Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

DESTINOS CRUZADOS DA TVI aproximasse de d days da sic ... espero pela ultrapassagem porque merecem ... é uma grande novela ... E ja agora parabens TVI 24



AVB pisou em Louco Amor, Dancyn ganhou DC. Paginas ganhando novela inedita da TVI, Cheias de Charmes pisando em Doida e Fina arrasadora,

SIC excelente e as novelas da TVI maus

AVB pisou em Louco Amor, Dancyn ganhou DC. Paginas ganhando novela inedita da TVI, Cheias de Charmes pisando em Doida e Fina arrasadora,

SIC excelente e as novelas da TVI maus

Axas que as novelas da tvi estao mal ... otem tempode viver consegue melhr share do dia, destinos cruzados aproxima-se a passos largos da liderança! Doce tentaçao doida por ti doce fugitiva perdem ... agora daí dizer que estao mal, acho um exagero .... por que nao destacr a tarde e manha da tvi que arruma com as fracas apostas do outro canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O horário das 19h em breve vai descer muito, com a mudança da hora, e com o aumento das horas de sol.

Tempo de Viver com um share muito bom.

Não percebo os resultados de Dancing Days, andava sempre nos 18 e 19 e esta semana anda pelos 15?

Destinos Cruzados a descer face ao dia anterior, ainda não percebi porque mudaram o horário da novela, acredito que se tivesse mantido no horário de ante ontem poderia ter feito melhor.

A novela tem andado parada segundo o que dizem por aí...

Avenida Brasil tendo em conta o que está para vir, também tem andado calma... daí não andar nos 14 rat como na semana passada.

O destaque desta semana é mesmo o horário das 18:30-20:00!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi conseguiu vencer, porém com uma menor diferença face ao dia de ontem

"Avenida Brasil" merecia ser o programa mais visto do dia, quase que foi apanhada pela concorrente "Louco Amor" quem está a anos luz de lhe chegar aos pés, mentalidade portuguesa define :rolleyes:

"Fina Estampa" arrasadoramente bem, mesmo com intervalo entre esta e CdC uma novela das 19h consegue ficar á frente de todas as telenovelas de horário nobre da tvi! e com praticamente 500 mil espectadores a mais que a rival "Doida Por Ti", que não tem estaleca para concorrer com esta magnifica produção...

"Cheias de Charme" a conseguir repetir o resultado da estreia e a bater recorde de share, grande superprodução da 2ª maior estação de televisão do mundo !

"Pàginas da Vida" sem surpresas a conseguir vencer a inédita "Doce Tentação"... ;)

Day time da tvi arrasador, com destaque para "Tempo de Viver" a registar o maior share do dia

"Você na TV" a arrasar a "nada fraca" concorrência

"Sinais de Vida" na lama, assim como toda a RTP, o que é uma pena pois esta série é muito boa! :)

LOL. Se mandasse menos boquinhas deste estilo, até seria uma excelente comentadora de audiências. Ao menos dá para rir quando venho aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi conseguiu vencer, porém com uma menor diferença face ao dia de ontem

"Avenida Brasil" merecia ser o programa mais visto do dia, quase que foi apanhada pela concorrente "Louco Amor" quem está a anos luz de lhe chegar aos pés, mentalidade portuguesa define :rolleyes:

"Fina Estampa" arrasadoramente bem, mesmo com intervalo entre esta e CdC uma novela das 19h consegue ficar á frente de todas as telenovelas de horário nobre da tvi! e com praticamente 500 mil espectadores a mais que a rival "Doida Por Ti", que não tem estaleca para concorrer com esta magnifica produção...

"Cheias de Charme" a conseguir repetir o resultado da estreia e a bater recorde de share, grande superprodução da 2ª maior estação de televisão do mundo !

"Pàginas da Vida" sem surpresas a conseguir vencer a inédita "Doce Tentação"... ;)

Day time da tvi arrasador, com destaque para "Tempo de Viver" a registar o maior share do dia

"Você na TV" a arrasar a "nada fraca" concorrência

"Sinais de Vida" na lama, assim como toda a RTP, o que é uma pena pois esta série é muito boa! :)

Acho uma piada quando dizem mentalidade portuguesa define, é como se chamasse de "atrasadinhos" às pessoas que não vêm Avenida Brasil

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Se mandasse menos boquinhas deste estilo, até seria uma excelente comentadora de audiências. Ao menos dá para rir quando venho aqui.

então queres que te diga o quê?! que "Louco Amor" tem bastante qualidade e é quase tão boa como "Avenida Brasil"?!! :unsure: por favor essa é uma anedota que nem sequer deve ser contada

Acho uma piada quando dizem mentalidade portuguesa define, é como se chamasse de "atrasadinhos" às pessoas que não vêm Avenida Brasil

atrasados não diria, diria sim desactualizados pois esta é uma novela muito vista e comentada pelos jovens, contrariamente a "Louco Amor" que é mais para pessoas de idade... já para não falar que de que AB fez manchetes em todo o mundo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FE destaca-se porque não tem a repetição colada, mas é realmente um resultado excelente para a SIC. Faço apenas uma pergunta ingénua: onde foram os espectadores de DD? É que estar uma semana com 17-19% de rating e agora andar com um rating mais baixo, sendo que a concorrência não tem subido ao nível dos ratings faz-me pensar...fugiram para o cabo ou estamos a assistir a um fenómeno de menos pessoas a verem o prime-time português?

Destaco negativamente a série Havai, a TVI ainda não sabe escolher as séries que deve de usar para o seu late-night.

De forma positiva concluo com VnTV, muito bem, a aguentar muito bem o barco. CdC também muito bem.

A novela anda num momento mais "parado" em que não se passa "nada"...

Daí o rating vir a baixar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então queres que te diga o quê?! que "Louco Amor" tem bastante qualidade e é quase tão boa como "Avenida Brasil"?!! :unsure: por favor essa é uma anedota que nem sequer deve ser contada

atrasados não diria, diria sim desactualizados pois esta é uma novela muito vista e comentada pelos jovens, contrariamente a "Louco Amor" que é mais para pessoas de idade... já para não falar que de que AB fez manchetes em todo o mundo ;)

Sereia, não estou a julgar a qualidade de ambas as novelas, simplesmente acho um bocadinho mau estares a "atacar" (palavra forte :P ) os portugueses que preferem uma em detrimento da outra. Cada um vê aquilo que gosta. Também não é pelo Argo ter ganho o Oscar de melhor filme que toda a gente vai ver. Era só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o consumo anda a diminuir? Ou isto tem algo a ver com as alterações no painel?



então queres que te diga o quê?! que "Louco Amor" tem bastante qualidade e é quase tão boa como "Avenida Brasil"?!! :unsure: por favor essa é uma anedota que nem sequer deve ser contada



atrasados não diria, diria sim desactualizados pois esta é uma novela muito vista e comentada pelos jovens, contrariamente a "Louco Amor" que é mais para pessoas de idade... já para não falar que de que AB fez manchetes em todo o mundo ;)

Ninguém é obrigado a ver algo porque o outro o chama de atrasado ou algo parecido ou porque esta é comentada por todo o mundo. Não se chamam de desatualizados quem não vê a Avenida Brasil mas sim pessoas com gostos diferentes dos seus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sereia, não estou a julgar a qualidade de ambas as novelas, simplesmente acho um bocadinho mau estares a "atacar" (palavra forte :P ) os portugueses que preferem uma em detrimento da outra. Cada um vê aquilo que gosta. Também não é pelo Argo ter ganho o Oscar de melhor filme que toda a gente vai ver. Era só isso.

Ai a conversa já é outra, podes não saber mas a Academia prioriza filmes não comercias, ou seja os que não renderam tanto dinheiro á industria para que com o reconhecimento da Academia estes possam render algum, mas pronto já estou a falar fora de tópico ;)

As alterações no painel são progressivas. Ainda não perceberam que não acontece assim de Um dia para o outro.

Dd caiu porque estes últimos episódios estão ridiculamente chatos.

Eu acredito que seja das alterações do painel, "Avenida Brasil" está fantástica e não está a fazer os habituais 14/15 pontos, embora mereça isso e muito mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carrega Fina Estampa!! :D



O destaque positivo sem duvida que vai para FE (outra vez a dar duas vezes :dry: )!

Tirando isso foi num dia normal, a TVI a liderar, alguem sabe quanto vai a média do mes?

Mas quando é que vais perceber que o episódio repetido dá separado do episódio inédito? Por isso é normal que apareça duas vezes!!



Desculpem a minha burrice, mas em relação ao Cabo, não percebo como é que um canal "premium", como SportTV, em que se paga balúrdios para se ter esse canal, consegue ser o 2º mais visto do Cabo..

Deu o Barcelona - Real Madrid! A maioria dos cafés (e não só, claro) deveria estar sintonizada nesse canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora dizem que DD anda com uns episodios chato! Ainda há pouco tempo ouvia dizer a novela estava numa das suas melhores fazes. :dontknow:

Eu por acaso achei o episódio bastante engraço, principalmente pela outra que estragou as maminhas xD :sarcastichand:

Só digo uma coisa: com esta crise toda no nosso país ainda há muita gente com Sport TV!

Com 1.7% de share!

Exactamente !! Também mencionei esse aspecto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi conseguiu vencer, porém com uma menor diferença face ao dia de ontem

"Avenida Brasil" merecia ser o programa mais visto do dia, quase que foi apanhada pela concorrente "Louco Amor" quem está a anos luz de lhe chegar aos pés, mentalidade portuguesa define :rolleyes:

"Fina Estampa" arrasadoramente bem, mesmo com intervalo entre esta e CdC uma novela das 19h consegue ficar á frente de todas as telenovelas de horário nobre da tvi! e com praticamente 500 mil espectadores a mais que a rival "Doida Por Ti", que não tem estaleca para concorrer com esta magnifica produção...

"Cheias de Charme" a conseguir repetir o resultado da estreia e a bater recorde de share, grande superprodução da 2ª maior estação de televisão do mundo !

"Pàginas da Vida" sem surpresas a conseguir vencer a inédita "Doce Tentação"... ;)

Day time da tvi arrasador, com destaque para "Tempo de Viver" a registar o maior share do dia

"Você na TV" a arrasar a "nada fraca" concorrência

"Sinais de Vida" na lama, assim como toda a RTP, o que é uma pena pois esta série é muito boa! :)

A sério? Cada um vê o que quer... tipo...

Não é por tu veres que o país inteiro tem que ver.

alexandragif3_zps4df84012.gif

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ler que ''Louco Amor'' é para velhos -.-

Eu vejo Louco Amor, e a novela é fantástica, está numa fase com muita ação mesmo.

Na minha opinião é das melhores novelas de sempre feitas em Portugal.

Não sei como explicar, mas houve uma altura em que LA se tornou uma novela com mais cor, brilho e uma história muito promissora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabo de ler que ''Louco Amor'' é para velhos -.-

Eu vejo Louco Amor, e a novela é fantástica, está numa fase com muita ação mesmo.

Na minha opinião é das melhores novelas de sempre feitas em Portugal.

Não sei como explicar, mas houve uma altura em que LA se tornou uma novela com mais cor, brilho e uma história muito promissora...

:rofl: Não se pode ligar à MariaA, lembro-me logo quando ela disse(a verdadeira MariaA) que os actores de McA eram todos uns delinquentes :rofl:

Agora LA é para velhos...isto anda tão divertido! :cheese:

adoro esse LOL :D

Eu não :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...