Jump to content

Audiências de sábado - 27-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

O dia de ontem na SIC foi um autêntic lixo! :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

A SIC que não faça nada, porque quando o Big Brothher aquecer então,s e já faz este share com o resumo de uma semana morna... :haha:

Editado por Voz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC nos 18?? Muito mal.
TV Record a subir muito, TV 7 dias Premios define.
Destinos Cruzados muito bem, mas aos sabados costuma fazer mais.
Mundo Ao Contrario bem,mesmo a dar mais cedo e sem concorrencia semanal, nao subiu muito , efeitos dos resultados que teve durante a semana.

Gosto Disto! bem mas nao teve mais espectadores porque muitos deles estavam a ver a gala da TV 7 dias na TV Record.
Jornal das 8 muito bem e jornal da noite bem.
Paginas da Vida, E-especial e alta definição bem.
Tarde se cinema da sic, pessima.
Não há bela sem joao, razoavel , nao se compara aos resultados que já fez.
BB muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio da série "Os Protegidos" e ando a ganhar coragem para ver os restantes, apesar de ver por alto algumas parte... pelo simples facto de serem dobrados, mas parece que se tem safado bem, pelo menos lidera no seu horário  :D

 

Borat, aquele filme que todas as semanas é transmitido, já perdeu o encanto e mesmo assim lidera... O poder da parvoíce tem destas coisas   :haha:  :haha:

 

SIC, Adeus até um dia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurosport também com um excelente resultado, nem quero imaginar quando começar a volta à Itália e o Tour de France. :rolleyes:  A SIC só faz porcaria, aquela dobragem para português do REX, estraga a série toda, não sabiam passar o original em alemão e ter legendas eu gostava mais. :rolleyes: só um tiro no director de programas da SIC. :hunter:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eurosport também com um excelente resultado, nem quero imaginar quando começar a volta à Itália e o Tour de France. :rolleyes:  A SIC só faz porcaria, aquela dobragem para português do REX, estraga a série toda, não sabiam passar o original em alemão e ter legendas eu gostava mais. :rolleyes: só um tiro no director de programas da SIC. :hunter:

A SIC nao tem diretor de programas SIC so tem diretor geral lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nao tem diretor de programas SIC so tem diretor geral lool

 

Ok, então ao director geral, é tão geral que só faz asneira. Uma pessoa que saiba ler os lábios da pessoa a falar aquilo não bate certo :haha: :haha: Será que também fizeram a dobragem do ladrar do cão também. :haha: :haha: :haha:  :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, então ao director geral, é tão geral que só faz asneira. Uma pessoa que saiba ler os lábios da pessoa a falar aquilo não bate certo :haha: :haha: Será que também fizeram a dobragem do ladrar do cão também. :haha: :haha: :haha:  :haha:

que queres? na SIC é tudo à bruta opah :haha: :haha: Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, então ao director geral, é tão geral que só faz asneira. Uma pessoa que saiba ler os lábios da pessoa a falar aquilo não bate certo :haha: :haha: Será que também fizeram a dobragem do ladrar do cão também. :haha: :haha: :haha:  :haha:

 

Não é assim tão verdade. A época Luís Marques do meu ponto de vista está a correr bem; a SIC está a ter o melhor horário nobre desde 2006/2007, se bem que o pior day-time da sua história, mas já deu sinais de que sabem organizar, sabem escolher programas e sabem agir e contrapôr as ações da TVI - assim como gerir a grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...