Jump to content

Audiências de domingo - 28-04-2013


hugo86

Posts Recomendados

Se AB é o novelão que é e chegou a perder para DC e LA, não é SJ que é uma "seca" que vai liderar sobre um Mundo ao contrário, penso que é esse o pensamento da TVI...

E verdade seja dita, pode haver um pequeno nicho que goste de SJ, ams a opinião geral e da crítica, é que a novela é uma grande "seca". ;)

 

Opinião geral? Não tens mesmo visto a novela pois não? E isso nem é proporcionável. Quantas novelas bombásticas da Globo não perderam para novelas da TVI e vice-versa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Opinião geral? Não tens mesmo visto a novela pois não? E isso nem é proporcionável. Quantas novelas bombásticas da Globo não perderam para novelas da TVI e vice-versa?

Sabem o que acho lool acho que a novela Salve Jorge vai para o lugar de Cheias de Charme fazendo o mesmo caminho que Fina Estampa e Amor à Vida para o lugar de Avenida Brasil ;) ;) porque senão vao ficar tipo bué atrasados em relaçao as novelas das 9 pois a SIC para trasmitir apenas uma demora tipo um montao de tempo a transmiti-la lool

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas BBVip consegue fazer aquilo que DC não consegue, é por isso que acho que este BBVip foi uma jogada de mestre, porque vai manter a média da TVI em cima, uma vez que o programa também sobre o late night. :)

Para o investimento que é, não está a dar os frutos que a TVI quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião geral? Não tens mesmo visto a novela pois não? E isso nem é proporcionável. Quantas novelas bombásticas da Globo não perderam para novelas da TVI e vice-versa?

Sim, opinião geral, não é a tua ou a de um jicho pequeno, na globalidade a novela não presta, é o "louco amor" do Brasil, a maior parte dos brasileiros não gosta da novela, vais a fóruns e vês a opinião deles. ;)

Para o investimento que é, não está a dar os frutos que a TVI quer.

A TVI queria subir o late night e o HN, e conseguiu fazer isso. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, opinião geral, não é a tua ou a de um jicho pequeno, na globalidade a novela não presta, é o "louco amor" do Brasil, a maior parte dos brasileiros não gosta da novela, vais a fóruns e vês a opinião deles. ;)

A TVI queria subir o late night e o HN, e conseguiu fazer isso. :sleep:

Nada a ver. Há novelas no Brasil que floparam, e que em Portugal fizeram muito sucesso. Portugal é diferente do Brasil! Que teimosia!

 

O Late Night conta 10% para a média final.

O HN pouco ou nada altera.

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, opinião geral, não é a tua ou a de um jicho pequeno, na globalidade a novela não presta, é o "louco amor" do Brasil, a maior parte dos brasileiros não gosta da novela, vais a fóruns e vês a opinião deles. ;)

A TVI queria subir o late night e o HN, e conseguiu fazer isso. :sleep:

 

Daqui a 3 meses cá estarei para o provar. Não é a 1º vez que a TVI faz isso e parece não aprender. Mas pronto. A SIC anda a dormir no Day Time, a TVI no HN, não sei qual é que é pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do Adeus finalmente a subir e a chegar à casa dos 5% de rating, fico contente por isto! E ainda merece muito mais!

 

E outra boa surpresa é a audiência de Perdidamente Florbela com quase 4%. Penso que atingiu melhores resultados que a sua estreia em Dezembro. Fico mesmo feliz por isto, é um filme maravilhoso!  

 

Operação Swordfish também a conseguir melhores resultados que os dois últimos filmes de "Lotação Esgotada" transmitidos ao domingo. 

 

Adorei rever também o filme "Amor sem Aviso", fartei-me de rir.

 

Enfim, que a Rtp1 nos proporcione mais programação como a de ontem, eu adorei! Nas últimas duas semanas, tinha conseguido uma média de 9,3% e 9,2%. Nesta já quase que alcançou os 10%, ficando-se pelos 9,8%. E que a tendência seja para subir! Porque o canal merece!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada a ver. Há novelas no Brasil que floparam, e que em Portugal fizeram muito sucesso. Portugal é diferente do Brasil! Que teimosia!

 

O Late Night conta 10% para a média final.

O HN pouco ou nada altera.

Percebes tanto...por isso é que a média da TVI distanciou-se tanto da média da SIC. :rolleyes:  TVI: 25,7( ~26) SIC:22,0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebes tanto...por isso é que a média da TVI distanciou-se tanto da média da SIC. :rolleyes:  TVI: 25,7( ~26) SIC:22,0

LOL.

Day Time diz Tudo.

E sim a TVI subiu umas décimas por causa do Late Night ter subido cerca de 10 pontos.

O Prime Time nem subiu quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

Day Time diz Tudo.

E sim a TVI subiu umas décimas por causa do Late Night ter subido cerca de 10 pontos.

O Prime Time nem subiu quase nada.

O HN e o late night subiram e muito, até porque a média semanal da SIC e TVI Antes do BBVip andavam taco a taco, agora a TVI distancia-se, o daytime mantem-se demolidor como antes do BBVip... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN e o late night subiram e muito, até porque a média semanal da SIC e TVI Antes do BBVip andavam taco a taco, agora a TVI distancia-se, o daytime mantem-se demolidor como antes do BBVip... ;)

Eu alguem disse que o Late Night não subiu? Já o HN não assim tanto.

Tudo se deve ao day time! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu alguem disse que o Late Night não subiu? Já o HN não assim tanto.

Tudo se deve ao day time! ;)

Mas qual daytime, já te disse que o daytime estava demolidor antes do BBVip e a média semanal da SIC e TVI ficava taco a taco...o que subiu foi o HN e o late night, o daytime mantem-se o mesmo antes e depois do BBVip... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual daytime, já te disse que o daytime estava demolidor antes do BBVip e a média semanal da SIC e TVI ficava taco a taco...o que subiu foi o HN e o late night, o daytime mantem-se o mesmo antes e depois do BBVip... :rolleyes:

O HN subiu muito pouco ok? Só ao domingo, e mesmo assim...

O Late Night subiu muito mas só contribui com 10% para a média final.

O Day Time era demolidor e voltou a subir com a influencia dos reality nos talk-shows e não só. OK ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN subiu muito pouco ok? Só ao domingo, e mesmo assim...

O Late Night subiu muito mas só contribui com 10% para a média final.

O Day Time era demolidor e voltou a subir com a influencia dos reality nos talk-shows e não só. OK ;)

Não concordo com isso mas cansei, nem sei porque perco tempo a comentar as minhas opiniões, sempre que venho a este tópico acontece isto, o melhor é deixar de vir de vez! Aff! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem, a chegada do BB é um verdadeiro desastre para a ficção nacional, e para o canal também. Por melhores resultados que tenha, mais uma vez os reality-shows a tirarem protagonismo às novelas e a empurra-las para horários tardios. Como será quando tiverem que recuar na grelha assim que BB acabar? A TVI devia saber definir metas: deviam ter mantido a filosofia de concentração na ficção nacional e só depois nos domingos que são praticamente garantidos. 

 

Aqueles 36% do Big Brother não é um sucesso arebatador como deveria ser. Pensemos que será apenas porque é a 1º gala e não há história suficiente ainda que faça bombar o programa.

 

Na SIC, o VT desce. A culpa não é do BB que ainda manteve a fasquia do ATCNME mas do próprio programa que apesar de divertido, já cansa.

Está equivocado o VT subiu , não desceu, por sinal até teve uma subida considerável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está equivocado o VT subiu , não desceu, por sinal até teve uma subida considerável...

 

Eu fiz referência a isso no comentário acima. Sobe em relação ao domingo passado, mas quando se compara com a prestação que tinha contra ATCNME, nota-se, de facto, uma descida. Isso só se pode explicar pelo desgaste da imagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...