Jump to content

"Gostos" no Fórum aTV

Recommended Posts

Boa tarde, podiam esclarecer-me o porquê de termos um limite de gostos para usar por dia? É que muitas vezes atinjo esse limite e é um pouco chato querer valorizar posts que me agradam e não poder. E depois ainda me surge outra situação, como me aconteceu hoje...hoje dei uns 15-20 gostos se tanto e já atingi o meu limite :/ Gostaria de saber um pouquinho mais como funciona o sistema de gostos, ou se existe algum tópico sobre o assunto (que eu não descobri). E já agora, sugerir se possível, o levantamento deste limite.

Obrigado!

Boa tarde, podiam esclarecer-me o porquê de termos um limite de gostos para usar por dia? É que muitas vezes atinjo esse limite e é um pouco chato querer valorizar posts que me agradam e não poder. E depois ainda me surge outra situação, como me aconteceu hoje...hoje dei uns 15-20 gostos se tanto e já atingi o meu limite :/ Gostaria de saber um pouquinho mais como funciona o sistema de gostos, ou se existe algum tópico sobre o assunto (que eu não descobri). E já agora, sugerir se possível, o levantamento deste limite.

Obrigado!

Tens que escolher os melhores dos melhores para premiar!  :P

100 em 24h?! E há quem passe este valor?!

Eu acho que nem aos 15 chego por dia fará 100, mas pronto cada um é que sabe. É sinal de que há opiniões do agrado de todos.

• 10 months later...

Estava permitido 100 por 24h, aumentamos para 200.

Exato, atualmente está nos 200 likes diários porque num destes dias tive a curiosidade de os contar e quando cheguei aos 200 apareceu-me uma mensagem a dizer que tinha atingido o limite diário :huh:

• 5 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...