Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu até acho estranho a TVI pensar em cancelar um programa por uma lesão. Foi grave, mas não é por cancelar o programa que ele vai melhorar. Se calhar antes pelo contrário. Ao menos assim sente as boas energias vindas dos colegas. 

Pois, também acho que é mais por aí e espero que assim seja! 

 

A única coisa que me faz ficar reticente quanto a tudo isto é se sempre se confirmar o erro/descuido das escadas não terem ainda corrimão aquando do ensaio geral. Podem pegar por aí, de que todas as condições de segurança não estavam asseguradas, e isso pode sair muito caro à TVI/Endemol... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também acho que é mais por aí e espero que assim seja! 

 

A única coisa que me faz ficar reticente quanto a tudo isto é se sempre se confirmar o erro/descuido das escadas não terem ainda corrimão aquando do ensaio geral. Podem pegar por aí, de que todas as condições de segurança não estavam asseguradas, e isso pode sair muito caro à TVI/Endemol... 

Nesse caso era a Endemol, pois ela é que trata dos cenários,etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino como não deve estar toda a equipa (concorrentes, júri, técnicos, ...), mas principalmente a Tininha. O grande salto na sua carreira totalmente assombrado por esta fatalidade.  :| Mas ela é forte e profissional e certamente conseguirá dar a volta por cima a tudo isto! 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino como não deve estar toda a equipa (concorrentes, júri, técnicos, ...), mas principalmente a Tininha. O grande salto na sua carreira totalmente assombrado por esta fatalidade.  :| Mas ela é forte e certamente conseguirá dar a volta por cima a tudo isto! 

 

E já no VNTV deu para ver a capacidade dela de se rir e de sorrir mesmo com tudo isto a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permitam-me o meu comentário face àquilo que se tem dito quanto ao cancelamento do programa, e espero que não me interpretem como frio. Para começar, a TVI não ter orçamento para cancelar o programa. Depositou uma enorme quantia para a realização do mesmo durante 7/8/wtv semanas para o horário mais importante da grelha e agora iria cancelá-lo? Isto traria riscos enormes, até porque não há alternativa. Uma novela não estaria numa situação confortável contra Cante Se Puder, pelo que vimos no domingo, penso eu. Por muito que o concorrente mereça respeito - pois a acidentes todos nós estamos dispostos e ele não teve culpa nem sequer merecia o que lhe aconteceu - não me parece que isso seja razão para o programa ser cancelado. O respeito, a meu ver, mostra-se domingo após domingo, não deixando esquecer que ele faz/fazia parte do programa. Caso fosse um acidente com a apresentadora, aí sim, pois apesar de não ser insubstituível (e não querendo, com isto, desprimorar o talento inato da Cristina), o programa está desde que foi anunciado associado a ela.

 

 

Caso quisessem cancelar o programa, teriam feito no domingo de estreia, mesmo que, para mim, isso não fizesse sentido nenhum.


Imagino como não deve estar toda a equipa (concorrentes, júri, técnicos, ...), mas principalmente a Tininha. O grande salto na sua carreira totalmente assombrado por esta fatalidade.  :| Mas ela é forte e profissional e certamente conseguirá dar a volta por cima a tudo isto! 

 

Sim, esse parece-me mesmo ser o maior problema, pois ter na carreira essa "mancha" não deve ser muito agradável para ela :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Iva esteja a recuperar da lesão e Domingo esteja a 100% ou perto disso. Se lesionada teve uma prestação daquelas, imagino quando estiver a 100%. Quero-a a lutar pelos primeiros lugares do top. E se a Sofia Ribeiro e respectivo par seguirem os conselhos do júri (mais passos/movimentos clássicos/básicos do estilo de dança em questão e não tantos passos show-off) acredito mesmo que vai igualmente lutar pelos primeiros lugares do top. Acho que a disputa vai estar do lado das mulheres...

 

Ah, e espero que melhores um pouco os planos das câmaras, pois haviam determinados passos e movimentos que eles faziam que as câmaras não captavam bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também acho que é mais por aí e espero que assim seja! 

 

A única coisa que me faz ficar reticente quanto a tudo isto é se sempre se confirmar o erro/descuido das escadas não terem ainda corrimão aquando do ensaio geral. Podem pegar por aí, de que todas as condições de segurança não estavam asseguradas, e isso pode sair muito caro à TVI/Endemol... 

Isso confirma-se, como se pode ver nas fotos publicadas no DailyCristina:

 

Ensaio:

Daily_Cristina_DCE12.jpg?resize=670%2C10

 

Directo:

Daily_Cristina_DCE25.jpg?resize=670%2C44

Editado por Joana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mau o acidente com o concorrente, dai a cancelar o programa acho prematuro mas percebo que a família dele esteja desolada mas os acidentes são isso mesmo e acontecem sem que nós queiramos. Acaba por ser irónico ele ser toureiro a pé e nunca ter tido nada e ir a um programa de dança e agora estar nos CI.

Melhoras ao José Luís Gonçalves e que recupere rapidamente são os meus votos!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mau o acidente com o concorrente, dai a cancelar o programa acho prematuro mas percebo que a família dele esteja desolada mas os acidentes são isso mesmo e acontecem sem que nós queiramos. Acaba por ser irónico ele ser toureiro a pé e nunca ter tido nada e ir a um programa de dança e agora estar nos CI.

Melhoras ao José Luís Gonçalves e que recupere rapidamente são os meus votos!

 

Subscrevo e concordo a 100% :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não era um corrimão ou falta dele que o ia deixar cair :O Porque ele nem deve ter caído pelas escadas (para a frente) :oo

 

Ele caiu pelo lado das escadas onde faltava o corrimão, já que foi ofuscado por um foco de luz. Não via nada, avançou e caiu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta manhã, soube-se que os responsáveis da TVI, chocados com o acidente, estão a estudar a hipótese de cancelar o “Dança com as Estrelas”, que tem a segunda gala marcada para o próximo domingo.

 

Segundo Luís Cunha Velho, diretor-geral da estação, tudo dependerá da evolução do estado de saúde do toureiro que se retirou das arenas em 2010.

Fonte:

Sapo Fama

 

E continuam a colocar a hipótese do programa ser cancelado, dependendo da evolução do estado clínico do José...  :|

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...