Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Continuam a dar primazia ao reality, fazer o que?! Desistir como outros tantos milhares ja desistiram. 

Mesmo sendo o SS4, aquela gente nao percebe que o reality afasta o publico noveleiro?! Desculpem dizer isto, mas eles comem m**** as colheres, cruzes 

Tudo dito, parecem burros os que trabalham na TVI.

 

 

Eu por mais que queria ver a novela não posso. Tenho de acordar cedo no dia seguinte e depois começa a cansar nunca se ver a novela à mesma hora. Já basta a terça feira. 

Tu e quase todos os portugueses, pois há quem tenha aulas e quem trabalhe cedo (08:00) no dia seguinte, logo precisam de se deitar cedo, para terem um bom descanso para terem energia no dia seguinte, só que a TVI pense que fica tudo em casa e que ninguém dorme só pode.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos aos resultados, já era o que todos esperávamos, não vale a comentar muito, pode ser que a TVI aprenda e tome decisões a tempo de não afundar a novela. 

 

Alguém já viu a promo de hoje? Como é? HHHugo, se conseguires arranjá-la, partilha aqui sff! :)

O pior é que pode ser tarde demais!

 

Também ainda não vi! Mas estou curiosa! HHHugo se faz favor poe! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos aos resultados, já era o que todos esperávamos, não vale a comentar muito, pode ser que a TVI aprenda e tome decisões a tempo de não afundar a novela.

Alguém já viu a promo de hoje? Como é? HHHugo, se conseguires arranjá-la, partilha aqui sff! :)

A promo gira em torno da situação Lucas/Inês/Carlos. E mostra a Inês chateada com o Carlos xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mais que queria ver a novela não posso. Tenho de acordar cedo no dia seguinte e depois começa a cansar nunca se ver a novela à mesma hora. Já basta a terça feira. 

Mas porque é que não vêem no DailyMotion? Eu só vejo aí, porque nunca tenho disponibilidade para ver 'em directo' :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...