Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

No que toca ao grafismo gosto, especialmente quando a atuação está a decorrer e não metem aqueles números enormes do 760. Aqui estão a um canto, a branco. 

 

Quanto ao cenário, esperava uma coisa melhor, é certo. Contudo, não desgosto deste. Gosto do chão, parece ser de madeira, e as luzes que dão aquele efeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei o estúdio apertado. Mas já se previa. Nunca iria ter a dimensão da versão americana. É sempre assim! Nunca temos orçamento suficiente... Mesmo assim está bom. As luzes funcionam muito bem. A Cristina está muito bem, embora no início notou-se nervosismo, o que é natural. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou a acompanhar na maior parte do tempo o programa e estou a gostar muito!!! Cristina F. a mostrar que é uma EXCELENTE profissional e não precisa do Goucha. O cenário é divinal. Acho mas é que existe um pouco de "enche chouriços" com o júri, o que é um pouco secante. Mas tirando isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou a acompanhar na maior parte do tempo o programa e estou a gostar muito!!! Cristina F. a mostrar que é uma EXCELENTE profissional e não precisa do Goucha. O cenário é divinal. Acho mas é que existe um pouco de "enche chouriços" com o júri, o que é um pouco secante. Mas tirando isso...

 

Um pouco? -.- É mesmo uma seca aí.. e não acho que o Alberto se sinta muito à vontade. Nada haver com a relação que a Alexandra tinha com o Zeca, mas veremos nos próximos programas..tbm é só a estreia, mas whatever acho que ela está a tentar!

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, gostei muito do programa, apesar de ainda não me ter conquistado totalmente! O destaque são mesmo os bons concorrentes e a química que estes têm com os bailarinos. O ponto negativo do programa: a duração dos comentários do júri, mas espero que tenha sido só hoje, devido ao que aconteceu ao Zé. A Cristina teve fantástica, como sempre, por isso, não há nada a dizer em relação a esta. As concorrentes (mulheres) estão em clara vantagem, sendo o Calado o único destaque masculido (não percebi aquela pontuação, sinceramente). Das mulheres, adorei a Sofia (merecia mais), a Raquel e a Rita! Por fim, gostei do estúdio, mas estava à espera de algo mais "wow".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, gostei muito do programa, apesar de ainda não me ter conquistado totalmente! O destaque são mesmo os bons concorrentes e a química que estes têm com os bailarinos. O ponto negativo do programa: a duração dos comentários do júri, mas espero que tenha sido só hoje, devido ao que aconteceu ao Zé. A Cristina teve fantástica, como sempre, por isso, não há nada a dizer em relação a esta. As concorrentes (mulheres) estão em clara vantagem, sendo o Calado o único destaque masculido (não percebi aquela pontuação, sinceramente). Das mulheres, adorei a Sofia (merecia mais), a Raquel e a Rita! Por fim, gostei do estúdio, mas estava à espera de algo mais "wow".

 

Concordo em quase tudo. Concordo sobretudo no tempo do comentário, é realmente grande, e por vezes aborrece. Agora, com menos concorrentes, os comentários ainda podem aumentar a duração. :S Para mim não houve assim nenhuma atuação da parte dos homens assim fantástica, agora das mulheres, como dizes as três foram as melhores. :D Quanto ao palco, gostei muito dele. Mas, deveria de haver mais público. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em quase tudo. Concordo sobretudo no tempo do comentário, é realmente grande, e por vezes aborrece. Agora, com menos concorrentes, os comentários ainda podem aumentar a duração. :S Para mim não houve assim nenhuma atuação da parte dos homens assim fantástica, agora das mulheres, como dizes as três foram as melhores. :D Quanto ao palco, gostei muito dele. Mas, deveria de haver mais público. :|

 

Esqueci-me completamente dessa parte. Sendo assim, é provável que aumente ainda mais :unsure: Ou então eles irão dançar mais que uma vez ou haverão mais convidados, não sei. O melhor é esperar para ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...