TVsempre Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Alguns ja me conhecem mas e melhor apresentar-me Chamo-me Televisaocontigo , gosto de televisao e de falar sobre ela Provavelmente ja me veem como um tarado Espero aqui no forum o "ATelevisao" realizar boas conversas Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Tu já não precisas de apresentação Citar
MPombo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Alguns ja me conhecem mas e melhor apresentar-me Chamo-me Televisaocontigo , gosto de televisao e de falar sobre ela Provavelmente ja me veem como um tarado Espero aqui no forum o "ATelevisao" realizar boas conversas LOOOL o que me ri agora!!! Desculpa ainda nao sabia nada de ti mas com isto estás mais que apresentado!! Gostei especialmente da parte do " Vêm-me como um tarado!" - têm-te em boa conta Citar
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Autor Postado 20 de abril 2013 Tu já não precisas de apresentação LOOOL o que me ri agora!!! Desculpa ainda nao sabia nada de ti mas com isto estás mais que apresentado!! Gostei especialmente da parte do " Vêm-me como um tarado!" - têm-te em boa conta ja tou com fama de Tiago Madeira Citar
MPombo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 ja tou com fama de Tiago Madeira Espero que isso não se pegue Citar
Ricardo Baptista Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Alguns ja me conhecem mas e melhor apresentar-me Chamo-me Televisaocontigo , gosto de televisao e de falar sobre ela Provavelmente ja me veem como um tarado Espero aqui no forum o "ATelevisao" realizar boas conversas Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim mas isso é bom Diverte-te por cá Citar
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Autor Postado 20 de abril 2013 Bem vindo! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim mas isso é bom Diverte-te por cá Obrigado! Citar
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Autor Postado 20 de abril 2013 Bem vindo e diverte-te por cá! Bem-Vindo bem vindo bigado Citar
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Autor Postado 20 de abril 2013 Bem-vindo Bienvenido! Obrigado Citar
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Autor Postado 20 de abril 2013 Diverte por cá com as tuas taradices opah Citar
TVsempre Postado 20 de abril 2013 Autor Postado 20 de abril 2013 Toda a gente sabe. sabe o que? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.