Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Alguém que tenha visto hoje o VNTV pode fazer um resumo de tudo o que falaram sobre o programa!? Obrigado.  :)


Parece que já há vídeo:

 

http://www.dailymotion.com/video/x12bfle_concorrentes-de-danca-com-as-estrelas-falam-do-programa_shortfilms?start=1


“É agora que tenho de provar que existo sem o Goucha”

2013-07-26143540_961f1e4c-aef8-4f3d-8935

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/e_agora_que_tenho_de_provar_que_existo_sem_o_goucha.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria era danças atuais, agora danças tipo chá-chá-chá   :S

 

Eu também! :S É que com a promo dá a entender que será um programa jovem, com muito ritmo e vários tipos de dança, mas se for só danças de salão perde um pouco a piada e o público jovem talvez não se identifique tanto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também! :S É que com a promo dá a entender que será um programa jovem, com muito ritmo e vários tipos de dança, mas se for só danças de salão perde um pouco a piada e o público jovem talvez não se identifique tanto!

 

Concordo. É bom haver variedade e não estarem sempre à volta da mesma coisa para não cansarem. Quero acreditar que vão fazer o programa de maneira a agradar miúdos e graúdos. :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar as danças de salão são para os concorrentes, para o concurso em si, e os outros estilos de dança ficam destinados a actuações de grupos convidados ou dos bailarinos que fazem par com os concorrentes. Se não me engano é assim no original "Dancing With the Stars". E mesmo as danças de salão são apresentadas de uma forma diferente, bem mais actual e com uma envolvência de cenário e afins que cativa imenso. Prefiro esperar para ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar as danças de salão são para os concorrentes, para o concurso em si, e os outros estilos de dança ficam destinados a actuações de grupos convidados ou dos bailarinos que fazem par com os concorrentes. Se não me engano é assim no original "Dancing With the Stars". E mesmo as danças de salão são apresentadas de uma forma diferente, bem mais actual e com uma envolvência de cenário e afins que cativa imenso. Prefiro esperar para ver. 

A Cristina disse no programa que o estúdio dava outra dimensão às danças.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se são apenas danças de são, pergunto-me porque é que no teaser com a Cristina ela estava a dançar tudo menos dança de são, ao som de uma música pop?

As músicas podem ser POP mas adaptada para o estilo de dança, na versão original até existe artistas que vão são convidados para tocar durante a dança dos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...