Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

:crying: nao aguentei  :(  os ultimos dois minutos foi memo para chorar  :crying:  :crying:  :crying: parecia tudo tao real! Ate sempre, Rosa Lobato Faria <3

Aquela Queen Bitch da Luisa, teve mesmo coragem de deixar a Mae a morrer e foi para Las Vegas  :dry: a Isabelinha, ta pior que a Mae  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lurdes coitada! Leva por tabela daquela guerra Inês/Luiza!  :haha:  :haha:

A Lurdes faz o que toda a gente lhe manda. Parece um robot de um lado para o outro coitada... 

A cleptomaníaca vai transformar a vida da queen Luiza num pesadelo... Ninguém merece. E o triângulo amoroso da enfermeira e seus dois amores está cada vez mais aceso...

O que dá mais piada é que mal se conhecem já querem começar a namorar. O Tiago mal conheceu a Júlia e já quer namorar com ela...mas eu preferia que a Júlia ficasse com O Tiago do que com o Gabriel.

 

Com a Teresa e o Miguel é a mesma coisa, mal se conheceram começaram logo a namorar e já vivem juntos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lurdes faz o que toda a gente lhe manda. Parece um robot de um lado para o outro coitada... 

O que dá mais piada é que mal se conhecem já querem começar a namorar. O Tiago mal conheceu a Júlia e já quer namorar com ela...mas eu preferia que a Júlia ficasse com O Tiago do que com o Gabriel.

 

Com a Teresa e o Miguel é a mesma coisa, mal se conheceram começaram logo a namorar e já vivem juntos.

 

A Lurdes faz o que toda a gente lhe manda. Parece um robot de um lado para o outro coitada... 

O que dá mais piada é que mal se conhecem já querem começar a namorar. O Tiago mal conheceu a Júlia e já quer namorar com ela...mas eu preferia que a Júlia ficasse com O Tiago do que com o Gabriel.

 

Com a Teresa e o Miguel é a mesma coisa, mal se conheceram começaram logo a namorar e já vivem juntos.

passam logo à acção... pode ser dos genes da família... a enfermeira encalhada :P e a noiva em fuga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luíza queen! Aquela do copo de água: TOP  :haha:  :haha:

 

mesmo depois de morta, continua a ser uma Queen <3 saudades de ver o episodio por inteiro  :(  agora apenas vejo 30 minutos ou nem isso, mas a minha Mae diz quais as cenas melhores e eu vejo essas  :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...