Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Bem, apesar de acreditar que existe uma Carol para lá da Marta, também confio nas escolhas do autor! Creio que, apesar da saída de uma atriz poder ter-se tratado de uma imposição de terceiros, o resto deverão ser escolhas do autor!

Mal irá a ficção se os autores tiverem de começar a escrever a metro, de acordo com o bel-prazer de terceiros quanto às idas e vindas dos personagens! Até porque, quando for assim, acreditem, os autores não tardarão a bater com a porta! Não há paciência / concentração para que a imaginação e a criatividade fluam!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já foi revelado aqui mas:

Segundo a TV Guia, os filhos do Emílio são: João, Pedro e Lucas. O Pedro é fruto de uma relação do Emílio com a Anabela.



A Paula é filha da Sofia com o Gustavo, assim como o Zé. Os pais do Carlos continuam por revelar.

Agora estou confuso, então o Lucas e a Paula não são mesmo irmãos?

 

E a personagem da Marta Melro chama-se Sara e começa a gravar na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já foi revelado aqui mas:

Segundo a TV Guia, os filhos do Emílio são: João, Pedro e Lucas. O Pedro é fruto de uma relação do Emílio com a Anabela.

A Paula é filha da Sofia com o Gustavo, assim como o Zé. Os pais do Carlos continuam por revelar.

Agora estou confuso, então o Lucas e a Paula não são mesmo irmãos?

 

E a personagem da Marta Melro chama-se Sara e começa a gravar na próxima semana.

Pois, isso também me faz confusão... Sinceramente, começo a achar que a imprensa anda a pesquisar o que acontece na versão original e depois noticia achando que em 'Belmonte' vai ser igual. Daí que muitas coisas que têm sido avançadas pela imprensa não façam muito sentido. Esquecem-se que 'Belmonte' não é uma adaptação fiel, há muita coisa diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso também me faz confusão... Sinceramente, começo a achar que a imprensa anda a pesquisar o que acontece na versão original e depois noticia achando que em 'Belmonte' vai ser igual. Daí que muitas coisas que têm sido avançadas pela imprensa não façam muito sentido. Esquecem-se que 'Belmonte' não é uma adaptação fiel, há muita coisa diferente.

 

Não! Na TVGUIA fazem uma coisa ainda mais espetacular! Pegam na versão original e transformam de modo a enquadrar no que está a ocorrer por cá! Contudo, sem qualquer cuidado em perceber se o que estão a "axanatar" se enquadra no perfil dos personagens!!!

PROBLEMA - Atiram cá com cada história mal contada e pouco verossímil! Por exemplo, a Beatriz vai engravidar e, ao contar ao Zé, vai levar uma surra que a deixará às portas da morte! Xiiii!!!! Deve ser deve!!!

 

Eu duvido desse novo artigo sobre os parentescos! Se o autor for por aí, transforma a novela numa sucessão de testes e contra-testes de ADN! O que a torna numa chatice pegada!

Depois, assim já está bom! O Lucas, que foi adotado de modo estranho, uma vez que a Clarisse já havia morrido, é filho dele. A Paula também, não vejo que haja necessidade de que não seja para o desenvolvimento da história! Ela não representa perigo para o património, nem para a unidade da família - tem bom caráter!  

Os perigos são representados pelo Carlos e pela Sofia! Para anular a Sofia é preciso descobrir a falsidade do casamento! O Carlos será anulado pela descoberta de que o acidente, que vitimizou o Emílio, foi provocado e ele foi o mentor!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o capítulo de sexta-feira. Que brutalidade de episódio, estou a gostar mesmo da novela! :D De que é que tem tanto medo a Sofia? :dontknow:

A Sofia tem medo do seu passado ser descoberto e para além disso todas as coisas que ela e o advogado têm falsificado. Muitos dos documentos são falsos, acho que até a certidão de casamento que o Gustavo foi buscar logo nos primeiros episódios lá no Brasil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Sofia tem medo do seu passado ser descoberto e para além disso todas as coisas que ela e o advogado têm falsificado. Muitos dos documentos são falsos, acho que até a certidão de casamento que o Gustavo foi buscar logo nos primeiros episódios lá no Brasil. 

A parte do passado deu mais ou menos para perceber durante a conversa. ;) Não sabia isso dos documentos. Fiquei a pensar que teria algo a ver com a Paula. Os testes de ADN andam a trocar-me as voltas. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A parte do passado deu mais ou menos para perceber durante a conversa. ;) Não sabia isso dos documentos. Fiquei a pensar que teria algo a ver com a Paula. Os testes de ADN andam a trocar-me as voltas. :rofl:

Quer dizer, estas coisas são aquelas que nós sabemos porque há muitas cartas na manga por parte do autor e muitos segredos do passado que vão mudar e muito o rumo da história. Principalmente no que toca às paternidades, pelos vistos qualquer um dos irmãos pode ser filho de qualquer um deles  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quer dizer, estas coisas são aquelas que nós sabemos porque há muitas cartas na manga por parte do autor e muitos segredos do passado que vão mudar e muito o rumo da história. Principalmente no que toca às paternidades, pelos vistos qualquer um dos irmãos pode ser filho de qualquer um deles   :haha:

Pois já vi que sim. :rolleyes: Mas é bom que assim seja, quando nada é certo numa novela é porque há capacidade de surpreender os telespectadores! :)

 

O episódio de hoje parece-me muito bom, pelas imagens que vi do "Próximo Episódio" do capítulo de sexta-feira. :D Só tenho uma dúvida... [as personagens da Sílvia Rizzo e da Sara Matos são um casal, certo?] Ainda não percebi isso. :rofl:

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Leite está na direcção de atores ou vai participar na novela?

Eu sei que são 3 pessoas na direcção de actores. Chegou - se a falar disso antes da novela começar por ser algo inédito, são sempre só um ou no máximo dois. Para além do Adriano Luz, não sei quem são os outros dois, mas é provável que ela faça parte porque ela faz esse trabalho muitas vezes.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episodio  :D

A cena entre a Sofia e o Monstro Balofo, parecia um Deja Vu de Tempo de Viver  :haha:  felizmente nesse altura o Marco estava um gato <3

:haha:  A Sofia ainda consegue enganar alguem com aquele discurso de boa samaritana?! kkk

O tarado foi finalmente apanhado, o miudo so veio estregar tudo xD O Romeu tem feito um papel fantastico <3

 

 

Martinha <333  :D

 

 

O Episodio do casamento merecia um horario melhor  :dry:  :dry:

A mim também me pareceu! Saudades!

A escrita deste autor assemelha-se ao do nosso querido Vilhena!

Eles até que podiam ter um caso! Seria ouro sobre azul!

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje parece-me muito bom, pelas imagens que vi do "Próximo Episódio" do capítulo de sexta-feira. :D Só tenho uma dúvida... [as personagens da Sílvia Rizzo e da Sara Matos são um casal, certo?] Ainda não percebi isso. :rofl:

 

Segundo a imprensa a personagem da Silvia gosta da personagem da Sara mas actualmente ainda não são um casal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...