Jump to content

Paulo Ferreira


Paulo Ferreira

Posts Recomendados

NO!!!  :sleep:  :sleep:  :sleep:

 

Rihanna is QUEEN! :blush:

 

Queres mesmo ir por aí ? Em TODOS os termos a Rihanna leva uma tareia da Madonna ;)

 

 

Nos anos 60 sim! (estou a ser ironico)

 

Madonna é a Rainha da Pop ainda ;)

 

Mas atenção que eu tava a pegar com vocês, gosto de brincar, eu gosto de Rihanna e o Pedro sabe bem, mas Queen só há uma meus caros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres mesmo ir por aí ? Em TODOS os termos a Rihanna leva uma tareia da Madonna ;)

 

 

 

Madonna é a Rainha da Pop ainda ;)

 

Mas atenção que eu tava a pegar com vocês, gosto de brincar, eu gosto de Rihanna e o Pedro sabe bem, mas Queen só há uma meus caros!

 

Sim eu sei.. 

Quanto à Madonna ser a QUEEN (e sim gosto da Madonna) isso depende.. Cada pessoa tem a sua definição de Queen e cada um escolhe a sua QUEEN... 

 

Atualmente a Rihanna é a preferida para QUEEN!

sim, depois dedica a mim *-* hahahah

 

Ahahha assim será.. Espero mesmo ir!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres mesmo ir por aí ? Em TODOS os termos a Rihanna leva uma tareia da Madonna ;)

 

 

 

Madonna é a Rainha da Pop ainda ;)

 

Mas atenção que eu tava a pegar com vocês, gosto de brincar, eu gosto de Rihanna e o Pedro sabe bem, mas Queen só há uma meus caros!

 

Rihanna so tem 7/8 anos de carreira e ja tem o que tem, quando tiver mais 5 anos em cima tu vais ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Quanto à Madonna ser a QUEEN (e sim gosto da Madonna) isso depende.. Cada pessoa tem a sua definição de Queen e cada um escolhe a sua QUEEN... 

 

Sim, mas existe mesmo uma QUEEN OF POP oficial e essa é a Madonna, não é por questão de gostos. Sabes bem que ela foi coroada com o título de Queen desde há muitos anos. Rainha da Pop só há uma!

 

Claro que depois cada um arranja a sua queen, mas na realidade e na verdade a Madonna é Queen

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna so tem 7/8 anos de carreira e ja tem o que tem, quando tiver mais 5 anos em cima tu vais ver.

 

Nem vamos por aí, até porque é off topic ;)

Isto é um tópico de apresentação, não para discutir cantoras.

 

Meus caros no dia em que Rihanna ultrapassar os 300.000.000 milhões de álbuns vendidos e ter uma carreira de 30 anos, falamos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vamos por aí, até porque é off topic ;)

Isto é um tópico de apresentação, não para discutir cantoras.

 

Meus caros no dia em que Rihanna ultrapassar os 300.000.000 milhões de álbuns vendidos e ter uma carreira de 30 anos, falamos ;)

 

E vai acontecer...

Sim, mas existe mesmo uma QUEEN OF POP oficial e essa é a Madonna, não é por questão de gostos. Sabes bem que ela foi coroada com o título de Queen desde há muitos anos. Rainha da Pop só há uma!

 

Claro que depois cada um arranja a sua queen, mas na realidade e na verdade a Madonna é Queen

 

Isso já foi há muito tempo Rodolfo.. No tempo em que a concorrência na POP era simplesmente uma porcaria..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta discussão já está tão batida Rodolfo, poupa-nos....

 

É engraçado que há uns tempos fiz uma conversa deste género com o Rodolfo e ele dizia que a maior era a Gaga e que a Madonna era passado, entretanto muita coisa se deve ter passado... para ter mudado de ideias.

 

Para mim cada uma tem o seu tempo, e hoje em dia, ao mesmo tempo podem haver várias rainhas da POP. Estão-se a esquecer, por exemplo, da Beyoncé...

EDIT: Só agora reparei que estavam a falar disto no tópico de apresentação do Paulo. Menos off-topic...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que há uns tempos fiz uma conversa deste género com o Rodolfo e ele dizia que a maior era a Gaga e que a Madonna era passado, entretanto muita coisa se deve ter passado... para ter mudado de ideias.

 

Para mim cada uma tem o seu tempo, e hoje em dia, ao mesmo tempo podem haver várias rainhas da POP. Estão-se a esquecer, por exemplo, da Beyoncé...

EDIT: Só agora reparei que estavam a falar disto no tópico de apresentação do Paulo. Menos off-topic...

 

Claro que a Beyoncé é QUEEN, mas atualmente a Beyoncé é uma QUEEN mais pequena que a RIHANNA!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que há uns tempos fiz uma conversa deste género com o Rodolfo e ele dizia que a maior era a Gaga e que a Madonna era passado, entretanto muita coisa se deve ter passado... para ter mudado de ideias.

 

Para mim cada uma tem o seu tempo, e hoje em dia, ao mesmo tempo podem haver várias rainhas da POP. Estão-se a esquecer, por exemplo, da Beyoncé...

EDIT: Só agora reparei que estavam a falar disto no tópico de apresentação do Paulo. Menos off-topic...

 

Tinhas de dar o teu contributo contra mim senão não era a mesma coisa, a conversa já não tinha piada ;)

 

Também contribuiste para o off topic sr. João!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...