Forbidden Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Ja vi o dois primeiros episodios da terceira temporada, e adorei. Esta serie nao desaponta, e é simplesmente excelente. Saul, que raiva Adoro tanto a Carrie *.* Ela tanto me emociona como me faz rir, pois é tão descarada. Adoro quando ela diz "Fuck You" assim sem qualquer problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Ja vi o dois primeiros episodios da terceira temporada, e adorei. Esta serie nao desaponta, e é simplesmente excelente. Saul, que raiva Adoro tanto a Carrie *.* Ela tanto me emociona como me faz rir, pois é tão descarada. Adoro quando ela diz "Fuck You" assim sem qualquer problema Adorei quando ela disse «Fuck You» ao Saul, acho que no segundo episódio, quando ele a foi visitar [no hospital] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Adorei quando ela disse «Fuck You» ao Saul, acho que no segundo episódio, quando ele a foi visitar [no hospital] Pois foi Mas eu gostei mais da cena do restaurante, quando ela diz Fuck You All Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 22, 2013 Share Posted October 22, 2013 Pois foi Mas eu gostei mais da cena do restaurante, quando ela diz Fuck You All Essa também esteve épica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 Episódio 1.04| Wow... não estava nada à espera daquele final! :shok: A Carrie volta a dizer Fuck You, ela está on fire esta temporada! Mais um bom episódio, contudo, serei a única a achar que esta temporada resume-se essencialmente ao arc da Carrie? Juro que ainda não entendi qual a necessidade da storyline da Dana Pq raios estão a dar tanto tempo de antena à miúda? Ainda para mais, até ao momento, em nada contribuiu para o desenvolvimento da história "principal" Afinal o Saul não é mauzinho Logo, agora que eu já odiava oficialmente o dito cujo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 28, 2013 Share Posted October 28, 2013 Episódio 1.05| Finalmente lá "justificaram" a necessidade de tanto tempo [dado à Dana], confesso, contudo, que continuo a achar essa parte bastante irrelevante, quer dizer não, contribuiu em nada, ou quase nada, para a história. Já para não falar que a miúda irrita-me um bocado, enfim... É oficial: não suporto o Saul, raios parta o homem, que nervos! Bem, a terceira temporada está a ser levada inteiramente [pela Carrie], o que de algum modo assusta-me um bocado É esperar para ver o que está para vir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 S3 - episodio 3 Excelente episodio, finalmente se sabe o que aconteceu ao Brody. Se bem que nao estou a ver qual sera a utilidade da personagem agora... seria muito irrealista se ele saisse de onde esta, pois ele e procurado. Por isso, ou fica la preso para sempre, o que nao da nada a historia, ou morre... S3 - episodio 4 Este episodio foi um desilusao. Em primeiro lugar, o facto da Carrie roubar aquele homem, que so a ajudou... achei mesmo estupido, e nem parecia dela. E depois, o twis final... que lol mesmo, foi tao estupido. Se ela esteve a fingir o tempo todo, porque que a viamos toda stressada ou triste quando estava sozinha? Nao valia a pena fingir se estava sozinha... eu acharia muito mais interessante se ela se virasse de facto contra a CIA, e era so o que eles mereciam por terem lhe feito o que fizeram... e ja agora, quando e o que Saul lhe disse o plano? Nao estou a ver quando... Esta serie é do melhor que ha, mas devia arriscar mais, é tudo dentro do expectavel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 S3 - episodio 4 Este episodio foi um desilusao. Em primeiro lugar, o facto da Carrie roubar aquele homem, que so a ajudou... achei mesmo estupido, e nem parecia dela. E depois, o twis final... que lol mesmo, foi tao estupido. Se ela esteve a fingir o tempo todo, porque que a viamos toda stressada ou triste quando estava sozinha? Nao valia a pena fingir se estava sozinha... eu acharia muito mais interessante se ela se virasse de facto contra a CIA, e era so o que eles mereciam por terem lhe feito o que fizeram... e ja agora, quando e o que Saul lhe disse o plano? Nao estou a ver quando... Esta serie é do melhor que ha, mas devia arriscar mais, é tudo dentro do expectavel... Tb achei essa "reviravolta" bastante estúpida, e com o único objectivo de surpreender o publico, quando em momento algum foi mostrado qualquer indicio que fosse possível tal hipótese, que na verdade é bastante inverosímil, tal como referes. Gostei do começo da temporada, mas eles estão a agarrar-se demasiado à Carrie, que tem levado esta temporada completamente sozinha Tb não entendo o que vão fazer com o Brody, que está complemente afastado da série, pelo menos para já Ainda não consegui entender quando e como é que o vão novamente colocar de forma ativa na história principal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Tb achei essa "reviravolta" bastante estúpida, e com o único objectivo de surpreender o publico, quando em momento algum foi mostrado qualquer indicio que fosse possível tal hipótese, que na verdade é bastante inverosímil, tal como referes. Gostei do começo da temporada, mas eles estão a agarrar-se demasiado à Carrie, que tem levado esta temporada completamente sozinha Tb não entendo o que vão fazer com o Brody, que está complemente afastado da série, pelo menos para já Ainda não consegui entender quando e como é que o vão novamente colocar de forma ativa na história principal. Eu tambem nao estou a ver como e que vao colocar o Brody na historia principal, alias, eu acho que eles nao o devem fazer, mas pronto. Gostava era que arranjassem maneira de ele ter um ultimo encontro com a Carrie, e depois morria ou era preso... Estou a gostar da historia da Dana, por acaso, eu gosto da personagem e do rumo que esta a ter. Alias, em termos de historia penso que esta e a mais interessante ate agora... Acho é que a atriz podia ser mais convincente. Eu ate gostava dela, mas nesta temporada a atriz nao me esta a convencer muito, nao sei porque. Nas outras temproadas nunca tive essa sensação... Ja agora, o rapazinho que faz de namorado dela é bem giro De resto, o elenco é irrepreensivel. Alias, como disse esta serie e do melhor que ha, acho estranho que nao seja mais comentada por aqui... de todas as series que vi, posso sem duvida dizer que as que mais gostei foram Twin Peaks e esta. Ha coisas que acho estupidas ou que nao concordo, mas isso ha em todas as series... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Eu tambem nao estou a ver como e que vao colocar o Brody na historia principal, alias, eu acho que eles nao o devem fazer, mas pronto. Gostava era que arranjassem maneira de ele ter um ultimo encontro com a Carrie, e depois morria ou era preso... Estou a gostar da historia da Dana, por acaso, eu gosto da personagem e do rumo que esta a ter. Alias, em termos de historia penso que esta e a mais interessante ate agora... Acho é que a atriz podia ser mais convincente. Eu ate gostava dela, mas nesta temporada a atriz nao me esta a convencer muito, nao sei porque. Nas outras temproadas nunca tive essa sensação... Ja agora, o rapazinho que faz de namorado dela é bem giro De resto, o elenco é irrepreensivel. Alias, como disse esta serie e do melhor que ha, acho estranho que nao seja mais comentada por aqui... de todas as series que vi, posso sem duvida dizer que as que mais gostei foram Twin Peaks e esta. Ha coisas que acho estupidas ou que nao concordo, mas isso ha em todas as series... Em relação ao elenco, não consigo gostar nem da atriz que interpreta a Dana, nem da mãe, algo nelas que não me converse, não sei explicar. Como referi anteriormente, não entendo o destaque que estão a dar à Dana nesta temporada, acho algo irrelevante, mas pronto... Alias, parece-me que só existe para dar algo descanso à Claire Daines Em relação à série em si, achei que tiveram uma grande primeira temporada, completamente irrepreensível até ao episódio final, que devia ter sido como os escritores queriam e não o que a Showtime deseja. A segunda temporada, para mim, foi uma desilusão. Teve bons momentos, sim, mas na sua totalidade esteve, na minha opinião, bastante abaixo daquilo que tinha sido a primeira. Esta terceira começou muito bem, porém, tem vindo a tomar um rumo algo estranho. A história está a meu ver muito repartida em núcleos, temos o núcleo da Carrie, o núcleo da Dana e por fim o núcleo do Brody, e onde não há aparente ligação, o que me faz alguma confusão Em relação ao Brody, acho que a teimosia da Showtime levará a história a ficar gradualmente esquisita, visto que o personagem deveria ter morrido durante a primeira temporada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Em relação ao elenco, não consigo gostar nem da atriz que interpreta a Dana, nem da mãe, algo nelas que não me converse, não sei explicar. Como referi anteriormente, não entendo o destaque que estão a dar à Dana nesta temporada, acho algo irrelevante, mas pronto... Alias, parece-me que só existe para dar algo descanso à Claire Daines Em relação à série em si, achei que tiveram uma grande primeira temporada, completamente irrepreensível até ao episódio final, que devia ter sido como os escritores queriam e não o que a Showtime deseja. A segunda temporada, para mim, foi uma desilusão. Teve bons momentos, sim, mas na sua totalidade esteve, na minha opinião, bastante abaixo daquilo que tinha sido a primeira. Esta terceira começou muito bem, porém, tem vindo a tomar um rumo algo estranho. A história está a meu ver muito repartida em núcleos, temos o núcleo da Carrie, o núcleo da Dana e por fim o núcleo do Brody, e onde não há aparente ligação, o que me faz alguma confusão Em relação ao Brody, acho que a teimosia da Showtime levará a história a ficar gradualmente esquisita, visto que o personagem deveria ter morrido durante a primeira temporada. Eu gosto da atriz que faz de Jessica... nao percebo é porque e que a Jessica que ela nao ficou com o Mike... tanta coisa com ele na segudna temporada e agora que tem o caminho livre nao ficam juntos? Juro que nao percebo Mas tambem e como dizes, a serie nao pode ser so sobre a Carrie... ate agora tinhamos o Brody para contrabalançar a historia, mas como a personagem aparece pouco tiverem que desenvolver outras personagens. O Saul e que nao me diz muito, nao tem historia quase nenhuma... ao menos a Dana tem uma historia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Eu gosto da atriz que faz de Jessica... nao percebo é porque e que a Jessica que ela nao ficou com o Mike... tanta coisa com ele na segudna temporada e agora que tem o caminho livre nao ficam juntos? Juro que nao percebo Mas tambem e como dizes, a serie nao pode ser so sobre a Carrie... ate agora tinhamos o Brody para contrabalançar a historia, mas como a personagem aparece pouco tiverem que desenvolver outras personagens. O Saul e que nao me diz muito, nao tem historia quase nenhuma... ao menos a Dana tem uma historia! Não suporto o Saul na terceira temporada, o homem irrita-me profundamente. Ainda por cima continuam c/ aquela história dele com a mulher, é um vai não vai constante, tal como com a Jessica e o Mike. Eu acho que o motivo dos dois não estarem juntos prende-se infelizmente com algo de ordem técnica, pois o ator que interpreta Mike foi na temporada anterior despromovido para o elenco recorrente, deixando de ser presença regular na série Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Não suporto o Saul na terceira temporada, o homem irrita-me profundamente. Ainda por cima continuam c/ aquela história dele com a mulher, é um vai não vai constante, tal como com a Jessica e o Mike. Eu acho que o motivo dos dois não estarem juntos prende-se infelizmente com algo de ordem técnica, pois o ator que interpreta Mike foi na temporada anterior despromovido para o elenco recorrente, deixando de ser presença regular na série Pois, eu sei, mas essa despromoçao teria sentido se a personagem tivesse que aparecer menos, mas nao tinha essa necessidade... alias, nao tem logica que ele e a Jessica nao estejam juntos apos ela saber a verdade sobre o marido... Eu estava a odiar o Saul, mesmo, mas com este twist parece que tudo se desvanceu o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Pois, eu sei, mas essa despromoçao teria sentido se a personagem tivesse que aparecer menos, mas nao tinha essa necessidade... alias, nao tem logica que ele e a Jessica nao estejam juntos apos ela saber a verdade sobre o marido... Eu estava a odiar o Saul, mesmo, mas com este twist parece que tudo se desvanceu o.O Concordo contigo, só achei que essa podia ser a "desculpa" para eles não estarem juntos. Apesar de a meu ver, os dois personagens até acabam por ter mais ou menos o mesmo "tempo de antena" em Homeland. No que diz respeito à história, a Jessica também está sempre num segundo plano. Olha quem em relação ao Saul, nos próximos episódios, ele também tem umas atitudes bastante discutíveis, principalmente no último episódio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 S3 - episodio 5 Foi um bom episodio, e houve um certo avanço na historia. Ja nem sei o que achar do Saul, nao gostei do comentario sobre a Carrie "ela esteve sempre sozinha", como se nao se importasse o.O Adorei a cena da Dana no quarto, a atriz esteve muito bem ai. Coitada da rapariga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 6, 2013 Share Posted November 6, 2013 Episódio 3.06| Que episódio mais esquisito Aquele Saul, sério cada vez o homem enerva-me mais! Tanta coisa com a historia da Dana, e a agora isto...? [É suposto ser o final?] Ou ainda teremos [mais aventuras da Dana Não Sei Quantas, que agora já não é Brody?] O que raios foi aquela cena da Carrie e os testes de gravidez? Não sei se achei mais estranho a cena em si, o facto de ela aparentemente ter uma gaveta cheia desses testes. Então e o Brody, gente? Um misero episódio a temporada toda? Quer dizer, não querem que o homem morra, mas simplesmente deixam-no na prateleira mais de metade da temporada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 Episódio 3.07| Ai jesus... que seca de episódio Devo ter olhado umas quantas vezes para a barra do vídeo para ver se ainda faltava muito para terminar Confesso que estou a começar a ficar um pouco desiludida c/ esta temporada Os primeiro episódios prometiam uma grande temporada, mas desde aquele cliffhanger sem sentido as coisas vão de mal a pior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Episódio 3.08| WTF... Sério, o que raio se passa nesta série? Estou realmente confusa... e não é no melhor sentido A Carie está gravida? Será a criança do Brody? Pelo menos aquela conversa no médico pareceu-me que seria dele... Afinal o idiota do Saul sabe onde está o Brody? Então, a outra cidadã trabalha para alguém no médio oriente? O amante da mulher do Saul é também espião? Ca raios se passa aqui? Não entendo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Episódio 3.06| Que episódio mais esquisito Aquele Saul, sério cada vez o homem enerva-me mais! Tanta coisa com a historia da Dana, e a agora isto...? [É suposto ser o final?] Ou ainda teremos [mais aventuras da Dana Não Sei Quantas, que agora já não é Brody?] O que raios foi aquela cena da Carrie e os testes de gravidez? Não sei se achei mais estranho a cena em si, o facto de ela aparentemente ter uma gaveta cheia desses testes. Então e o Brody, gente? Um misero episódio a temporada toda? Quer dizer, não querem que o homem morra, mas simplesmente deixam-no na prateleira mais de metade da temporada? Foi um episodio muito violento, este... ate estremeci no final, nao tava a espera o.O Mas tipo, a Carrie nao pode estar gravida do Brody, pois nao? Ja se passou muito tempo... e ela teve sexo com outro homem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Foi um episodio muito violento, este... ate estremeci no final, nao tava a espera o.O Mas tipo, a Carrie nao pode estar gravida do Brody, pois nao? Ja se passou muito tempo... e ela teve sexo com outro homem... Eu também achava que sim, porém... Acho que o filho é mesmo do Brody. É realmente estranho, principalmente, considerando o facto de que ela teve c/ outro homem pouco tempo antes daquele teste de gravidez. Mas, de acordo com os episódios mais recentes, e também por algumas matérias que li pela net, aparentemente aquela criança é do Brody. Enfim, não entendo... A série está a ficar um bocado esquisita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Eu também achava que sim, porém... Acho que o filho é mesmo do Brody. É realmente estranho, principalmente, considerando o facto de que ela teve c/ outro homem pouco tempo antes daquele teste de gravidez. Mas, de acordo com os episódios mais recentes, e também por algumas matérias que li pela net, aparentemente aquela criança é do Brody. Enfim, não entendo... A série está a ficar um bocado esquisita Pois, esta a tomar um rumo diferente... tambem sem o Brody e a historia do Abu Nazir as coisas teriam necessariamente de mudar... O estranho e que o Brody ainda so apareceu num episodio o.O Mais valia terem-no morto, nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Pois, esta a tomar um rumo diferente... tambem sem o Brody e a historia do Abu Nazir as coisas teriam necessariamente de mudar... O estranho e que o Brody ainda so apareceu num episodio o.O Mais valia terem-no morto, nao? Ele a partir do episódio 3.08 regressa, estando a tempo inteiro no episódio 3.09 Mas sim, a sua participação nesta temporada foi drasticamente diminua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Ele a partir do episódio 3.08 regressa, estando a tempo inteiro no episódio 3.09 Mas sim, a sua participação nesta temporada foi drasticamente diminua Ok, sendo assim... eu hoje vi o episodio 6 e o 7, o resto fica para depois xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Ele a partir do episódio 3.08 regressa, estando a tempo inteiro no episódio 3.09 Mas sim, a sua participação nesta temporada foi drasticamente diminua Ja vi o oitavo... foi um episodio muito bom, cheio de ritmo e suspense! E complicou mais a historia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marie Grzechowski Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 Só tenho uma coisa a dizer: Homeland sem Brody não é Homeland... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.