Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A sério? E ele que foi lá fazer? Pronto, há uma esperança que o programa não seja cancelado! Mas acho que tudo está principalmente dependente do quadro clínico do José. E acho que isto vai mesmo abalar o desempenho do programa daqui por diante, infelizmente... Mas é preferível isso a cancelarem-no!   

Ele é um dos bailarinos do Emanuel que esteve lá hoje. E segundo ele disse os ensaios continuam a decorrer. Por outro lado acho que pode pelo contrário puxar público ao programa de Domingo, isto tem corrido a imprensa toda, tanto nacional como internacional. A curiosidade das pessoas pode incentivar o programa. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? E ele que foi lá fazer? Pronto, há uma esperança que o programa não seja cancelado! Mas acho que tudo está principalmente dependente do quadro clínico do José. E acho que isto vai mesmo abalar o desempenho do programa daqui por diante, infelizmente... Mas é preferível isso a cancelarem-no!   

É um dos bailarinos do Emanuel!

 

 

 

373115_425532850871057_1905121885_q.jpg
 

Ora toma

999394_478493535574988_1543071691_n.jpg

Pelos vistos os ensaios continuam em força!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(  A Cristina não merecia isto, parece praga

Mas é que é mesmo... Foi o que eu já disse, logo na sua estreia a solo, mega promovida e ansiada por muitos. A sua estreia a solo ficará sempre, infelizmente, associada a este episódio.  :( Ela não merecia de todo... Mas agora as atenções estão focadas no José, que ele recupere rapidamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toureiro continua em coma

José Luís Gonçalves mantém-se em coma induzido terapêutico no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sendo o seu prognóstico clínico reservado.

 

De acordo com um comunicado do hospital, a situação clínica do toureiro “não apresenta evolução significativa em relação ao estado inicial” em que deu entrada naquela unidade hospitalar, após ter sofrido uma queda aparatosa durante o ensaio geral, realizado anteontem, para o programa ‘Dança com as Estrelas’ (TVI), apresentado por Cristina Ferreira.       

 

Ainda segundo o mesmo comunicado, a equipa médica que acompanha a situação de José Luís Gonçalves aguarda "a evolução nas próximas 48 horas para avaliação do seu estado neurológico".

Fonte:

CM

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente se aquilo aconteceu, cancelavam o programa logo na estreia.

É estúpido agora cancelaram-o depois de já ter estreado com boas audiências. 

 

E ainda não percebi, ele andava a fazer o quê? :O 

Valia mais o director da TVI ter entrado em direto e explicar tudo no anterior domingo e o programa não avançar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente se aquilo aconteceu, cancelavam o programa logo na estreia.

É estúpido agora cancelaram-o depois de já ter estreado com boas audiências. 

 

E ainda não percebi, ele andava a fazer o quê? :O

Valia mais o director da TVI ter entrado em direto e explicar tudo no anterior domingo e o programa não avançar. 

Pelo que percebi, estavam a ensaiar a parte inicial do programa em que a voz-off apresenta, diz os nomes dos elementos de cada par famoso+dançarino, e o par aparece no cimo das escadas e desce-as. Na altura as escadas ainda não tinham corrimão, o José encadeou-se com um holofote e caiu. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso já tinha pensado que realmente a TVI depois deste triste acidente, podia cancelar o programa. Meh pode ser uma forma de demonstrar respeito pelo estado de Saúde em que encontra o senhor :/ Mas se os ensaios continuam pode ter a ver com duas hipoteses, uma delas ser para que o programa continue ou então esta gala deste proximo domingo ser a ultima :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que não cancelem. Tudo bem que nos outros países fazem, mas eu nem com isso concordo.

Cancelar o programa não vai adiantar nada, nem vai ajudar o concorrente José a recuperar. Logo, que continuem, acho que isso é que é a melhor maneira de o homenagear e de ao mesmo tempo serem profissionais e continuarem este programa, que fizeram para o seu público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não faz sentido cancelar o programa neste momento acho que é especulação da imprensa eles são GRANDES profissionais e vão fazer o programa até ao fim de modo a homenagear o José Luis Gonçalves assim o espero 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não faz sentido cancelar o programa neste momento acho que é especulação da imprensa eles são GRANDES profissionais e vão fazer o programa até ao fim de modo a homenagear o José Luis Gonçalves assim o espero 

O problema é que a fonte que avançou com a possibilidade de cancelarem o programa foi o DN, que como todos sabemos é das mais, se não a mais, fidedigna das fontes. Mas mesmo assim, acredito também que não o façam.

Vi ha pouco no Flash Vidas que o estado do José Luis Gonçalves não evoluiu e ainda é muito critico e so nas proximas 48 horas é que podemos ter mais novidades sobre o seu estado de saude 

Não é só na Flash Vidas, é em TODA a imprensa (jornais, revistas, tudo!). Essas declarações têm a ver com o comunicado avançado pelo Hospital de Santa Maria em Lisboa sobre o estado clínico do José. Em todas as notícias mais recentes referem esse comunicado. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...