Tiago Madeira Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 A concorrência de Ninguém como Tu, Vingança na SIC, está a subir... Parece que a Luiza Albuquerque não define assim tanto... Não sabes o que dizes rapaz/rapariga!
Guest SIC Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 E parece que ontem Carminha comeu Louco Amor e Destinos Cruzados... Que lambona!
Carlosss Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 É verdade que é bastante instável... Mas já faz valores que a SIC não via naquele horário há muito tempo... NCT faz valores superiores a TDV comparando as 2 no inicio
DavidJ Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 É verdade que é bastante instável... Mas já faz valores que a SIC não via naquele horário há muito tempo... Sim isso é verdade. Vingança levantou o horário, embora esteja ainda um pouco instável, continua a fazer o seu caminho.
Moonstruck Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 (edited) A concorrência de Ninguém como Tu, Vingança na SIC, está a subir... Parece que a Luiza Albuquerque não define assim tanto... Ninguém como Tu está a fazer o seu caminho, Tempo de Viver e a Ilha dos Amores começaram com resultados mais baixos Edited April 6, 2013 by Rod
poliwrath Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Quanto fez o inédito de Cheias de Charme? Alguém me pode dizer, sff?
PassarTempo Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Ninguém como Tu está a fazer o seu caminho, Tempo de Viver e a Ilha dos Amores começaram com resultados mais baixos Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =) Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo. Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo)
Tiago Madeira Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 (edited) Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =) Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo. Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo) NCT está com melhor inicio que as suas antecessoras! Edited April 6, 2013 by Tiago Madeira
tjspy Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =) Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo. Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo) Tás errado
Diogo_M Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Corrijam-me se estiver errado, mas acho que na altura quando Ilha dos Amores entrou na recta final, Tempo de Viver não foi transmitida em simultâneo, mas apenas depois, certo? =) Com Ninguém como tu isso já não aconteceu, já foi transmitida em simultâneo. Acho que isso pode influenciar o facto de terem valores iniciais mais baixo! (Mas não tenho a certeza se isso aconteceu mesmo) não, Tempo de Viver esteve em simultâneo com Ilha dos Amores
miguelalex23 Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Chumbo do Orçamento a dar grandes resultados à SICN e à TVI24. Ah, e o CMTV manteve-se nos 0.2%, sempre é melhor do que 0.1%. RTP1 também beneficiou um pouco com o prolongamento do Telejornal. Morais Sarmento com resultados semelhantes aos do Sexta às 9. Portugueses pelo Mundo curiosamente a beneficiar do atraso da programação. Vingança a conseguir ficar acima dos 20%. TVI continua a penar no late-night.
Guest Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Do outro lado houve o tão aguardado regresso de Nina/Rita à mansão para a se fazer vingança :-) Carminha virou empregada. Foi demais Nem todos podem vencer. Mas é e vida :-) Se Louco Amor teve um grande episódio... Avenida Brasil teve um monstruoso episódio com a Nina a fazer a Carminha de empregada!!! O fim da tarde continua muito disputado, com vantagem para apenas a... SIC. É assim, eu falei da novela que vejo, e da opinião que tenho. Acredito que Avenida Brasil, tenha tido um bom episódio, mas não vejo, por isso não ia por no meu comentário: Episódio fantástico de Avenida Brasil. E o fim de tarde, esteve com vantagem para todos os canais menos para o que ficou em último no horário.
TaniaM Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Avenida Brasil teve um episódio fantástico! Merecia mais!
Wilton Posted April 8, 2013 Posted April 8, 2013 "VINGANÇA" bem. "AVENIDA BRASIL" e "LOUCO AMOR" taco a taco, quando "LOUCO AMOR" acabar "AVENIDA BRASIL" vai respirar aliviada.
Recommended Posts