MSLS Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Quem é que acompanha esta série? Aconselho vivamente. Esperando a T3 que só chega em Setembro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Eu...! Boa série Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Adoro. O final da segunda temorada foi algo de cortar a respiração. Nunca mais é Setembro, pá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Eu ainda so vi a primeira temporada, mas adorei. A Claire Danes e maravilhosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 É sobre o quê a série? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 «Homeland» - LINK da série no site FOX portugal (onde é transmitida), se quiseres conhecer melhor Sinopse: 'Segurança Nacional' (Homeland) é apresentada como um thriller psicológico que conta a história de Carrie Mathison (Claire Danes), uma agente secreta americana da CIA que está convencida de que um soldado americano, Nicholas Brody (Damian Lewis), recentemente resgatado do médio-oriente , pode estar envolvido num plano da al Qaeda a ser executado em território americano. Carrie, que tem batalhado contra os seus demónios psicológicos e contra os seus segredos pessoais, terá agora de enfrentar as poderosas forças burocráticas com a intenção de vender uma história de relações públicas ligada a um possível ataque terrorista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 É sobre o quê a série? Tem a ver com terrorismo. A serie tem 2 protagonistas: O Brody, que e um soldado que esteve preso no Iraque mas que depois e encontrado pelos americanos, e e visto como um heroi. E depois ha a Carrie, que trabalha na CIA e que acredita que o Brody e um terrorista. Ela e bipolar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 A Carrie é diva. A personagem que mnos gosto é a mulher do Brody. É tão relevante e interessante que já nem me lembro do nome dela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 A Carrie é diva. A personagem que mnos gosto é a mulher do Brody. É tão relevante e interessante que já nem me lembro do nome dela. E preciso personagens para encher a historia Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Eu vi a primeira temporada no verão passado e gostei bastante. Vou ver a 2ª este verão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Realmente a Jess (mulher do Brody) é realmente irritante, LOL. Para além da Carrie, claro!, gosto do Saul O Brody tem dias, ora gosto dele, ora me irrita um nadita Link to comment Share on other sites More sharing options...
MSLS Posted April 10, 2013 Author Share Posted April 10, 2013 Eu vi a primeira temporada no verão passado e gostei bastante. Vou ver a 2ª este verão. Eu ainda so vi a primeira temporada, mas adorei. A Claire Danes e maravilhosa Têm de ver a 2ª!! O último episódio vai vos deixar e eu amo a Carrie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted May 10, 2013 Share Posted May 10, 2013 Ja comecei a ver a segunda temporada. E bom rever a Carrie Claire Danes <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Acabei hoje de ver a 2ª temporada de Homeland. A série é muito boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Eu adoro <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Eu adoro <3 Eu tambem. Mas ainda nao acabei a segunda temporada xD Faltam 3 episodios Link to comment Share on other sites More sharing options...
SorNunz Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Da segunda temporada também vi poucos episódios. Talvez quando estiver de férias acabe de a ver. ;-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 Acabei de ver a 2ª temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 O final da 2ª temporada foi qualquer coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 O final da 2ª temporada foi qualquer coisa. Preferi o da primeira xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Eu também, mas era difícil repetir. Este não ficou muito atrás. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Eu também, mas era difícil repetir. Este não ficou muito atrás. xD Pois, tambem é verdade. O final da primeira temproada foi mesmo muito bom, e é dificil conseguir outro igual. Mas pra mim teria sido ainda melhor se o Brody tivesse morrido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Pois, tambem é verdade. O final da primeira temproada foi mesmo muito bom, e é dificil conseguir outro igual. Mas pra mim teria sido ainda melhor se o Brody tivesse morrido Não podia estar mais de acordo com o teu spoiler! Acho que foi por isso que eu não achei o final da primeira temporada excelente, apesar, claro, de ser pouco realista que eles optassem por seguir esse "tipo" de final, pois ele não deixa de ser um dos protagonistas da série Mas, com certeza teria sido épico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Não podia estar mais de acordo com o teu spoiler! Acho que foi por isso que eu não achei o final da primeira temporada excelente, apesar, claro, de ser pouco realista que eles optassem por seguir esse "tipo" de final, pois ele não deixa de ser um dos protagonistas da série Mas, com certeza teria sido épico Pois, mas pra mim continua a ser um final genial. A tensao daquela cena foi de cortar a faca. E o final da Carrie foi qualquer coisa de excelente! Adorei que aquela tenha sido a ultima cena da temporada Ja o da segunda nao teve tanto impacto, pra mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 Sim, comparativamente c/ o último episódio da primeira temporada, o da segunda foi relativamente mais "fraco", principalmente na parte da tensão. Na primeira temporada, aquele telefona da filha p/ o Brody deixou-me à beira das lágrimas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.