TheSecret Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 (edited) controla.te... A sério? Quando é ao contrário já não há problema, não é? Edited March 14, 2013 by Leo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Ai tanta azia! Rennie vende-se nos supermercados meninos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Ai tanta azia! Rennie vende-se nos supermercados meninos! AI é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 AI é? hum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 hum? Fogo eu nunca vi Rennie no pingo doce. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Fogo eu nunca vi Rennie no pingo doce. Pois não faço a mínima Mas se não há nos supermercados, pelo menos nas parafarmácias! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 (edited) Pois não faço a mínima Mas se não há nos supermercados, pelo menos nas parafarmácias! xD A única coisa que lá vi foi os preservativos, e diga-se de passagem também tiram a azia. Edited March 14, 2013 by Joao_D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 A única coisa que lá vi foi os preservativos, e diga-se de passagem também tiram a azia. Morri! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Epa, antes demais pelo desculpa pelo que vou dizer, mas sinceramente só dá vontade de com certas coisas que se podem ler por aqui !! Não precisas de ficar assim AndreKanas, é normal utilizar-se a TVI Ficção porque é relativamente recente. No entanto, se vês que falam muito da TVI, ninguém te impede de falares dos outros canais do cabo. Cada um é livre de comentar o que se quer. Se a SIC Mulher fosse recente, era muito normal que fosse também comentada. No entanto o que se quer demonstrar com algumas comparações é mostrar que um canal muito recente consegue ter um rating maior que um canal supostamente já fidelizado no seu mercado Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Morri! És fresco também Não precisas de ficar assim AndreKanas, é normal utilizar-se a TVI Ficção porque é relativamente recente. No entanto, se vês que falam muito da TVI, ninguém te impede de falares dos outros canais do cabo. Cada um é livre de comentar o que se quer. Se a SIC Mulher fosse recente, era muito normal que fosse também comentada. No entanto o que se quer demonstrar com algumas comparações é mostrar que um canal muito recente consegue ter um rating maior que um canal supostamente já fidelizado no seu mercado Fidelizado(mas pouco), presente há anos no mercado e distribuído por todos os operadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 És fresco também Eu sou assim! Tenho um feitio lixado xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 És fresco também Fidelizado(mas pouco), presente há anos no mercado e distribuído por todos os operadores! Esqueci-me desse pormenor relativo aos operadores, obrigado msilva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Deixo apenas um comentário. A SIC nunca teve boas audiências quando os temas são religião, sinceramente estranho agora estas audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest SIC Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 (edited) é mais nunca ganharia... Exato, enganei-me!! menos, por essa ordem de ideias era Avenida Brasil que nunca perderia, mesmo Enganei-me! Por essa ordem de ideias Louco Amor nunca ganharia, porque Avenida Brasil é fenomenal. Edited March 14, 2013 by SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 (edited) Deixo apenas um comentário. A SIC nunca teve boas audiências quando os temas são religião, sinceramente estranho agora estas audiências. msm! Quando foi as emissões da vinda do Papa a Portugal foi a TVI que ganhou! Edited March 14, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Exato, enganei-me!! Enganei-me! Por essa ordem de ideias Louco Amor nunca ganharia, porque Avenida Brasil é fenomenal. ah ok estava a ficar preocupada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts