Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Sim, penso que a Sandra seja mesmo autora, esta desde Agosto parada. Tambem pode ser a tal Maria Luisa a que ia escrever MaC e pode ser supervisionada pela Sandra.

O Martinho vai escrever uma novela para o horario nobre a estrear em 2014. E a Mira deve voltar para o horario nobre.

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espirito Indomável foi uma grande novela cheia de ação do primeiro ao ultimo minuto ao contrario de Doce Tentação da mesma autora apesar de não parecer nada

DT tinha tudo para resultar as 19h.

Alias a Sandra tem mao para o humor, quem nao se lembra das brilhantes personagens da Sara Prata e do Pedro Lima em EI?! Brilhante!

Para nao falar claro do nucleo comico de DT, que levou a novela as costas, ate ao final.

Vamos aguadar :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT tinha tudo para resultar as 19h.

Alias a Sandra tem mao para o humor, quem nao se lembra das brilhantes personagens da Sara Prata e do Pedro Lima em EI?! Brilhante!

Para nao falar claro do nucleo comico de DT, que levou a novela as costas, ate ao final.

Tens razão. A Sandra tem criado nucleos comicos muito bons e no horario das 19h faz falta um produto com uma componente de humor forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa gosto muito já nela: Paulinha como protagonista :)

Eu tambem gosto, se bem que as novelas onde ela foi protagonista nao foram grande coisa :unsure:

PedroMMM tens razão o Nicolau Breyner e a Fernanda Serrano não podem ir para o horário das 19 horas pois nesse horário convém serem protagonista entre os 20 e os 35 anos não muito mais para além de eles os dois serem das principais estrelas da tvi

Nao tem mal nennhum ter grandes estrelas da TVI no horario das 19h, ate acho isso muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que se fala nela só me lembro daquele fail que foi o final de Mar de Paixão. Que degredo, bendita a hora que a Muller foi para a SIC.

ui esse final :bad:

A Paula também não gostou do final

ninguem gostou :sleep: a Muller tem umas ideias muito para a frentex, o mesmo se viu no final de Rosa Fogo :sleep: enfim

Eu apenas falei do Nicolau...

nao vejo nada contra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...