Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Olha que pena, a Isabel "Cunha" e Silva foi de vela. Mas não se preocupem, porque a sua madrinha, Cristina Ferreira, arranjará maneira de a trazer de volta já para a próxima semana.

A Isabel era da melhores dançarinas que lá estavam.  :)  :)  Cunha tinha o azeiteiro do Leandro, que se ia safando sempre até ser eliminado contra o Raminhos. :@  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que pena, a Isabel "Cunha" e Silva foi de vela. Mas não se preocupem, porque a sua madrinha, Cristina Ferreira, arranjará maneira de a trazer de volta já para a próxima semana.

Completamente, eles fartam-se de manipular votações, com algumas saídas mais que convenientes, e a pessoa com Cunha sai ontem, em vez de manipularem os resultados para ela ficar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu vi a Sara vs Isabel só me deu vontade de rir :haha: Acabei de ver agora o programa, e digo que não me arrependo nada de ter deixado de ver isto em direto, vejo sempre no dia seguinte!

Este programa perdeu a credibilidade na minha opinião! E nem é por estarem duas que eu gosto ali a defrontarem-se, é mesmo porque acho que elas são as duas melhores, e deveriam ser elas as duas a disputar pelo primeiro lugar, infelizmente, 80% das vezes cá em Portugal ganham homens! E atenção que a Minha favorita desta edição é a Cuca!

 

Na repescada vão salvar duas? Metade do programa passei à frente xD Mas se forem por questão de Justiça que seja  Isabel! Por questão de favoritismo a Cuca! Resumindo, que passem as duas  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu vi a Sara vs Isabel só me deu vontade de rir :haha: Acabei de ver agora o programa, e digo que não me arrependo nada de ter deixado de ver isto em direto, vejo sempre no dia seguinte!

Este programa perdeu a credibilidade na minha opinião! E nem é por estarem duas que eu gosto ali a defrontarem-se, é mesmo porque acho que elas são as duas melhores, e deveriam ser elas as duas a disputar pelo primeiro lugar, infelizmente, 80% das vezes cá em Portugal ganham homens! E atenção que a Minha favorita desta edição é a Cuca!

 

Na repescada vão salvar duas? Metade do programa passei à frente xD Mas se forem por questão de Justiça que seja  Isabel! Por questão de favoritismo a Cuca! Resumindo, que passem as duas  :rolleyes:

Sim, vão ser 2 os ex concorrentes que irão voltar ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cifrão só percebe de hip hop e a dançar de resto não percebe muito da parte técnica, mas tem a mania que percebe....dá a mesma pontuação ao raminhos e a sara prata, a sara prata a seguir ou ao mesmo nivel da isabelinha a dançar....a final devia ser entre elas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro. É só inveja dele ser engraçado e nós não  :rolleyes:

Não digo inveja. :haha: Se ele está lá é porque o público quer. :P Se tenho pena que a Silva saísse tenho, mas estes constantes ataques ao Raminhos já começam a cansar. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo inveja. :haha: Se ele está lá é porque o público quer. :PSe tenho pena que a Silva saísse tenho, mas estes constantes ataques ao Raminhos já começam a cansar. :rolleyes:

 

O problema é mesmo esse: o público. Portugal sempre teve problemas sérios neste tipo de programas, portanto já não é nada que me surpreenda. Só de me lembrar que foi a Luce a ganhar o ATCNMEE... mas enfim, esse Raminhos provavelmente vence mesmo, mas merece zero. Mais depressa merecia o Leandro, que ao menos ia evoluindo. Parece que ser engraçado basta :P Já lá vão os engraçados e com talento, como o João Paulo Rodrigues. Agora ou é 8 ou é 80!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é mesmo esse: o público. Portugal sempre teve problemas sérios neste tipo de programas, portanto já não é nada que me surpreenda. Só de me lembrar que foi a Luce a ganhar o ATCNMEE... mas enfim, esse Raminhos provavelmente vence mesmo, mas merece zero. Mais depressa merecia o Leandro, que ao menos ia evoluindo. Parece que ser engraçado basta :P Já lá vão os engraçados e com talento, como o João Paulo Rodrigues. Agora ou é 8 ou é 80!

Eu não posso falar como ele dançou porque não o vi. :haha: Mas sim é verdade, e isso já vem também da Eurovisão, quando se levou os Homens da Luta. :cool: O público tem de começar a olhar para o talento também. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não está no Raminhos ele está lá porque conseguiu conquistar o público, ele não dança mas dá alegria ao programa e as pessoas gostam. As criticas ao facto dele continuar já se tornam ridículas e repetitivas, toda a gente gosta de ver bons bailarinos a dançar, mas o AQSD da sic passou completamente despercebido e as audiências foram uma miséria.

 

Ele se continua é porque quem gosta vota nele, será que quem tanto critica vota nos seus favoritos? Tenho as minhas duvidas.  :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, não se preocupem que provavelmente vai ganhar o brasileiro. Aqueles olhos fazem milagres. lol :P

E se ganhar fica muito bem entregue, porque ele dança nas horas e seria um justíssimo vencedor!

 

O problema é mesmo esse: o público. Portugal sempre teve problemas sérios neste tipo de programas, portanto já não é nada que me surpreenda. Só de me lembrar que foi a Luce a ganhar o ATCNMEE... mas enfim, esse Raminhos provavelmente vence mesmo, mas merece zero. Mais depressa merecia o Leandro, que ao menos ia evoluindo. Parece que ser engraçado basta :P Já lá vão os engraçados e com talento, como o João Paulo Rodrigues. Agora ou é 8 ou é 80!

Desculpa, mas se comparares as prestações do Raminhos gala após gala apercebes-te que ele teve uma evolução brutal. Mas pronto, obviamente que não é o melhor e que nesta altura do campeonato já devia ter saído. Mas lá está, este não é só um programa de dança, aqui a parte do entretenimento conta muito. E quer queiramos, quer não, o Raminhos entretém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu 9 pontos ao Raminhos, e depois vira-se para a camera "Podem ir reclamar para o meu facebook", sabia á porcaria que estava a fazer, mas ao menos abstinha-se de dizer isto.

 

AH!

Todas as críticas que o Raminhos recebe só servem para conquistar votos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...