Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Se seguirem o formato original, teremos cantores residentes e música ao vivo. Curioso para saber quem são, assim como o(s) coreógrafo(s).

Deverá ter música ao vivo, já que, por exemplo, o Uma Canção para Ti tinha. Quanto ao(s) coreógrafo(s), penso que a Noua Wong deve fazer parte dessa equipa (uma vez que foi ela que coreografou a promo com a Cristina), assim como o Paulo Jesus.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, foi a Cristina a falar do que é o formato e a falar dos concorrentes, mostraram imagens deles a dançarem, puseram o Cunha a falar e entrevistaram a Iva e o Isaac, mas o que disseram não foi nada que não soubéssemos já xD 

Obrigado!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a Iva tem trabalho até dia 19 de Julho no Big Brother. Depois vem para aqui de 28 de Julho até dia 15 de Setembro (Se não for eliminada, né? Não sei se há eliminações) e depois a partir do dia 23 de Setembro já está a trabalhar outra vez? :O WOAO :|

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Então, a Iva tem trabalho até dia 19 de Julho no Big Brother. Depois vem para aqui de 28 de Julho até dia 15 de Setembro (Se não for eliminada, né? Não sei se há eliminações) e depois a partir do dia 23 de Setembro já está a trabalhar outra vez? :O WOAO :|

 

E acho muito bem... É a recompensa de quem veste a camisola mesmo não tendo contrato... Iva Go ON!  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, foi a Cristina a falar do que é o formato e a falar dos concorrentes, mostraram imagens deles a dançarem, puseram o Cunha a falar e entrevistaram a Iva e o Isaac, mas o que disseram não foi nada que não soubéssemos já xD 

Adorei a descrição que o Cunha fez da Alexandra :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a Iva tem trabalho até dia 19 de Julho no Big Brother. Depois vem para aqui de 28 de Julho até dia 15 de Setembro (Se não for eliminada, né? Não sei se há eliminações) e depois a partir do dia 23 de Setembro já está a trabalhar outra vez? :O WOAO :|

E espero que ela fique com o programa de domingo a partir de janeiro. Bem merece... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a Iva tem trabalho até dia 19 de Julho no Big Brother. Depois vem para aqui de 28 de Julho até dia 15 de Setembro (Se não for eliminada, né? Não sei se há eliminações) e depois a partir do dia 23 de Setembro já está a trabalhar outra vez? :O WOAO :|

Tirando uns 2 ensaios semanais, só tem mais a gala. E não sabemos até onde vai no programa.

 

Com os concorrentes revelados tão antes da estreia, será que vamos ter promos com eles? Era giro.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahaha eu sabia que a pessoa aqui do fórum que mais contente ia ficar com o Calado como concorrente era a Sara! lol  :D Sara, já vais ter paciência para ver os vídeos no Youtube não vais!? Eheheh Pelo menos os do Calado.  :cool:

 

Para ele, tenho todo o tempo do mundo  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a ir com tudo mesmo, a fazer aumentar ainda mais a temperatura em pleno Verão. Noites calientes nos esperam a partir de 28 de Julho.  :cool: Estou mesmo mega ansioso para que isto comece, para ver o estúdio/cenário, genérico, cantores residentes e banda (espero mesmo que hajam), os concorrentes a dançar, a Tininha a brilhar, a Xanão a divar, tudo!

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...