Jump to content

Audiências de 6ª feira - 05-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

É verdade que é bastante instável... Mas já faz valores que a SIC não via naquele horário há muito tempo...

Sim isso é verdade. Vingança levantou o horário, embora esteja ainda um pouco instável, continua a fazer o seu caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrência de Ninguém como Tu, Vingança na SIC, está a subir... Parece que a Luiza Albuquerque não define assim tanto...

Ninguém como Tu está a fazer o seu caminho, Tempo de Viver e a Ilha dos Amores começaram com resultados mais baixos

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém como Tu está a fazer o seu caminho, Tempo de Viver e a Ilha dos Amores começaram com resultados mais baixos

Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =)

Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo.

Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =)

Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo.

Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo)

NCT está com melhor inicio que as suas antecessoras! ;)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =)

Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo.

Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo)

Tás errado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =)

Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo.

Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo)

não, Tempo de Viver esteve em simultâneo com Ilha dos Amores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chumbo do Orçamento a dar grandes resultados à SICN e à TVI24. Ah, e o CMTV manteve-se nos 0.2%, sempre é melhor do que 0.1%. :P
RTP1 também beneficiou um pouco com o prolongamento do Telejornal.
Morais Sarmento com resultados semelhantes aos do Sexta às 9.
Portugueses pelo Mundo curiosamente a beneficiar do atraso da programação.
Vingança a conseguir ficar acima dos 20%.
TVI continua a penar no late-night.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do outro lado houve o tão aguardado regresso de Nina/Rita à mansão para a se fazer vingança :-)

Carminha virou empregada. Foi demais

Nem todos podem vencer. Mas é e vida :-)

Se Louco Amor teve um grande episódio... Avenida Brasil teve um monstruoso episódio com a Nina a fazer a Carminha de empregada!!!

O fim da tarde continua muito disputado, com vantagem para apenas a... SIC.

É assim, eu falei da novela que vejo, e da opinião que tenho. Acredito que Avenida Brasil, tenha tido um bom episódio, mas não vejo, por isso não ia por no meu comentário: Episódio fantástico de Avenida Brasil.

E o fim de tarde, esteve com vantagem para todos os canais menos para o que ficou em último no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...