Jump to content

Audiências de domingo - 28-04-2013


hugo86

Posts Recomendados

TVI maravilhosa a liderar confortavelmente sob a SIC, que até se safou... Cabo continua impecável

 

Os Protegidos a levar a melhor contra o Portal do Tempo

 

Eucaristia Dominical a vencer o Rex, que desta vez não teve Max para atrapalhar :rolleyes:

 

Vida Selvagem com um resultado razoável,  8º Dia com um rat também razoável  :)

 

Primeiro Jornal a registar o maior share da SIC, e a vencer o Jornal da Uma  :)

 

Fama Show bem... Agente Dupla e NCSY razoáveis...

 

Somos Portugal muito bem :dry:  Filmes da SIC muito longe

 

Jornal das 8 a liderar o top de programas mais vistos do dia... Jornal da Noite fraquito :S

 

Gala do Big Brother Vip a cair como já se previa, porém com um minuto mais visto fabuloso :)

 

Vale Tudo razoável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Big Brother VIP a descer mas o Vale Tudo deveria ter aproveitado mais pois A Tua Cara Não Me É Estranha fazia resultados semelhantes e o Vale Tudo tinha melhores audiencias ;)  ;)

 

É o facto que já se tornar um pouco cansativo e repetitivo, penso eu =)

Para mim, programas deste género não deviam passar das 10 semanas / programas consecutivos, torna-se massudo e cansativo ver sempre a mesma coisa, embora tenha piada e seja sempre com convidados diferentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o facto que já se tornar um pouco cansativo e repetitivo, penso eu =)

Para mim, programas deste género não deviam passar das 10 semanas / programas consecutivos, torna-se massudo e cansativo ver sempre a mesma coisa, embora tenha piada e seja sempre com convidados diferentes

Se reparares na França acho que os programas só dão praí 1 ou 2 horas e acho que só dá as sextas mas so durante algo tempo e depois descansa, aqui em Portugal esgotou até ficar sem sal os programas :haha:

lool

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se reparares na França acho que os programas só dão praí 1 ou 2 horas e acho que só dá as sextas mas so durante algo tempo e depois descansa, aqui em Portugal esgotou até ficar sem sal os programas :haha:

 

Exactamente =)

Mas acredito que depois de uma paragem, e de uma remodelação nos jogos e convidados, podemos ter aqui outra vez o Vale Tudo em grande !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a descer como se esperava mas não foi assim uma descida muito acentuada. Pensei que fosse descer mais. 

 

Jornal das 8 - Sem dúvida o melhor informativo da televisão portuguesa, principalmente ao Domingo. Ótimo share. Competência da Judite e do Prof. Marcelo define.

 

A verdade de cada um - teve maior audiência no domingo do que no sábado. agora pensem.

 

Somos Portugal - excelente programa. nunca pensei que tivesse tanta adesão. 

 

Parabééns à tvi por constituir o top 3 de programas + vistos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem, a chegada do BB é um verdadeiro desastre para a ficção nacional, e para o canal também. Por melhores resultados que tenha, mais uma vez os reality-shows a tirarem protagonismo às novelas e a empurra-las para horários tardios. Como será quando tiverem que recuar na grelha assim que BB acabar? A TVI devia saber definir metas: deviam ter mantido a filosofia de concentração na ficção nacional e só depois nos domingos que são praticamente garantidos. 

 

Aqueles 36% do Big Brother não é um sucesso arebatador como deveria ser. Pensemos que será apenas porque é a 1º gala e não há história suficiente ainda que faça bombar o programa.

 

Na SIC, o VT desce. A culpa não é do BB que ainda manteve a fasquia do ATCNME mas do próprio programa que apesar de divertido, já cansa.

Até porque a ficção na TVI tem tido resultados muito positivos, agora que a ficção está em baixo a TVI decidiu contra-atacar com um RS, uma jogada de mestre, porque o diário está a conseguir vencer DD, coisa que DC seria empensável de conseguir fazer, como se nota até na sexta feira,  depois do fim do BBVip diário quando começa DC, DD explode.... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Big Brother" a seguir o caminho do "Secret Story": só ao domingo é que resulta, mas mesmo assim, o "A Tua Cara Não Me É Estranha", mais barato, porta-se melhor ao domingo.

 

Destaque para o "Somos Portugal", uma galinha dos ovos de ouro da TVI.

 

"Jornal das 8" muito bem.

 

SIC numa desgraça ao domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até porque a ficção na TVI tem tido resultados muito positivos, agora que a ficção está em baixo a TVI decidiu contra-atacar com um RS, uma jogada de mestre, porque o diário está a conseguir vencer DD, coisa que DC seria empensável de conseguir fazer, como se nota até na sexta feira,  depois do fim do BBVip diário quando começa DC, DD explode.... :)

Mas voz o Big Brother só vai contra Dancin Days durante 10 minutos! Achas que faz diferença????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até porque a ficção na TVI tem tido resultados muito positivos, agora que a ficção está em baixo a TVI decidiu contra-atacar com um RS, uma jogada de mestre, porque o diário está a conseguir vencer DD, coisa que DC seria empensável de conseguir fazer, como se nota até na sexta feira,  depois do fim do BBVip diário quando começa DC, DD explode.... :)

 

Consegue vencer Dancin Days, verdade, mas não consegue retirar o público à novela e leva-lo para a ficção nacional da TVI. Isto é tudo muito bonito agora, mas daqui a uns meses olharemos para trás e vemos que a TVI voltou a cair no erro de fazer as novelas andarem de trás pra frente e frente para trás, aumentar ou diminuir a duração, perdendo os espectadores que conquistou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Big Brother" a seguir o caminho do "Secret Story": só ao domingo é que resulta, mas mesmo assim, o "A Tua Cara Não Me É Estranha", mais barato, porta-se melhor ao domingo.

 

Destaque para o "Somos Portugal", uma galinha dos ovos de ouro da TVI.

 

"Jornal das 8" muito bem.

 

SIC numa desgraça ao domingo...

BBVip não resulta só ao domingo, graças ao BBVip a média da TVI na semana distanciou-se muito da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegue vencer Dancin Days, verdade, mas não consegue retirar o público à novela e leva-lo para a ficção nacional da TVI. Isto é tudo muito bonito agora, mas daqui a uns meses olharemos para trás e vemos que a TVI voltou a cair no erro de fazer as novelas andarem de trás pra frente e frente para trás, aumentar ou diminuir a duração, perdendo os espectadores que conquistou.

Também era melhor SJ liderar contra uma novela da TVI. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Vale Tudo próximo do lugar que merece. Peço desculpa a quem gosta do Big Brother, ou programas do mesmo estilo televisivo, mas a meu ver o VT deveria de estar no lugar actual do Big Brother, e o Big Brother deveria de estar no lugar do Vale Tudo. Não é mérito do apresentador, nem da televisão, mas simplesmente do programa (Apesar de que o apresentador não é mau, nem o próprio canal de TV)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e se liderar que interessa achas que a SIC se importa perder durante esses 10 minutos? A SIC ta feliz desde que Dancin Days vença Destinos Cruzados na sua duraçao percebes ;)

Mas BBVip consegue fazer aquilo que DC não consegue, é por isso que acho que este BBVip foi uma jogada de mestre, porque vai manter a média da TVI em cima, uma vez que o programa também sobre o late night. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas BBVip consegue fazer aquilo que DC não consegue, é por isso que acho que este BBVip foi uma jogada de mestre, porque vai manter a média da TVI em cima, uma vez que o programa também sobre o late night. :)

tambem por 10 minutos lool lool Mas quanto o late night tens toda a razao subiu-o em cerca de 10 % shr :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também era melhor SJ liderar contra uma novela da TVI. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

E porque não? Salve Jorge não é esse flop que se imagina e apesar de ter a pior média, consegue ser uma novela tão ágil quanto Avenida Brasil. A qualidade da novela nunca esteve em causa e até pode acontecer que venha mesmo a ter bons resultados. Quantas novelas já não tiveram maus resultados no Brasil e foram sucesso em Portugal?

São públicos distintos. Além disso, a Glória Perez é a Glória Perez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não? Salve Jorge não é esse flop que se imagina e apesar de ter a pior média, consegue ser uma novela tão ágil quanto Avenida Brasil. A qualidade da novela nunca esteve em causa e até pode acontecer que venha mesmo a ter bons resultados. Quantas novelas já não tiveram maus resultados no Brasil e foram sucesso em Portugal?

São públicos distintos. Além disso, a Glória Perez é a Glória Perez

Se AB é o novelão que é e chegou a perder para DC e LA, não é SJ que é uma "seca" que vai liderar sobre um Mundo ao contrário, penso que é esse o pensamento da TVI...

E verdade seja dita, pode haver um pequeno nicho que goste de SJ, ams a opinião geral e da crítica, é que a novela é uma grande "seca". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...