Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 (edited) (Valentina Monetta - Crisalide (Vola) (Moran Mazor - Rak bishvilo) (Margaret Berger - I Feed You My Love) (Takasa - You And Me) Cá estão as canções da 2ªsemi-final. Já sabem: é para votar nas 3 que menos gostaram. Depois, as 3 que tiveram mais votos vão ser nomeadas. Edited May 7, 2013 by João Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Voto em: Roménia Letónia Bulgária Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Muito bem, eu não sei se isto é ético, mas também vou votar: Bulgária; Letónia; Albânia Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Voto então aqui na: Albânia Arménia Bulgária Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 (edited) Os meus votos: Letónia Arménia Hungria (Here we goooooo xD) Edited April 13, 2013 by stylemikro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Nesta semi-final, a Bulgária e a Letónia vão à frente com 3 votos e Arménia e Albânia com 2 votos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Finlandia Armenia Hungria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Dava tantos 0's nesta semi-final, mas pronto: Bulgária (aka Oiça tudo com MiniSom, pom!) Albânia Roménia Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarafadoPT7 Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 O meu voto: - Bulgaria - Albania - Romania Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 14, 2013 Author Share Posted April 14, 2013 Nesta semi-final, caso terminasse hoje, teríamos Bulgária, Albânia e Roménia nomeados. Mas, isto ainda pode mudar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Pode-se já mandar metade disto ir dar uma voltinha?? Não? Ok... Então cá vai: Letónia Bulgária Roménia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 14, 2013 Author Share Posted April 14, 2013 Pode-se já mandar metade disto ir dar uma voltinha?? Não? Ok... Então cá vai: Letónia Bulgária Roménia Realmente, esta semi-final é muito mais fraca que as outras... Nesta não vão ter dificuldade em eliminar, na outra é que vai ser um problema... Muito bem, acho que posso fazer isto: Amanhã, às 21:00 eu direi as nomeações. Depois, vão votar para dizer qual é o país que menos gostam. E o primeiro, a mandar-me a expulsão vai poder escolher uma música de qualquer semi-final para ficar imune nas próximas nomeações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 15, 2013 Author Share Posted April 15, 2013 (edited) Os nomeados são: (Elitsa & Stoyan - Samo Shampioni) (6 votos) (Adrian Lulgjuraj & Bledar Sejko - Identitet) (6 votos) (Cezar - It's My Life) (5 votos) Além disso, a Letónia teve quatro votos, o Azerbaijão um voto, a Finlândia teve um voto, a Arménia teve 3 votos e por fim, a Hungria teve 2 votos. Já sabem: votam no que menos gostam (só um!) ATENÇÃO: MANDEM POR MENSAGEM PRIVADA, SENÃO NÃO ACEITO! Edited April 15, 2013 by Ana Maria Peres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 E as canções eliminadas são: (Elitsa & Stoyan - Samo Shampioni) (40%) Conseguiram ser os campeões do último lugar... (Cezar - It's My Life) (40%) A vida dele será ficar em último lugar... A canção da Albânia salva-se com 20% dos votos. A sua identidade não vai ficar no último lugar... E já podem começar a nomear outra vez, as 3 canções típicas sem ser a canção da Roménia e da Bulgária. (Que por acaso, são vizinhos)... Têm até sexta até Às 21:00 para votar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Letónia Macedónia Finlândia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 Voto em: (esta é mais fácil): Albânia Letónia Hungria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Albânia Finlândia Letónia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Albânia Arménia Letónia Tão fácil aqui, há tanta escolha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Voto em: Letónia Albânia Arménia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 19, 2013 Author Share Posted April 19, 2013 Os nomeados desta semana são: Letónia (5 votos): (PeR - Here we Go) Albânia (5 votos): (Adrian Lulgjuraj & Bledar Sejko - Identitet) Finlândia (2 votos): (Krista Siegfrids - Marry Me) Arménia (2 votos): (Dorians - Lonely Planet) Além disso, tivemos Macedónia, Azerbaijão, Malta e Hungria com um voto. Já sabem votam na que menos gostam.Podem votar ou por MP, ou então podem pôr em Spoiler aqui nesta página. Caso não ponham, eu não aceito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 21, 2013 Author Share Posted April 21, 2013 As canções eliminadas são: (PeR - Here We Go) (75%) (Adrian Lulgjuraj & Bledar Sejko - Identitet) (25%) Além disso, temos a Finlândia e a Arménia com 0%. Já sabem, é voltar a votar mais 3 canções para nomear. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 Os meus votos em spoiler: Arménia Grécia Hungria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 (edited) Finlândia Hungria Grécia Edited April 22, 2013 by Ruben Fonseca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted April 22, 2013 Share Posted April 22, 2013 Voto em: Grécia Geórgia Arménia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 23, 2013 Author Share Posted April 23, 2013 (edited) Eu voto em: Macedónia; Hungria Geórgia Os meus votos em spoiler: Arménia Grécia Hungria Não era necessário, era só se fosse os votos para expulsar. E os nomeados são: Grécia (Koza Mostra & Agathonas Iakovidis - Alcohol Is Free) (3 votos) Arménia (Dorians - Lonely Planet) (3 votos) (ByeAlex - Kedvesem (Zoohacker Remix)) (3 votos) Além disso, temos a Geórgia com 2 votos e os países Macedónia, Azerbaijão, Finlândia e Malta com 1 voto. Já sabem é por votar por MP ou podem pôr spoiler. Quinta saberemos quem será expulso (serão 2). Edited April 23, 2013 by Ana Maria Peres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts