Pedro Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 o TOP 3 mantém! o ATCNMEE é smp a descer Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoziito Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 ATCNME Cada semana dece mais. Somos Portugal é a galinha d'ouro da TVI. Os filmes da SIC bem nao conseguido chegar a liderança mas fizeram bons resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 TVI inicia a semana com mais uma vitoria folgada! Tarde Pimba arrasa qualquer programa da concorrência! Jornal das 8 ao fim de semana imbativel Somos Portugal lider absoluto. VALE TUDO, E A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA A CAIR SEMANA APOS SEMANA. Quanto a mim esta descida da ATCNE deve-se ao fraco lote de concorrentes. O programa nao está gasto, os concorrentes é que nao preenchem os requesitos. Vale Tudo aguentou-se bem tambem apesar da queda sofrida tambem. De resto mais um dia para Queluz com um valor muito positivo. A caminho dos 81 meses de liderança! SIC resume-se à liderança das novelas durante a semana. Fim de semana sao poucos os programas a se destacarem. TVI à muito que encontrou a porção magica para a lideranca aos fins de semana Inspetor Max repeticao da repeticao a fazer valores astronomicos, Jornal das 8 com Judite a liderar, Destinos Cruzados a subir cada vez mais ao Sabado., Nao ha Bela sem Joao, sem concorrência à altura. Somos Portugal apesar de festa pimba, nao tem concorrência a altura. Jornal das 8 com Marcelo define quem percebe de assuntos da atualidade! E assim se constroe uma televisao made in Portugal, lider de audiências! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Um dia faturante para a TVI! SP mais uma vez no top5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 'Vale Tudo' e ATCNMEE sempre a descerem de semana para semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 o TOP 3 mantém! o ATCNMEE é smp a descer mas o Vale Tudo tbm está sempre a descer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 mas o Vale Tudo tbm está sempre a descer... Parece-me que as pessoas estão pouco motivadas para as noites de Domingo! Eu sinceramente tmb estou! A oferta é razoável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Parece-me que as pessoas estão pouco motivadas para as noites de Domingo! Eu sinceramente tmb estou! A oferta é razoável! Daqui a pouco as noites de sábado têm maior consumo que as de domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Eu acho que o ATCNMEE estar a descer não tem haver com os concorrentes, pois para mim está edição é a melhor nesse aspeto, pois nunca se sabe quem vai ganhar. Ontem até esteve mau tempo á noite, pensei que o consumo seria maior, mas até o Vale Tudo desceu. Não sei o que se passa com os Domingos, mas andam a descer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Fico parvo com os resultados do Somos Portugal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 TVI Spot+ fraco, Amanhecer muito fraco, KC muito fraco, CeD muito fraco, Heroes fraco, Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU bem, SP muito bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE fantastico, Poker fraco, Filme muito fraco. SIC VS muito bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie 1 bem, Serie 2 bem, Serie 3 razoavel, Filme fraco, JdN razoavel, VT bem, Filme bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samsung Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Apesar de a tua cara nao me e estranha ter tido o pior resultado desde a estreia, continua a liderar, sem margens para duvida!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Eu a pensar que o ATCNMEE ia explodir, com apenas um intervalo de 15 minutos e outro de 3. E o que eu me ri... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 VT e ATCNMEE a descer de semana para a semana... Ainda querem fazer uma quarta temporada do último. Por outro lado, J8 e SP continuam excelentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Edgar Ribeiro Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Nota-se uma forte mudança das generalistas para o Cabo aos domingos a noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Depois do Adeus e Vermelho Brasil a subirem, great great!! E merecem mesmo! Duas grandes produções que a RTP 1 transmite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Aquele resultado do Dallas é uma pena! A série é muito boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Não percebo como é que o "Vale Tudo" não beneficiou da queda do ATCNMEE. Terá tudo fugido para o Cabo?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 ATCNMEE em queda abrupta comparando com os seus inicias resultados. Somos Portugal a fazer mais que JdN e VT Cabo excelente na sua média final em pleno domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MSAM Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Vale tudo começa a entrar na fase secantes, porque o que é demais cansa e ATCNME igual, normal que se procure outros canais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 (edited) Vale Tudo é muito repetitivo.. E ATCNMEE igualmente.. Sinceramente, até eu já pensei em desligar a televisão e pronto. Ontem fartei-me destes canais e até tive a ver X FACTOR! Edited March 11, 2013 by Leo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarafadoPT7 Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 O problema é que os canais do cabo também estão uma bela porcaria. Operadoras com tantos canais, e nunca se encontra nada de jeito para ver. Enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 O problema é que os canais do cabo também estão uma bela porcaria. Operadoras com tantos canais, e nunca se encontra nada de jeito para ver. Enfim... Isso é verdade. Tantos canais a maioria é uma porcaria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 (edited) Vale Tudo é muito repetitivo.. E ATCNMEE igualmente.. Sinceramente, até eu já pensei em desligar a televisão e pronto. Ontem fartei-me destes canais e até tive a ver X FACTOR! Algo novo precisa-se! A TVI gasta formatos até dizer chega, a SIC não acerta nos formatos.. IRRA! Será que não há formatos interessantes no estrangeiro? Já que não os sabem criar... Edited March 11, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts