Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Cristina Ferreira vencedora na sua estreia a solo :D 

 

Apenas 19 mil espectadores separaram 'Dança Com as Estrelas', na TVI, e 'Cante se Puder', na SIC. A vitória coube a Cristina Ferreira, que se estreou com um milhão 559 mil pessoas.

 

A apresentadora das manhãs da TVI foi para a pista de dança sozinha e arrasou, tornando o programa no mais visto do dia. Ao fim de três horas de emissão, Cristina Ferreira conquistou a atenção de, em média, 1 milhão e 559 mil pessoas, com 38,5% de quota de mercado, ou seja, mais de 1/3 dos espectadores que viu televisão entre as 21.30 e as 24.30 esteve a ver Dança com Estrelas.

Com apenas uma hora de duração, César Mourão e Andreia Rodrigues conquistaram o segundo lugar da tabela, com um milhão 540 mil pessoas, com a estreia de Cante Se Puder, na SIC. Durante os 80 minutos em que a estreia de Carnaxide coincidiu com a de Queluz de Baixo, a batalha foi renhida, mas Cristina venceu-a, obtendo 15,6% de audiência média face a 14,7% e 32,6% de share relativamente a 30,7%.

Apesar de estrear a liderar, a companheira de Manuel Luís Goucha não conseguiu bater o arranque da dupla em A Tua Cara Não me é Estranha 3, em janeiro. No último projeto em que o par esteve lado-a-lado, juntos obtiveram um milhão 653 mil pessoas, com 40% de quota de mercado.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Luís Cunha Velho: «O José Luís Gonçalves teve um traumatismo crânio-encefálico grave, está nos Cuidados Intensivos, na neurocirurgia, e está a ser acompanhado por uma grande equipa. Estive com a sua família e acreditamos nas suas rápidas melhoras».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira já começou a promover o programa colocando o video de ontem da prestação do Pedro.

 

Por acaso eles não têm actuado em novelas simultaneamente, têm tido sorte. Agora devem andar a ver DC, e depois em Setembro devem ver Ambição. Acho-os um casal fab <3

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A actuação da Iva foi das mais emocionantes e na qual se notou maior química, cumplicidade, entre concorrente e par dançarino profissional. Aquele plano antes do par começar a dançar, quando anunciam o nome dos dois, em que o dançarino dá um pequeno beijo na testa da Iva e ela sorri ligeiramente, foi muito bom. Espero que ela melhore rapidamente! Quero vê-la a arrasar ainda mais. Acho que tem imenso potencial e tudo para disputar os primeiros lugares. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A actuação da Iva foi das mais emocionantes e na qual se notou maior química, cumplicidade, entre concorrente e par dançarino profissional. Aquele plano antes do par começar a dançar, quando anunciam o nome dos dois, em que o dançarino dá um pequeno beijo na testa da Iva e ela sorri ligeiramente, foi muito bom. Espero que ela melhore rapidamente! Quero vê-la a arrasar ainda mais. Acho que tem imenso potencial e tudo para disputar os primeiros lugares. 

Ela já é a minha favorita. Iva <3 Braga <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada, a Maya no programa do CMTV de hoje foi um tal ''bota abaixo'' ao programa, desde dizer que a Cristina estava muito mal vestida com um penteado e uma maquiagem horrivel a dizer que o estudio era do mais pobre que há :O

 

Esta senhora deve beber alcool logo de manhã, coitada :rolleyes:

 

Mas o que é que essa parva quer agora tambem? Deixa lá que o estudio dela é muito rico, ela que continua a gabar-se da sua CMTV que não sei há quantas semanas foi a primeira a chegar ao incendio lol. Ridicula

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do programa. Cristina óptima (também não seria de esperar outra coisa) e o repórter também me surpreendeu pela positiva. Gostei da dinâmica criada entre ambos mais a voz-off.

O júri é bom (destaco o Cifrão; óptimas intervenções) mas espero que com o tempo consigam criar uma maior cumplicidade entre todos para brincarem mais e isso... Essa foi a parte mais secante do programa de ontem.

Quanto ao estúdio, para mim é muito mauzinho na "versão normal". Parece-me muito vazio e odeio as cores. Em contrapartida, o logo em luz no chão é muito bom. Mas, quando começam as actuações, tudo muda. Muito, muito bom e um excelente jogo de luzes (compensa o resto que não gosto).

Gostei também muito da selecção das músicas (compensa o facto de não haver banda). Nunca imaginei que fosse possível dançar cha cha cha na Domino da Jessie J. lol

Por fim, os concorrentes são muitos bons. Mas destaco claramente a Rita, a Raquel (como já esperava depois de as ver no Dança Comigo) e a Iva. Também gostei da Sofia. Nos homens, não consigo destacar ninguém por enquanto...

No geral, foi um programa muito bem conseguido (que ficaria muito melhor em Setembro, mas pronto...).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...