leoziito Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 ATCNME Cada semana dece mais. Somos Portugal é a galinha d'ouro da TVI. Os filmes da SIC bem nao conseguido chegar a liderança mas fizeram bons resultados.
Sérgio Freitas Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 TVI inicia a semana com mais uma vitoria folgada! Tarde Pimba arrasa qualquer programa da concorrência! Jornal das 8 ao fim de semana imbativel Somos Portugal lider absoluto. VALE TUDO, E A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA A CAIR SEMANA APOS SEMANA. Quanto a mim esta descida da ATCNE deve-se ao fraco lote de concorrentes. O programa nao está gasto, os concorrentes é que nao preenchem os requesitos. Vale Tudo aguentou-se bem tambem apesar da queda sofrida tambem. De resto mais um dia para Queluz com um valor muito positivo. A caminho dos 81 meses de liderança! SIC resume-se à liderança das novelas durante a semana. Fim de semana sao poucos os programas a se destacarem. TVI à muito que encontrou a porção magica para a lideranca aos fins de semana Inspetor Max repeticao da repeticao a fazer valores astronomicos, Jornal das 8 com Judite a liderar, Destinos Cruzados a subir cada vez mais ao Sabado., Nao ha Bela sem Joao, sem concorrência à altura. Somos Portugal apesar de festa pimba, nao tem concorrência a altura. Jornal das 8 com Marcelo define quem percebe de assuntos da atualidade! E assim se constroe uma televisao made in Portugal, lider de audiências!
Paulonavy Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Um dia faturante para a TVI! SP mais uma vez no top5.
HHHugo Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 'Vale Tudo' e ATCNMEE sempre a descerem de semana para semana.
Diogo_M Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 o TOP 3 mantém! o ATCNMEE é smp a descer mas o Vale Tudo tbm está sempre a descer...
Tiago Madeira Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 mas o Vale Tudo tbm está sempre a descer... Parece-me que as pessoas estão pouco motivadas para as noites de Domingo! Eu sinceramente tmb estou! A oferta é razoável!
HHHugo Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Parece-me que as pessoas estão pouco motivadas para as noites de Domingo! Eu sinceramente tmb estou! A oferta é razoável! Daqui a pouco as noites de sábado têm maior consumo que as de domingo.
Duarte com D Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Eu acho que o ATCNMEE estar a descer não tem haver com os concorrentes, pois para mim está edição é a melhor nesse aspeto, pois nunca se sabe quem vai ganhar. Ontem até esteve mau tempo á noite, pensei que o consumo seria maior, mas até o Vale Tudo desceu. Não sei o que se passa com os Domingos, mas andam a descer.
Sara.L Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 TVI Spot+ fraco, Amanhecer muito fraco, KC muito fraco, CeD muito fraco, Heroes fraco, Max razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU bem, SP muito bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE fantastico, Poker fraco, Filme muito fraco. SIC VS muito bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie 1 bem, Serie 2 bem, Serie 3 razoavel, Filme fraco, JdN razoavel, VT bem, Filme bem.
samsung Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Apesar de a tua cara nao me e estranha ter tido o pior resultado desde a estreia, continua a liderar, sem margens para duvida!!!
Guest Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Eu a pensar que o ATCNMEE ia explodir, com apenas um intervalo de 15 minutos e outro de 3. E o que eu me ri...
Ruben Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 VT e ATCNMEE a descer de semana para a semana... Ainda querem fazer uma quarta temporada do último. Por outro lado, J8 e SP continuam excelentes.
Guest Edgar Ribeiro Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Nota-se uma forte mudança das generalistas para o Cabo aos domingos a noite
poliwrath Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Depois do Adeus e Vermelho Brasil a subirem, great great!! E merecem mesmo! Duas grandes produções que a RTP 1 transmite!
Jão Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Aquele resultado do Dallas é uma pena! A série é muito boa!
_zapping_ Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Não percebo como é que o "Vale Tudo" não beneficiou da queda do ATCNMEE. Terá tudo fugido para o Cabo?!
DavidJ Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 ATCNMEE em queda abrupta comparando com os seus inicias resultados. Somos Portugal a fazer mais que JdN e VT Cabo excelente na sua média final em pleno domingo.
MSAM Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 Vale tudo começa a entrar na fase secantes, porque o que é demais cansa e ATCNME igual, normal que se procure outros canais.
TheSecret Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 (edited) Vale Tudo é muito repetitivo.. E ATCNMEE igualmente.. Sinceramente, até eu já pensei em desligar a televisão e pronto. Ontem fartei-me destes canais e até tive a ver X FACTOR! Edited March 11, 2013 by Leo
MarafadoPT7 Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 O problema é que os canais do cabo também estão uma bela porcaria. Operadoras com tantos canais, e nunca se encontra nada de jeito para ver. Enfim...
Paulonavy Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 O problema é que os canais do cabo também estão uma bela porcaria. Operadoras com tantos canais, e nunca se encontra nada de jeito para ver. Enfim... Isso é verdade. Tantos canais a maioria é uma porcaria.
Tiago Madeira Posted March 11, 2013 Posted March 11, 2013 (edited) Vale Tudo é muito repetitivo.. E ATCNMEE igualmente.. Sinceramente, até eu já pensei em desligar a televisão e pronto. Ontem fartei-me destes canais e até tive a ver X FACTOR! Algo novo precisa-se! A TVI gasta formatos até dizer chega, a SIC não acerta nos formatos.. IRRA! Será que não há formatos interessantes no estrangeiro? Já que não os sabem criar... Edited March 11, 2013 by Tiago Madeira
Recommended Posts