Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Opah vai chatear outro apenas dei a minha opinião! Não gostas não vês agora tar aí a dizer "menos"! Não és tu que vais dizer se devo ou não referir o que penso sinceramente

 

Ao menos não tento disfarçar o meu fanatismo por o canal, whatever.  :happy:

Contradizes a tua opinião depois de leres a dos outros, enfim.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porquê esta conversa? Por favor.. 

 

Estou a gostar dos concorrentes, já estou a imaginar o JCB com a sua tanga tigresa!   :S  :rolleyes:

 

Estás a falar no Momento da Verdade? 

Esse programa, por o que vi, lá de fora, gostei, e isso das cusquices fica bem na Teresa.. mas não foi sucesso nenhum, talvez por ser na SIC xD

Cada um tem direito à sua opinião, mas quando se falava do José Castelo Branco para o BBVIP toda a gente estava contente e não se falava da tanga tigresse...  :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito no sucesso do programa. A Júlia no PP chegou a fazer 50 de share, claro que o formato é diferente...Mas este tem tudo para dar certo !

 

Vai uns 30%.

 

Pois, afinal de contas é a Júlia e o seu regresso aos domingos.. vamos lá ver. 

Mas também não me parece que vários programas de saltos para a piscina façam sucesso contra o BBV, mesmo com a seca que está.. vamos lá ver! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem direito à sua opinião, mas quando se falava do José Castelo Branco para o BBVIP toda a gente estava contente e não se falava da tanga tigresse...  :lazy:

 

Não percebi em que contexto veio isto.. podes explicar? 

 

Fanatismo? Please Bitch!  :haha:

Irrita-me quando as pessoas dizem "menos" pah apenas isso  :haha:

 

Menos.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para reparem na diferente dos países.. no Splash! Francês:

 

A Produção de Splash de França ofereceu entre 10.000€ e 15.000€ para o Vencedor do Secret Story 4, Benoît Dubois participar do programa.. (Mas ele recusou)

 

:huh: 

Não gostava de nadar! Coitado lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...