Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

O programa terá 8 concorrentes fixos, e todos ligados à TVI

 

Os convites já estão a ser feitos e o cenário que vai receber Cristina Ferreira já está a ser trabalhado: «O estúdio é imponente e só assim faz sentido», conta Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI.

 

Fonte:

zapping

 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Algo deste género era fabuloso :wub:

Imaginei a diva Tininha, naquele cenário, com aqueles vestidos fantabulásticos!!

Depois a Dixa Xana, com a Rita Salema, o Goucha, e o João Paulo Rodrigues a entrarem por ali a dentro, e a sentarem-se nas cadeirinhas do júri!

DREAM *.* audiências explosivas, garantidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei pq, mas gostava de ver a judite sousa neste programa.. mas é complicado por causa do jornal das 8

Olha nnc tinha pensado, mas era interessante ver a Judite nesta faceta :) Se não fosse concorrente podia ir fazer uma participação especial como o Juka chegou a fazer no ATCNMEE :)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que este programa será, ou pelo menos vão tentar, ao jeito do formato de entretenimento do ATCNMEE

Continuo sem perceber lol. O próprio formato em si, o original inglês, já vai um pouco de encontro a isso, pelo menos na parte do elenco fixo, grupo de jurados,... com a diferença que em cada gala é eliminado um concorrente. O Cunha Velho já prometeu um cenário em grande e que quer as melhores nomes para o elenco, assim como também foi noticiado que o programa terá algumas novidades e surpresas que o distanciam e tornam melhor que o "Dança Comigo". Eu confesso, se seguirem fielmente o formato original, acho mesmo que tem tudo para fazer muito boas audiências, ou pelo menos não desiludir. Cada vez mais acho que dança e Verão combinam muito bem. Além disso, tem a Tininha como apresentadora e a Endemol como produtora. Tudo pontos positivos a meu ver. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...