Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 (edited) Cá estão as canções concorrentes desta semi-final: (Natália Kelly - Shine) (Emmelie de Forest - Only Teardrops) (Zlata Ognevich - Gravity) http://youtu.be/U8mNeB1a3Mo (Aliona Moon - O Mie) Cá estão as canções da 1ªsemi-final. Já sabem: é para votar nas 3 que menos gostaram. Depois, as 3 que tiveram mais votos vão ser nomeadas. Edited May 7, 2013 by João Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Excelente passatempo! Voto em: Eslovénia Croácia Sérvia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 O meu voto: Bélgica Lituânia Croácia Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Como já tinha dito noutro sítio, este ano, há grandes músicas em jogo no festival. Estou a ouvir aquelas que ainda não tinha ouvido (não sei como), já voto. É para votar só nas tres que menos gostar, certo? Mais nada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Como já tinha dito noutro sítio, este ano, há grandes músicas em jogo no festival. Estou a ouvir aquelas que ainda não tinha ouvido (não sei como), já voto. É para votar só nas tres que menos gostar, certo? Mais nada? Sim. As que tiverem mais votos irão a nomeações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Aqui vai o meu voto: Albânia Arménia Bulgária Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Aqui vai o meu voto: Albânia Arménia Bulgária Tens de votar na semi-final 1 e na semi-final 2 (esses que tu referiste são todos da semi-final 2, mas também tens de votar em 3 da semi-final 1). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Os meus votos vão para: Bélgica Lituânia Croácia (rua com elas xD) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Lituânia Croácia Eslovénia Dinamarca a repetir a mesma música no ano passado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 13, 2013 Author Share Posted April 13, 2013 Até agora, já temos a Croácia com 4 votos (todos os concorrentes votaram), Lituânia (3) e Bélgica e Eslovénia que estão empatados com 2 votos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Belgica Chipre Estonia Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarafadoPT7 Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 O meu voto: - Montenegro - Lithuania - Croatia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 And 0 points goes to: Bélgica Sérvia Bielorrússia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 14, 2013 Author Share Posted April 14, 2013 Caso terminasse hoje, os nomeados seriam: Bélgica, Croácia (com votos de todos) e Lituânia. Mas, isto ainda pode mudar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Voto em: Eslovénia Montenegro Lituânia (devo ser o único que acha a música croata girinha... lol) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 14, 2013 Author Share Posted April 14, 2013 Muito bem, acho que posso fazer isto: Amanhã, às 21:00 eu direi as nomeações. Depois, vão votar para dizer qual é o país que menos gostam. E o primeiro, a mandar-me a expulsão vai poder escolher uma música de qualquer semi-final para ficar imune nas próximas nomeações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Orienta bem o tempo Ana. Porque já so falta 1 mes para o eurovisão xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 14, 2013 Author Share Posted April 14, 2013 Orienta bem o tempo Ana. Porque já so falta 1 mes para o eurovisão xD Sim, está tudo muito bem orientado. Vamos saber o/a grande vencedor/a dia 14 de Maio, exatamente daqui a 1 mês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 15, 2013 Author Share Posted April 15, 2013 (edited) Os nomeados são: http://youtu.be/LQDGlNnhBvI (Klapa s Mora - Mizerja) (6 votos) (Andrius Pojavis - Something) (6 votos) (Roberto Bellarosa - Love Kills) (5 votos) Além disso, a Estónia teve um voto, a Eslovénia três votos, o Montenegro teve dois votos, a Bielorrússia teve 1 voto, o Chipre teve 1 voto e por fim, a Sérvia teve dois votos. Já sabem: votam no que menos gostam (só um!) de cada semi-final.ATENÇÃO: MANDEM POR MENSAGEM PRIVADA, SENÃO NÃO ACEITO! Edited April 15, 2013 by Ana Maria Peres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 Acho que era melhor postar por aqui.. andar a mandar mensagens é chato xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 16, 2013 Author Share Posted April 16, 2013 Acho que era melhor postar por aqui.. andar a mandar mensagens é chato xD É para criar um bocadinho de suspense... Mais nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 (edited) E as duas canções eliminadas são: http://youtu.be/rXiqDMFdGHg (Klapa s Mora - Mizerja) (40%) Parece que o título da canção (Mizerja) se adequa ao lugar... (Roberto Bellarosa - Love Kiils) (40%) Parece que o amor matou-o tanto, que ficou em último lugar... A canção da Lituânia (Something) não é eliminada com 20% dos votos. Consegui alguma coisa (something). E já podem começar a nomear outra vez, as 3 canções típicas sem ser a canção da Bélgica e da Croácia. Têm até sexta até Às 21:00 para votar. Edited April 17, 2013 by Ana Maria Peres Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Eslovénia Sérvia Holanda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 17, 2013 Author Share Posted April 17, 2013 Eu voto: (isto já está a ficar difícil) Chipre Lituânia Sérvia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Sérvia Bielorrússia Chipre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts