Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

TG define  :cool:

pois  :rolleyes: Mas se a Júlia perder quer na estreia quer em todos os programas, quer lá ela saber! A Teresa que cuide do seu programa e não esteja sempre a falar sobre o programa dos outros, vê lá se o Goucha ou o Baiao falam dela assim, pelo contrário continuam a dizer que ela é uma fantástica apresentadora!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois  :rolleyes: Mas se a Júlia perder quer na estreia quer em todos os programas, quer lá ela saber! A Teresa que cuide do seu programa e não esteja sempre a falar sobre o programa dos outros, vê lá se o Goucha ou o Baiao falam dela assim, pelo contrário continuam a dizer que ela é uma fantástica apresentadora!

Mas esta 'rivalidade' é boa para as duas, é uma maneira de se promoverem a elas e aos seus respectivos programas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois  :rolleyes: Mas se a Júlia perder quer na estreia quer em todos os programas, quer lá ela saber! A Teresa que cuide do seu programa e não esteja sempre a falar sobre o programa dos outros, vê lá se o Goucha ou o Baiao falam dela assim, pelo contrário continuam a dizer que ela é uma fantástica apresentadora!

Não compares ;) A TG é uma Diva!  :cool:  A TG faz promoção gratuita, pois as revistas gostam destas coisas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta 'rivalidade' é boa para as duas, é uma maneira de se promoverem a elas e aos seus respectivos programas

Desde que promova o Splash a Júlia Pinheiro até agradece :smoke:

Não compares ;) A TG é uma Diva!  :cool:  A TG faz promoção gratuita, pois as revistas gostam destas coisas ;)

Pois quando a Júlia diz alguma coisa é logo enchovalhada, enquanto a Teresa fala é logo tratada como rainha Porque será?  :rolleyes:

A Júlia não tá aí para isso, desde que promova o programa dela, ela até agradece  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que promova o Splash a Júlia até está assim  :smoke:

Pois quando a Júlia diz alguma coisa é logo enchovalhada, enquanto a Teresa fala é logo tratada como rainha Porque será?  :rolleyes:

A Júlia não tá aí para isso, desde que promova o programa dela, ela até agradece

A TG já não precisa de provar nada a nng ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro >>>>>>>>>>...>>>>>>>>>> Teresa Guilherme

Isto claro, a meu ver. Quer em termos de apresentação, quer em termos da pessoa que mostra ser.

Se tivessem visto no programa dela, a própria a defendê-la viriam-na com outros olhos, mas prontos

Não sei porque é que ainda vais ler então ;)

ler o que? Achas que eu leio as noticias dela? Please bitch! Olho para os titulos e vejo logo do que ela fala, nem me vou dar ao trabalho de ir lá ler  :haha:

Muito usam vocês a palavra diva...Diva e diva é somente a Carminha da Avenida Brasil que até em depressão entrou. A TGxJP é mais birrinhas  :cool:

Birrinhas? A Teresa continua com a mesma coisa, enquando a Júlia já seguiu em frente ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá prefiro não comparar! Duas mestres! ;)

Mas Tiago não tou a dizer que a Teresa Guilherme não é uma profissional! Pelo contrário! Acho que ela é das melhores apresentadoras em Portugal a par da Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira! Mas irrita-me é ela estar sempre a criar guerras contra ela, enquanto já se viu que a Júlia não está para isso e tem mais com que realizar ;)

Menos.  ;)

Mais, porque é minha opinião não gostas não leias simplesmente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa fala, fala mas algures numa entrevista há pouco tempo não descarta a possibilidade de um dia voltar para a sic :P

E nem me importava de a ver novamente na SIC, menos em novelas que isso é que não :P

Já em programa de entretenimento porque não? Quando a TVI apostar menos em realities shows e se a SIC a convidar adoraria voltar a vê-la na SIC, na RTP ou noutro canal qualquer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Tiago não tou a dizer que a Teresa Guilherme não é uma profissional! Pelo contrário! Acho que ela é das melhores apresentadoras em Portugal a par da Júlia Pinheiro e Cristina Ferreira! Mas irrita-me é ela estar sempre a criar guerras contra ela, enquanto já se viu que a Júlia não está para isso e tem mais com que realizar ;)

Mais, porque é minha opinião não gostas não leias simplesmente

 

E porquê esta conversa? Por favor.. 

 

Estou a gostar dos concorrentes, já estou a imaginar o JCB com a sua tanga tigresa!   :S  :rolleyes:

Jesus, espero que não!

Se tivermos em conta a sua última temporada na SIC, foi uma autêntica nódoa! Até nas novelas foi-se enfiar :haha:

 

Estás a falar no Momento da Verdade? 

Esse programa, por o que vi, lá de fora, gostei, e isso das cusquices fica bem na Teresa.. mas não foi sucesso nenhum, talvez por ser na SIC xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porquê esta conversa? Por favor.. 

 

Estou a gostar dos concorrentes, já estou a imaginar o JCB com a sua tanga tigresa!   :S  :rolleyes:

Opah vai chatear outro apenas dei a minha opinião! Não gostas não vês agora tar aí a dizer "menos"! Não és tu que vais dizer se devo ou não referir o que penso sinceramente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...