Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-05-2013


David

Posts Recomendados

Já para não dizer que quando não têm argumentos, viram-se para o Cabo, e destacam a TVI24, quando vence APENAS por 0,1 de diferença, quando quem domina na esmagadora maioria dos dias na base dos Informativos é a SIC Notícias .. Enfim  :sleep:  :sleep:

 

-----------------------------------------------------------------------

SIC a vencer no feriado, mas esperava que fosse por uma margem maior, mas também o cinema, Jesus  :sleep:

BB Vip muito bem, a fazer acima de 17  :)

 

Avenida Brasil, OI OI OI, <3

 

Agora  desculpem a minha "ignorância", mas alguém me consegue explicar o que faz ali um BB Vip Especial à tarde?? xD

Mas agora as pessoas não podem comentar o que querem? E se a TVI ficou à frente da SIC Noticias é caso para destacar! Tal como se algum programa da SIC que não é costume vencer vencesse um programa da TVi também era caso para destacar! Ou não?   :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora as pessoas não podem comentar o que querem? E se a TVI ficou à frente da SIC Noticias é caso para destacar! Tal como se algum programa da SIC que não é costume vencer vencesse um programa da TVi também era caso para destacar! Ou não?   :sleep:

 

Não, isto é tipo a PIDE, temos todos de seguir a mesma linha de raciocínio. Cada um comenta aquilo que quiser, está sujeito a críticas é verdade. Hoje foi dia de uma das claques se revelar, amanha outra claque se revelará, vai ser sempre assim :)

 

O que é certo é que por enquanto, a SIC precisa de mais feriados durante o mês e de jogos do Benfica para conseguir liderar. É uma pena estragarem os bons valores do HN com o resto do dia (vá a partir das 18h30), uma pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deveria de ter passado o FC Barcelona - Bayern de Munich, porque conseguiria óptimos resultados com isso e dessa forma promovia o JD8. Estou apenas a dar um conselho à TVI, já que acho que a informação da SIC a ultrapassa completamente. Falando de outros assuntos, porque é que a nossa televisão, ao contrário de canais TV europeus como os franceses ou alemães, não tem o hábito de passar filmes à noite? Já estive algum tempo na Alemanha e era espectacular a nível televisivo. Sempre com bons filmes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thank god for that! Esses resumos só funcionam com clubes portugueses, nomeadamente o Benfica. E mesmo assim, eu não voltava a apostar neles para a generalista.

 

Cristina Ferreira define :smoke:

 

DD a ganhar como de costume, DC a manter-se acima dos 30% de share, MaC só razoável...é uma pena mesmo!

 

Os resumos têm de se manter na generalista devido a obrigações contratuais. ;) Já isso acontecia quando a UCL estava na RTP (embora a RTP fosse emitir os resumos em FTA quer fosse obrigada, quer não fosse).

 

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a ganhar o dia :)
Dancin Days Muito bem, minuto mais visto continua explosivo
BB muito bem.
Avenida Brasil Muito bem.

Destinos Cruzados Muito bem
Jornal da Noite Muito bem.
Tarde De Cinema da Sic razoavel.

Paginas da Vida bem.

Tarde De Cinema da TVI mal.
Voçê Na TV EXELENTE
Mundo Ao Contario razoavel, já perde no share para paginas da vida.
Jornal das 8 bem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...