Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

Em relação as sextas magicas, há que dizer que são uma aposta melhor do que o boa tarde. Pois de manha faz sensivelmente os mesmos resultados, mas da parte da tarde sobe os resultados do bt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi muito bem a vencer a sic com clareza ;)

day time da tvi novamente a destronar o da sic, sextas flopadas a serem esmagadas pela cristina e o goucha  :excl:

cheias de charme a vencer sem surpresas o preço certo perto do 2º lugar  :)

dancin days a perder para o bb vip, cuja liderança acabou por beneficiar o hn da tvi...

avenida brasil, a tal novela que começou em 3º horário, a perder pela primeira vez na semana, e em nem sem quanto tempo, para destinos cruzados, a tal que começou em 1º horário  ;)

mundo ao contrário a vencer páginas da vida  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB VIP a liderar, mas não na totalidade, e isso vê-se pelo minuto mais visto da SIC... Enfim  :sleep:  :sleep:

 

Sextas Mágicas a surpreender-me, e a reforçar a minha teoria. Acredito que com mais emissões, consiga fazer cada vez mais, mas nunca ameaçar ATES..

 

O minuto mais visto da SIC, foi quando o diário terminou, tem sido sempre assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindos a Beirais com o pior resultado da estreia, a GFK define e a fazer o mesmo a esta série como fez a Sinais de Vida, a ficção da RTP tem qualidade e não merece estar a ser tratada como lixo como a GFK faz.

 

Windeck teve ter estado perto do melhor resultado, depois de uma semana andar abaixo dos 3 de rat., esta semana subiu novamente para valores que sempre teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a vencer por 5,5 a SIC que esteve razoável.

Você na TV! muito bem a vencer com 30,8% de share.

Jornal da Uma muito bem a vencer com 28,5% de share.

Ninguém como Tu a arrasar com 500 mil espetadores 30,3% de share a novela é fantástica se já faz estes valores quando chegar a melhor fase explode Luíza Albuquerque define amo a vilã das vilãs :happy:

A Tarde é Sua avassaladora com 500 mil espetadores e 26% de share Fatinha e Maquina da Verdade definem :cool:

Doida Por Ti razoável a vice liderar nos 798 mil espetadores 21,6% de share e a lunática que se cale quem dera a flopada fazer 21,6% de share.

Jornal das 8 arrebatador a liderar e só recebe 21% de share enquanto o Jornal da Noite recebe 26% de share :swoon:  e perde informação de qualidade e Judite definem és grande mulher :)

Big Brother ViP Diário excelente a liderar com um milhão e quinhentos 30,6% de share Fanny & Cátia arrasam divas :dancing: 

Destinos Cruzados Brutal a liderar contra Avenida Brasil com um milhão duzentos 29,5% de share amo a novela é hoje o concerto do ano da diva :giveheart: 

Mundo ao Contrário arrebatador a vencer Páginas da Vida com 800 mil espetadores 28,6% de share novelão define. :dancing:  

Big Brother VIP Extra arrasador a vencer a madrugada com 490 mil espetadores 27,9% IVA diva define :giveheart:

TVI a ter um dia de sonho a liderar as manhãs, tardes, noites & Madrugadas.

Vai com TUDO TVI. :dancing::asciidity:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvidas?  :rolleyes:

Cristina

Fátima

Judite

Teresa

Alexandra

Fernanda

Margarida

Sofia

 

pelo menos estas! 

ok mas tudo na TVI é fantástico e toda a gente é diva, já nos canais RTP e SIC ninguem quer saber. Só realcei isso ;) Alguem falou da diva Dalila Carmo em Sinais de Vida ou da diva Carminha em Avenida Brasil? Mas claro a TVI tem optimos profissionais, just saying ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok mas tudo na TVI é fantástico e toda a gente é diva, já nos canais RTP e SIC ninguem quer saber. Só realcei isso ;) Alguem falou da diva Dalila Carmo em Sinais de Vida ou da diva Carminha em Avenida Brasil? Mas claro a TVI tem optimos profissionais, just saying ;)

Sorry, só falo do que conheço ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorry, só falo do que conheço ;)

Claro ;)

Mas parece que o forum por vezes só roda em volta da TVI e há bons programas noutros canais :) Tou dizendo isso porque vi o Bem-vindos a Beiras e é um fenomenal produto e pouca gente fala sobre ele aqui  ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok mas tudo na TVI é fantástico e toda a gente é diva, já nos canais RTP e SIC ninguem quer saber. Só realcei isso ;) Alguem falou da diva Dalila Carmo em Sinais de Vida ou da diva Carminha em Avenida Brasil? Mas claro a TVI tem optimos profissionais, just saying ;)

 

A Carminha não é diva da SIC  ;)  Pode ser da Globo, agora da SIC.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro ;)

Mas parece que o forum por vezes só roda em volta da TVI e há bons programas noutros canais :) Tou dizendo isso porque vi o Bem-vindos a Beiras e é um fenomenal produto e pouca gente fala sobre ele aqui  ;)

Como disse, só opino sobre o que conheço André! Não digo que não haja! Mas isso agora, não interessa nada!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro ;)

Mas parece que o forum por vezes só roda em volta da TVI e há bons programas noutros canais :) Tou dizendo isso porque vi o Bem-vindos a Beiras e é um fenomenal produto e pouca gente fala sobre ele aqui  ;)

 

Eu não resisti a ver o Bem-Vindos a Beiras no RTP1 Play, adorei! De facto é um excelente produto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carminha não é diva da SIC  ;)  Pode ser da Globo, agora da SIC.... 

E eu disse que a Carminha era diva da SIC? Disse que pouca gente via os canais RTP e SIC, mas eu não fiz associaçao com a Carminha à SIC, foi apenas um exemplo ;) E a SIC tem divas, como a Joana Santos ou a Soraia Chaves ;)

 

Eu não resisti a ver o Bem-Vindos a Beiras no RTP1 Play, adorei! De facto é um excelente produto! 

Pois mas quase ninguem quer saber dele para nada né? As novelas Destinos Cruzados, Dancin Days, Mundo ao Contrário são boas novelas mas há mais para além delas ;)

 

 

Como disse, só opino sobre o que conheço André! Não digo que não haja! Mas isso agora, não interessa nada!  :cool:

Claro mas não me tava a referir a ti ;)

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu disse que a Carminha era diva da SIC? Disse que pouca gente via os canais RTP e SIC, mas eu não fiz associaçao com a Carminha à SIC, foi apenas um exemplo ;)

 

 

Pois mas quase ninguem quer saber dele para nada né? As novelas Destinos Cruzados, Dancin Days, Mundo ao Contrário são boas novelas mas há mais para além delas ;)

 

 

Claro mas não me tava a referir a ti ;)

 

Ai disseste? Tu disseste "E a diva Carminha" e que ninguém queria saber das divas dos outros canais, não foi isso que disseste.  :O

 

Alguém disse que não havia? Vê quem quer e infelizmente a RTP pouco aposta da publicidade e claro depois vê-se. 

Mas concordo, grande produção por parte da RTP, menos as tendas quando foram destruídas.. que realista  :dry:  Mas a série é boa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai disseste? Tu disseste "E a diva Carminha" e que ninguém queria saber das divas dos outros canais, não foi isso que disseste.  :O

 

Alguém disse que não havia? Vê quem quer e infelizmente a RTP pouco aposta da publicidade e claro depois vê-se. 

Mas concordo, grande produção por parte da RTP, menos as tendas quando foram destruídas.. que realista  :dry:  Mas a série é boa! 

1º eu nao especifiquei nenhum diva em nenhum canal e não disse que a diva era daquele canal ou daquele canal, foram exemplos que apareceram! Não disse diva Dalila da RTP ou diva Carminha da SIC! Lê ;)

2º A promoçao da RTP é algo que sempre sera um mistério  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bem-vindos a Beiras é engraçadita, mas, ao mesmo tempo, uma "série" vulgaríssima com uma produção inferior às novelas da concorrência. A ficção da RTP vai conquistar um lugar no horário nobre quando tiver verdadeiras séries de qualidade e não novelas disfarçadas. Uma série diferente todos os dias, como acontece com a maioria das televisões mundiais. É a única forma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...