Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu acho que vocês estão equivocados quanto às estrelas. 

Em nenhuma edição de nenhum país há apenas estrelas. Estes programas em Portugal até têm tido nomes muito bons, e se calhar por isso estão mal habituados. Mas noutros países serve apenas para dar um boost em: celebridades que estão esquecidas, estrelas dos anos 80, miúdos/jovens estrelas que estão a começar ou que estão a tentar furar no mercado, personalidades de reality shows. Não tem estrelas, pelo menos nesse conceito que vocês estão a pensar.

230927104435-01-dancing-with-the-stars-s32-e1.jpg?c=original

Exemplo da temporada atual do Dança Com as Estrelas que terminou ontem:

(começo da esquerda para a direita a começar na última fila com a menina de saia rosa/roxa)

Xochitl Gomez - uma miúda com 17 anos que participou no Doctor Strange, não tem ainda uma carreira estável. 

Barry Williams - um ator histórico, díficil de arranjar comparativo em Portugal mas uma espécie de Nicolau Breyner, se estivesse vivo.

Tyson Beckford - um modelo que teve imensa fama nos anos 90/ínicios dos 00 

Alyson Hannigan - atriz que fez parte do "How I Met Your Mother" e "Buffy", eventualmente precisa de um boost na carreira. 

Harry Jowsey - um rapaz de um reality show. 

Jason Mraz - o cantor da "I'm Yours" que eventualmente precisa de boost.

Jamie Lynn Spears - atriz e irmã da Britney Spears 

Adrian Peterson - um atleta da NFL

Lele Pons - cantora e apresentadora latina que quer furar no mercado norte-americano.

Mira Sorvino - atriz vencedora de um Óscar. Provavelmente a maior estrela do Elenco. 

Mauricio Umansky - estrela de um reality, marido de uma enorme estrela dos realities americanos

Charity Lawson- estrela de reality

Matt Walsh - ator e comediante

Ariana Madix  - estrela de reality

 

E se quiserem posso ir à versão britânica, à versão francesa, etc, etc.

 

danca-com-as-estrelas.jpg

Nós:

Ana Guiomar - toda a gente sabe quem é. 

Ana Malhoa - inquestionavelmente toda a gente sabe quem é. 

Luisinha Barbosa Oliveira - entra na categoria de estrela em ascensão. 

Raquel Tillo - entra na categoria: estrela em ascensão. Sendo que ela fez parte da "Avenida Q", esgotou salas de Norte a Sul do país com "Nem a Ponta do Mindinho" com a Inês Aires Pereira, tem imensa força nas redes sociais. Sinto que quem não a conhece também não anda investido na cultura pop tuga.

Liliana Santos - Bastante conhecida. 

Bernardo Sousa - Acho que nesta altura é seguro dizer que é bastante conhecido. 

Tiago Carreira - Percebo que não o conheçam. Mas ele anda aí. Já fez várias coisas: capa da Men's Health, modelo para a Intimissimi, modelo para a Mike Davis, era o construtor civil que bebia leite e fazia parar a Rua das Flores. Portanto não é propriamente um "who?", nós é que não conhecemos de perto este mundo da moda eventualmente. O Ruben Rua e o André Costa - ex-concorrentes do formato - se calhar eram mais desconhecidos do que ele. 

Gostava de os 4 nomes fossem arrojados e diferentes: Tomás Appleton (capitão de rugby da equipa nacional), Tomás Taborda (ator), Diogo Amaral (ator), Gisela João (fadista).

 

 

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/12/2023 at 22:41, J0K3R disse:

Ainda faltam a Pipoca, a Joana Marques, o Bruno de Carvalho e o José Sócrates. 

A Pipoca já fez o Dança Comigo, a Joana Marques a dançar com dançarinos de 1.90 teria graça. O Bruno de Carvalho a dançar também teria piada...

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa foi adiado para fevereiro devido a atrasos de produção.

Assim será exibido ao domingo, substituindo o Big Brother: Desafio Final.

Com promoção a rodar e tudo? Que estranho.

Deve ser porque o Desafio Final foi mesmo coisa de última hora e não querem os dois ao mesmo tempo, até porque a Cristina em ambos seria muito mau.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa foi adiado para fevereiro devido a atrasos de produção.

Assim será exibido ao domingo, substituindo o Big Brother: Desafio Final.

atrasos de produção aka ainda não têm os outros 4 famosos "fechados"

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-surpreende-o-centro-comercial-colombo-com-flash-mob-do-danca-com-as-estrelas/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa foi adiado para fevereiro devido a atrasos de produção.

Assim será exibido ao domingo, substituindo o Big Brother: Desafio Final.

As desculpas... com a promoção a arrancar e o elenco já definido que atrasos poderia haver? Chama-se medinho daquele mico da Quinta e que o programa flope e não possam fazer nada. Além de que a sic tem a máscara que serve de boia caso a quinta não se porte muito bem.

Enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Mas vocês acreditam em tudo o que as revistas dizem? emoji23.png Já está confirmado pela TVI que isto estreia em janeiro e certamente será logo no início do ano, e a fazerem desafio final nunca seria só um mês, há que render.

Por acaso acredito mais nisto que em estarem os dois programas a dar ao mesmo tempo...

E acho que sim, um Desafio Final seria sempre relativamente curto, até porque em março ou abril deve vir o BB2024 e há que dividir as coisas.

Embora me pareça que sim, deve haver aqui muitas informações misturadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta e isto vai para os domingos de Maio-Julho/Junho-Agosto ou Setembro

Sempre era um bom ativo para as noites de verão, mas preferia que apostassem noutra coisa, especialmente por causa do Euro e eles têm que arranjar algo para o verão que também consiga impulsionar a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João Fernandes disse:

Mas vocês acreditam em tudo o que as revistas dizem? emoji23.png Já está confirmado pela TVI que isto estreia em janeiro e certamente será logo no início do ano, e a fazerem desafio final nunca seria só um mês, há que render.

Tendo em conta que os dois são apresentados pela cristina, não faria sentido ela entregar o desafino final só porque sim e fazer o dança. o adiamento parece-me mais estratégico que atraso... até porque perceberam que esta edição está a gerar bom conteudo e querem explorar mais um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que os dois são apresentados pela cristina, não faria sentido ela entregar o desafino final só porque sim e fazer o dança. o adiamento parece-me mais estratégico que atraso... até porque perceberam que esta edição está a gerar bom conteudo e querem explorar mais um pouco.
Mas isso não existe, a TVI já confirmou que estreia em janeiro, basta verem a reportagem no Jornal Nacional, além da promoção que começou em novembro. Sendo que o Desafio Final não vai durar menos de um mês, a vir terá que ser em simultâneo com o Dança Com As Estrelas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, AndreRob disse:
Tendo em conta que os dois são apresentados pela cristina, não faria sentido ela entregar o desafino final só porque sim e fazer o dança. o adiamento parece-me mais estratégico que atraso... até porque perceberam que esta edição está a gerar bom conteudo e querem explorar mais um pouco.

Mas isso não existe, a TVI já confirmou que estreia em janeiro, basta verem a reportagem no Jornal Nacional, além da promoção que começou em novembro. Sendo que o Desafio Final não vai durar menos de um mês, a vir terá que ser em simultâneo com o Dança Com As Estrelas.

E o Desafio Final está confirmado? Então será apresentado por outra pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 14 minutos, AndreRob disse:
E o Desafio Final está confirmado? Então será apresentado por outra pessoa.

Não, o Desafio Final não está confirmado.

Então porque temos um topico a dizer que estreia em Janeiro? sinceramente acho que este forum cria mais confusão que a propria Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque temos um topico a dizer que estreia em Janeiro? sinceramente acho que este forum cria mais confusão que a propria Cristina.
Porque acreditam nas revistas e criam logo tópicos. Neste momento só se sabe que vem Dança Com As Estrelas em janeiro e que será para os domingos, tudo o resto são especulações.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, João Fernandes said:
5 hours ago, AndreRob said:
Então porque temos um topico a dizer que estreia em Janeiro? sinceramente acho que este forum cria mais confusão que a propria Cristina.

Porque acreditam nas revistas e criam logo tópicos. Neste momento só se sabe que vem Dança Com As Estrelas em janeiro e que será para os domingos, tudo o resto são especulações.

O tópico já estava criado porque indicava que iria surgir um novo reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...