Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

  :ohmy: 

 

NOTA À IMPRENSA

 

Atualização do estado de saúde de José Luis Gonçalves

 

 

A TVI informa que, tal como comunicado por Cristina Ferreira durante a emissão de ontem do programa «Dança com as Estrelas» produzido pela Endemol, o concorrente José Luis Gonçalves sofreu ontem um acidente durante os ensaios.

 

O concorrente caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sido socorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local e, posteriormente pelo INEM, que o transportou em ambulância para o Hospital de Santa Maria.
Após observação médica, foi comunicado à família, à TVI e à Endemol que José Luís Gonçalves sofreu um traumatismo craneoencefálico grave, e que portanto se manteria nos cuidados intensivos em coma induzido.
Ao dia de hoje o seu estado mantém-se estável.


A TVI e a Endemol despoletaram averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo a Endemol já contactado a sua seguradora para ativar as apólices de seguro que cobrem este caso específico.
A TVI lamenta profundamente este acidente e espera que a recuperação de José Luís Gonçalves se processe nos tempos mais próximos e expressa o seu total apoio e solidariedade para com os seus familiares.

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

  :ohmy: 

 

NOTA À IMPRENSA

 

Atualização do estado de saúde de José Luis Gonçalves

 

 

A TVI informa que, tal como comunicado por Cristina Ferreira durante a emissão de ontem do programa «Dança com as Estrelas» produzido pela Endemol, o concorrente José Luis Gonçalves sofreu ontem um acidente durante os ensaios.

 

O concorrente caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sido socorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local e, posteriormente pelo INEM, que o transportou em ambulância para o Hospital de Santa Maria.

Após observação médica, foi comunicado à família, à TVI e à Endemol que José Luís Gonçalves sofreu um traumatismo craneoencefálico grave, e que portanto se manteria nos cuidados intensivos em coma induzido.

Ao dia de hoje o seu estado mantém-se estável.

A TVI e a Endemol despoletaram averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo a Endemol já contactado a sua seguradora para ativar as apólices de seguro que cobrem este caso específico.

A TVI lamenta profundamente este acidente e espera que a recuperação de José Luís Gonçalves se processe nos tempos mais próximos e expressa o seu total apoio e solidariedade para com os seus familiares.

 

Que recupere depressa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que o aTV noticiou, sim

Ah, isso tem a ver com o que o César Mourão, a Andreia Rodrigues e o Daniel Oliveira andam a postar no Facebook, as audiências de ontem contabilizando os intervalos. LOL ao cúmulo a que isto chegou...  :rolleyes:  

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda pior, a SIC diz que foi a melhor estreia da televisão desde março de 2012. Ao que isto chegou...  :sleep:

Ai é? LOL

 

 

O Mal é que gostam de se gabar das audiências e só ainda passou um programa e que o foi da estreia de certeza que o programa da Sic vai descer e depois não vão dizer nada  :)

Oh gente pra semana já se vê quem é o que os portugueses preferem! 

Tenho as minhas duvidas se não será o da Xtina a descer.

Mas espero que isso aconteça, depois quero ver as promos, enfim.

 

A Andreia Rodrigues deve ter a mania, coitada não chega nem sequer aos calcanhares da Cristina Ferreira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai é? LOL

 

 

Tenho as minhas duvidas se não será o da Xtina a descer.

Mas espero que isso aconteça, depois quero ver as promos, enfim.

 

A Andreia Rodrigues deve ter a mania, coitada não chega nem sequer aos calcanhares da Cristina Ferreira.

 

Realmente.. eu ontem mudei de canal e ela estava a olhar para a câmara com uma cara bué estúpida e toda torcida.. ok, até me assustei xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não chego a perceber o problema de enfrentar os resultados reais e admitir que não lideraram (SIC). Chega a ser ridículo publicarem resultados falaciosos, sabendo que não lideraram. :rolleyes: Mas pronto, os dois programas portaram-se bem e isso é que interessa.

 

Deve ser aliciante acharem que uma vez na vida poderão sentir-se superiores à Cristina. Mas depressa descem à realidade e dizem: Aqui não há quem viva, neste mundo onde tudo é manipulado para que consigamos vencer alguma coisa. :smoke:

 

 

Oh gente pra semana já se vê quem é o que os portugueses preferem! 

 

Não estou muito seguro...se bem que, se o Zé Luís regressar, isso jogará a favor da TVI :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já agora... MORRI! 

 

 

 

O Desespero é tanto, eu recomendo uma mudança urgente nas lentes, ou então depressa vai deixar de conseguir ver "o que dizem os olhos" dos seus convidados :rofl: :rofl:

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...