Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Sabes que uma novela pode ser escrita por mais autores.

 

Porque não vai a Sandra para as 19h, assim deixava de envenenar o HN durante uns tempos.

 

Quem escreveu DT foi a Sandra, a Ligia Dias foi uma simples colaboradora. 

 

Acho que a Sandra deve continuar no HN, penso eu... o horário das 19h a partir da agora deve ser entregue a novatos, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem escreveu DT foi a Sandra, a Ligia Dias foi uma simples colaboradora. 

 

Acho que a Sandra deve continuar no HN, penso eu... o horário das 19h a partir da agora deve ser entregue a novatos, digo eu...

Oh mas a Maria João Mira não é uma novata, até é das autoras mais antigas da TVI.

 

 

 

Sabes que uma novela pode ser escrita por mais autores?

 

Porque não vai a Sandra para as 19h, assim deixava de envenenar o HN durante uns tempos.

acho que devia de ser a Maria João Mira a escrever a substituta de Destinos Cruzados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Oh mas a Maria João Mira não é uma novata, até é das autoras mais antigas da TVI.

 

 

 

acho que devia de ser a Maria João Mira a escrever a substituta de Destinos Cruzados

 

Por isso eu disse a partir da agora... da substituta da DpT

A Ligia Dias está em Destinos Cruzados

 

Mas pode bem sair para arrancar com uma novela sua a solo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aff, vocês estão sempre a criticar a Sandra  :sleep: Não se esqueçam que ela fez alguns sucessos e o último grande sucesso da ficção da TVI foi dela: Espírito Indomável  :sleep:

Não quero saber se teve sucesso, quero novelas com qualidade, e a Sandra não as sabe fazer, só cria casais insonso e depois a novela tem que andar ás costas da comédia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...