Jump to content

Audiências de 2ª feira - 15-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

"MUNDO AO CONTRÁRIO" Caiu muito feio, eu avisei que não da para avaliar uma novela apenas pelo primeiro episódio, os fanáticos TVI ontem estavam dando pulos de alegria, teve até um que escreveu: Bye Bye Avenida... LOLLL LOLLL. "MUNDO AO CONTRÁRIO" terá que mostrar a que veio, e isso terá que ter um tempo para todos nós avaliarmos. Mas ontem foi um tombo muito feio de um dia pro outro, mas devemos considerar que "AVENIDA B." é uma concorrente de peso e uma das melhores telenovelas já produzidas no Brasil. :cool:  :cool:  :cool:

 

DE RESTO: Você na TV, Jornal da Uma, A Tarde é Sua e Ninguém como Tu a serem os pilares da TVI. :)  :)  :) 

 

DD e AB a serem os pilares da SIC...oh guess what? She still loses. :rolleyes: (Fanatic Mode off)

 

Eu até achei ontem muita prudência quanto à estimação das audiências de MaC. De facto, quer aqui, quer no próprio tópico da novela, 95% das pessoas (que viram a novela) achavam que esta ia perder, além disso, com a jogada "de mestre" da SIC, ainda comprovámos isso. Por isso não entendo essa dos pulos de alegria? Ou será um teaser para o Splash?

 

TVI a ganhar na mesma, a querida é uma sempre uma querida. 

 

Previsível a queda de MAC... DD excelente, JDN e AB muito bem. DC, J8 e MAC com bons resultados.

 

Exactamente! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI OI OI :-)

------

Boa vitória por parte da Sic no horário Nobre

Acho que a vitória do JdN se deveu às reportagens sobre a fome, já para não contar com 80% dedicado as explosões de Boston.

Mas esperava que por acaso MaC tivesse um pouco mais de audiência. Vai conseguir com o tempo de certeza :-)

-------

Se a Sic perde por menos de 1 ponto, e tem um day time horroroso, imagino se os programas tipo QJ ou BT fizessem ligeiramente mais.

A Sic não percebe que se não faz mudanças enquanto tem a "galinha dos ovos de ouro" à noite, nunca mais, Mas mesmo NUNCA mais será lider ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em resposta a comentários que li ontem por aqui, porque gosto de ver primeiro os resultados do que me fazer passar por uma "Maya" cá do sítio antes dos próprios resultados serem expostos:

 

Parece-me que afinal Avenida Brasil não disse "bye bye", mas sim deu as boas vindas a Mundo ao Contrário com um "Oi oi oi"   : )))))

 

 

 Falando a sério, só mesmo alguém que não viu sequer um episódio de Avenida Brasil é que poderia pensar que a produção portuguesa (seja ela muito boa ou não, porque não vi!) fizesse, logo de início,  mais que a novela da Globo, produção que parou o Brasil (e não vai ficar por aqui!) e que vai numa das suas melhores fases da trama.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossível MAC não ter descido, a novela teve um horário muito tardio (começou quase
às 11 horas da noite) e para ''ajudar'' muito publico já está fidelizado com a novela que passa a ao mesmo horário Mundo ao contrario <3 é uma grande novela que retrata o mundo em que vivemos e o que se passa na nossa sociedade eu sou da opinião que devíamos apoiar o que é nosso... mas tudo bem!

Eu acho que mundo ao contrario vai subir... o publico concerteza vai-se identificar com esta historia uma grande novela!

MUNDO AO CONTRARIO <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossível MAC não ter descido, a novela teve um horário muito tardio (começou quase

às 11 horas da noite) e para ''ajudar'' muito publico já está fidelizado com a novela que passa a ao mesmo horário Mundo ao contrario <3 é uma grande novela que retrata o mundo em que vivemos e o que se passa na nossa sociedade eu sou da opinião que devíamos apoiar o que é nosso... mas tudo bem!

Eu acho que mundo ao contrario vai subir... o publico concerteza vai-se identificar com esta historia uma grande novela!

MUNDO AO CONTRARIO <3

Com tempo e fidelização... ;) A qualidade já lá está :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrario merecia mais sem duvida. Estou a adorar a novela é viciante pena o horario tardio em que esta mas com algumas das cenas que tem é melhor que esteja nesse horario.

 

Destimos cruzados tb merecia melhor... Liliane Marise ahaha

 

De resto VnTv muito bem, NcT tambem grande episodio o de ontem

 

DD e AB a serem a galinha dos ovos de ouro da sic sem estas duas produçoes a sic estava na lama com o day time horrivel que tem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda de Mundo Ao Contrario já era de esperar mas uma queda tao grande???? FOGO ,É OBRA! 
Dancin Days EXELENTE!!! Lider No horario e nas medias totais gerais.
Destinos Cruzados bem, desceu tambem dos 15 que andava a ter para os 13,9 e podem crer que os 15 que andava a fazer era graças aos ultimos episódios de Louco Amor.
Avenida Brasil muito bem, a vencer a concorrencia sem qualquer problema.
Jornal das 8 fraco,
Jornal da Noite EXELENTE!
Mundo ao Contrario razoavel mas pessima porque a queda foi enorme!!!!!!desceu de 1 milhao e 600 para 1 milhao e 100 mil, desceu meio milhao....CREDO!
Querida Julia e Boa Tarde Fracas.
Voçê na TV e Tarde é Sua Muito bem!
Cheias de Charme mal! pode fazer muito muito muito melhor mas nao faz!!! ou melhor o publico é que nao vê!
Doida Por ti Razoavel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda de Mundo Ao Contrario já era de esperar mas uma queda tao grande???? FOGO ,É OBRA! 

Dancin Days EXELENTE!!! Lider No horario e nas medias totais gerais.

Destinos Cruzados bem, desceu tambem dos 15 que andava a ter para os 13,9 e podem crer que os 15 que andava a fazer era graças aos ultimos episódios de Louco Amor.

Avenida Brasil muito bem, a vencer a concorrencia sem qualquer problema.

Jornal das 8 fraco,

Jornal da Noite EXELENTE!

Mundo ao Contrario razoavel mas pessima porque a queda foi enorme!!!!!!desceu de 1 milhao e 600 para 1 milhao e 100 mil, desceu meio milhao....CREDO!

Querida Julia e Boa Tarde Fracas.

Voçê na TV e Tarde é Sua Muito bem!

Cheias de Charme mal! pode fazer muito muito muito melhor mas nao faz!!! ou melhor o publico é que nao vê!

Doida Por ti Razoavel

o público vê o inédito, não te esqueças que a repetição ainda está colada ao episódio novo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer mais uma vez, com a SIC mais uma vez a aproximar-se... Cabo continua demolidor

 

Você na TV continua a não dar tréguas á concorrência .. Querida Júlia muito longe, com a Praça da Alegria na cola :rolleyes: 

 

Jornal da Uma completamente arrasador... Primeiro Jornal e Jornal da Tarde razoáveis :boast:   

 

Ninguém como Tu muito bem também, Windeck a vencer Vingança :excl:

 

A Tarde é Sua bem longe do Boa Tarde......

 

Louco Amor (r) razoável

 

Doida por Ti a vencer Cheias de Charme na média geral, mas deve ter perdido á grande em confronto directo :dontknow:

 

Jornal da Noite a distanciar-se um pouco do Jornal das 8 ;)

 

Dancin' Days a levantar-se face ao dia de ontem, Destinos Cruzados :S

 

Avenida Brasil esteve muito bem, não percebo porque é que alguns estão a menosprezar o resultado de ontem, deixa que se fosse ao contrário, como já aconteceu com estratégias que a TVI fez com Louco Amor, ninguém referia o facto de Mundo ao Contrário dar colado á novela antecedente :rolleyes:

 

Páginas da Vida longe da série Dias Felizes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei chocado com o minuto mais visto da TVI... É muito baixo para o HN que a estação proporciona...

 

MaC desceu mais do que esperava. Maio milhão é realmente muito, mesmo no horári das 23h

 

AB deve ter aproveitado a colagem a DD (se bem que aquele tempo com promo a AB e cenas dos próximos eps deve afastar público) mas o episódio demasiado grande deve ter feito o rating baixar aos poucos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que contava ver "Mundo ao Contrário" no TOP5 e, quiçá, à frente de "Avenida Brasil". Mas também, não é de estranhar, já que a novela estreou numa má fase para a estação naquele horário: quando "Avenida Brasil" está, quiçá, na melhor fase da novela.

E é curioso que a novela que atinge um melhor share na TVI trata-se de uma repetição e foi produzida há uns aninhos. Isto quer dizer alguma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que contava ver "Mundo ao Contrário" no TOP5 e, quiçá, à frente de "Avenida Brasil". Mas também, não é de estranhar, já que a novela estreou numa má fase para a estação naquele horário: quando "Avenida Brasil" está, quiçá, na melhor fase da novela.

E é curioso que a novela que atinge um melhor share na TVI trata-se de uma repetição e foi produzida há uns aninhos. Isto quer dizer alguma coisa...

Se com isso estás a querer dizer que as novelas da TVI não têm qualidade... é porque não vês as actuais... Quanto ao valor.. é normal que a novela faça esse valor.. a TVI tem o melhor day-time e a concorrência dessa novela não é propriamente forte... não entendo as tuas insinuações, mas tu lá saberás :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsivelmente Mundo ao Contrário ia descer a seguir à estreia, não pensei que fosse tão grande o tombo, pelo menos ficasse no top 5!

 

Dancin Days e Avenida Brasil a manterem-se seguras nos respetivos horários! Até Páginas da Vida com ótimos resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...