Jump to content

Audiências de 3ª feira - 21-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

Não entendo o problema. O número de espectadores é opcional e acho que deviam respeitar o trabalho que a equipa tem em fornecer os dados. Não são coisas que se façam em 5 minutos e é normal que por vezes hajam erros. Se porventura sabem calcular o número de espectadores, calculem para vós mesmos. Não impliquem.

 

E como é acima dito, o número fornecido é apenas uma aproximação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a ganhar mais um dia, com a sic muito próxima e a rtp muito longe!

você na tv a liderar, com a querida júlia a flopar cada vez mais :rolleyes:

jornal da uma muito bem em primeiríssimo lugar...

ninguém como tu a humilhar vingança, que ainda está no ar nem sei bem a fazer o que :rolleyes:  

boa tarde continua franquissímo... mas a tarde é sua também não se pode rir, pois ficou abaixo dos 20 de share...

dancin' days continua muito bem a vencer o big brother vip, que está cada vez mais desgastante com desistências e 'novidades' :rolleyes:

avenida brasil mais uma vez a arrasar destinos cruzados, que apesar de não liderar consegue resultados satisfatórios!

páginas da vida, a reposição brasileira, a vencer a inédita mundo ao contrário, que por estar a ser um flop já devia ter sido atirada para este horário há que tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a ganhar mais um dia, com a sic muito próxima e a rtp muito longe!

você na tv a liderar, com a querida júlia a flopar cada vez mais :rolleyes:

jornal da uma muito bem em primeiríssimo lugar...

ninguém como tu a humilhar vingança, que ainda está no ar nem sei bem a fazer o que :rolleyes:  

boa tarde continua franquissímo... mas a tarde é sua também não se pode rir, pois ficou abaixo dos 20 de share...

dancin' days continua muito bem a vencer o big brother vip, que está cada vez mais desgastante com desistências e 'novidades' :rolleyes:

avenida brasil mais uma vez a arrasar destinos cruzados, que apesar de não liderar consegue resultados satisfatórios!

páginas da vida, a reposição brasileira, a vencer a inédita mundo ao contrário, que por estar a ser um flop já devia ter sido atirada para este horário há que tempos...

 

Mundo ao Contrário não está a ser um flop. Não está a ter resultados tão dignos, mas permanece razoavelmente bem. Ainda assim, é parvo mandar uma novela que faz 27 e 28% para a 00:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário não está a ser um flop. Não está a ter resultados tão dignos, mas permanece razoavelmente bem. Ainda assim, é parvo mandar uma novela que faz 27 e 28% para a 00:00

a novela não merece estes resultados, mas infelizmente tenho que dar alguma razão á peixinha do mar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário não está a ser um flop. Não está a ter resultados tão dignos, mas permanece razoavelmente bem. Ainda assim, é parvo mandar uma novela que faz 27 e 28% para a 00:00

 

Pois é claro que não. Não percebo como são capazes de dizer isso, sabendo que na semana passada a novela quase que chegou aos 30% de share, ficando longe de Páginas da Vida. Se está a ter maus resultados é só e apenas por causa do horário tardio e pela má gestão da TVI, que coloca a novela às 23h e no dia seguinte, uma hora depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto: BB VIP

 

95.000 x 18,2 = 1.729.000 -> O que está! 

96.000 x 18,2 = 1.747.200

 

Então isso não equivale ao que está, mas também não interessa, são falhas minimas..

Leste bem o que está escrito depois de apresentada a 1ª imagem? Não deves ter lido então vou recolocá-la aqui:

 

922823_466298336780001_2003172693_n.png

 

95.000 x 18,2 = 1.729.000 -> O que está! 

96.000 x 18,2 = 1.747.200

 

1.747.200 - 1.729.000 =  18.200 que é um valor inferior à margem de erro apresentada.

 

Porque é que em vez de reclamarem com a informação que vos é disponibilizada estão sempre a reclamar? Estamos

 

É óbvio que podemos divulgar os valores todos certos pela GfK, mas certamente as audiências estariam prontas às 12h durante a semana...assim fizemos um cálculo aproximado como é bem referido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leste bem o que está escrito depois de apresentada a 1ª imagem? Não deves ter lido então vou recolocá-la aqui:

 

922823_466298336780001_2003172693_n.png

 

95.000 x 18,2 = 1.729.000 -> O que está! 

96.000 x 18,2 = 1.747.200

 

1.747.200 - 1.729.000 =  18.200 que é um valor inferior à margem de erro apresentada.

 

Porque é que em vez de reclamarem com a informação que vos é disponibilizada estão sempre a reclamar? Estamos

 

É óbvio que podemos divulgar os valores todos certos pela GfK, mas certamente as audiências estariam prontas às 12h durante a semana...assim fizemos um cálculo aproximado como é bem referido!

 

Sim li e, eu sei, e se bem leste eu disse: "mas também não interessa, são falhas minimas.."

Não estou a reclamar com ninguém, apenas a questionar..   ;) 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa novela deve ter sido a última novela de grande sucesso! Eu lembro-me que estava no Algarve e toda a gente esperava para ver o episódio seguinte e só depois íamos sair... xD

 

1% de rating não equivale a 95.000 telespectadores? Então não está bem! 

Penso que o Hugo já te tenha esclarecido, se tiveres mais alguma dúvida diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que (quase) toda a gente fala do primetime, eu falo do day time xD

Nunca pensei ver ATES abaixo dos 3,0, ainda mais "tecnicamente empatada" com Vingança =)

A novela está a atravessar uma fase cada vez mais decisiva, e mesmo sendo uma reposição que quase ninguém defende, eu acredito que nos próximos dias antes ali na média dos 3,0  :D  :D

 

E quando não é uma coisa a estragar, é outra... Desta vez, foi a vez do QJ voltar a cair na lama e vir abaixo dos 2,0  :sleep:  :sleep: God...

Se o programa tivesse acima dos 2...............................................

 

Para terminar, pergunto? Doida Por TI está na recta final?? Qual a razão da TVI encurtar a novela??  :huh:  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a ganhar mais um dia, com a sic muito próxima e a rtp muito longe!

você na tv a liderar, com a querida júlia a flopar cada vez mais :rolleyes:

jornal da uma muito bem em primeiríssimo lugar...

ninguém como tu a humilhar vingança, que ainda está no ar nem sei bem a fazer o que :rolleyes:  

boa tarde continua franquissímo... mas a tarde é sua também não se pode rir, pois ficou abaixo dos 20 de share...

dancin' days continua muito bem a vencer o big brother vip, que está cada vez mais desgastante com desistências e 'novidades' :rolleyes:

avenida brasil mais uma vez a arrasar destinos cruzados, que apesar de não liderar consegue resultados satisfatórios!

páginas da vida, a reposição brasileira, a vencer a inédita mundo ao contrário, que por estar a ser um flop já devia ter sido atirada para este horário há que tempos...

 

Está a fazer-me passar muito bem o tempo, a mim e a vários amigos meus que acompanham a novela. Lá por tu não veres e Ninguém Como Tu conseguir o dobro dos resultados de Vingança, não significa que esta última não seja uma grande novela também. Tem sim é o azar de competir com uma grandiosa novela como foi NCT e até com um produto novo na Rtp1 que está a ser (parece-me) bem aceite pelos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há de vir o tempo que as pessoas nem ligam nenhuma às novelas. Novelas atrás de novelas, sempre a mesma coisa é um que dormiu com a outra e pôs os palitos à mulher e anda tudo à volta do mesmo. Sempre a mesma lenga lenga, o mesmo é com o BB e SS é tudo a mesma coisa, só muda é as personagens que a filosofia do programa é a mesma. A ver se as privadas comecem a afundar para ver se mudam a sua programação que isto só dar as noites todas novelas enjoa. Depois, alguns ficam em choque quando os programas descem. :haha:  Ainda, o Verão não veio para as audiências descerem ainda mais e aí vai haver baba e ranho com fartura aqui no fórum.

 

Bem-vindo a Beirais a subir, se esta série fosse transmitida logo às 21h30m era bem capaz de subir mais, porque o Anti-Crise ultimamente aquilo volta e meia metem uma repetição, para enganar o povo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para terminar, pergunto? Doida Por TI está na recta final?? Qual a razão da TVI encurtar a novela??  :huh:  :huh:

 

Pelo que sei, a novela termina em Setembro. A TVI supostamente anda a encurtar a novela para chegar até lá, altura em que estreia uma nova novela/série juvenil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days muito bem
BB muito bem

Avenida Brasil muito bem
Jornal da Noite e das 8 bem
Cheias de Charme bem
Paginas da Vida muito bem, a vencer a inedita com mais de 100 mil espectadores.
Boa tarde razoavel
Querida Julia mal.
A Tarde é Sua bem, abaixo dos 3???
Você na TV muito bem.
Mundo Ao Contrario MAL!!!!! 
Doida Por Ti bem
Destinos Cruzados bem.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...