Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Desculpem lá mas a personagem do Jaime é talvez das personagens infantis que eu mais gosto de todas as novelas, está muito bem retratado.

Vocês devem viver numa dimensão diferente da minha, mas na minha dimensão maior parte das crianças são assim, querem ter tudo o que os amigos têm.

Tu eras assim?!. imagino :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas a personagem do Jaime é talvez das personagens infantis que eu mais gosto de todas as novelas, está muito bem retratado.

Vocês devem viver numa dimensão diferente da minha, mas na minha dimensão maior parte das crianças são assim, querem ter tudo o que os amigos têm.

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra!? Lá por retratar a realidade, não deixa de ser irritante. Aliás, todos os putos como a personagem dele são irritantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra!? Lá por retratar a realidade, não deixa de ser irritante. Aliás, todos os putos como a personagem dele são irritantes.

Sim é irritante, agora ser a nódoa da novela. :sleep:

Tu eras assim?!. imagino :rolleyes::mosking:

Um bocado, mas tive menos sorte do que ele, até hoje estou para ir á Polinésia Francesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um com os seus sonhos, que nunca se vão realizar. :crying:

Adorei a frase:E aquela Leonor que pinderica, estava a falar para mim como se estivesse lá na barraca a falar com as "vezinhas"

Não sabes se vão ou não realizar.. a Vida dá tantas voltas ;)

Yah essa frase foi TOP, a Luizinha estava toda aziada! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...