Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Pode ser só uma coincidência, mas há expulsões muito "convenientes" neste programa. No ano passado foi a Isabel Figueira, que no dia depois de ter sido expulsa começou a gravar "Os Nossos Dias", na RTP. Agora é a Cuca Roseta, que é expulsa do programa pouco antes de uma série de concertos fora de Portugal, em que teria de levar o André com ela, como a própria afirmou. Será só coincidência?

Claro que não. lol

 

Quando é a suposta gala em que vão repescar um concorrente!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que se passa, mas esta edição está uma b*sta autentica, e não falo pelo Raminhos ianda estar lá, pois isso eu já desisti, mas há qualquer coisa que está a faltar.

Mesmo, um desleixe total, como já aqui o disse várias vezes. Mas não vou voltar a repetir-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que se passa, mas esta edição está uma b*sta autentica, e não falo pelo Raminhos ianda estar lá, pois isso eu já desisti, mas há qualquer coisa que está a faltar.

Eu também acho. Adoro o formato, a apresentadora, os jurados, mas esta edição está muito inferior às outras duas. Demasiadas injustiças, pouca inovação, algum desinvestimento até e nem a Alexandra Lencastre é a mesma... também, a fazer novela ao mesmo tempo, já se esperava. O Raminhos foi boa ideia, porque era engraçado e dava show, mas está-se a tornar um problema/injustiça.

 

Quanto ao que se passou hoje, espero sinceramente que repesquem a Cuca e a Belinha/Pimpinha. Dispenso Kátias e Leandros azeiteiros. 

 

Por fim, deixo já aqui os meus desejos para vencedores: Bruno ou Sara. Serão os justos vencedores para salvar a nódoa que esta edição está a ser. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostar neste programa fora da sua época habitual, e com o horário na fossa devido ao SS, pretendia-se que viesse com tudo, mas não, veio super morno e a deixar a desejar quando comparado com a última edição, em que deram tudo.

 

Já faz lembrar o ATCNMEE: uma 1ª edição que correu super bem, uma 2ª que rebentou com tudo e depois a 3ª, em que caiu a pique. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com a gala de repescagem e com a gala seguinte já com os concorrentes finais têm de relançar o programa. A Endemol sabe fazê-lo. É só mexer-se

É pena que não tenham começado a mexer-se antes. O programa bem precisava. Mas mais vale tarde do que nunca. lol Que o façam a partir da próxima semana então... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem para mim a injustiça não foi o Raminhos ficar foi ter existido votação, se havia um concorrente a menos devido a lesão não faziam expulsão, seria mais justo.

 

Quanto à Isabel saiu mas na próxima semana regressa com a Cuca ou a Pimpinha, aposto mais na Cuca, vendo a situação pela positiva na próxima semana são repescadas duas que dançam muito bem, se fosse o Raminhos a votação também para repescar provavelmente uma ficava pelo caminho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...