Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mais uma vez as festividades populares a ganharem a tarde. Tarde SIC nos 24,7% shr. Já a tarde TVI nos 32,5%. (se a minha matemática não falha)

De resto, nota-se que VT é um produto forte, a SIC finalmente está competitiva aos domingos à noite! ATCNMEE também é um formato bastante forte com uma boa dupla mas perdeu fôlego. Começou muito bem, lá em cima, e agora já estagnou perto dos 1 milhão e 500 mil espectadores.

Posted

TVI com mais um Domingo maravilhoso, SIC bem também...

RTP1 :S quanto mais a GFK mexe no seu painel mais a estação pública cai, que coisa medonha aquele resultado, deve ter sido recorde negativo não?! :unsure:

SIC

Disney Kids razoávelzito

Dance razoável

Vida Selvagem bem

Primeiro Jornal muito bem

Fama bem

Agente Dupla razoável

NCSY Los Angeles razoável

Primeira Fila: Falsas Aparências 2 razoável

Entrada Livre: S.W.A.T: O Confronto bem

Jornal da Noite razoável

Vale Tudo bem

TVI

Campeões e Detectives mal

Inspector Max bem

Eucaristia Dominical bem

8º Dia bem

Jornal da Uma bem

Somos Portugal: Serpa muito bem

Jornal das 8 muito bem

A Tua Cara Não me é Estranha 3 muito bem

Grande Noite dos Óscares: Passadeira Vermelha bem

Grande Noite dos Óscares bem

Posted

ATCNMÉE a provar que não pode ter 4ª série logo a seguir a esta. As audiências estão a cair a pique.

Esta semana só desceu 0.3% em rating e em share.

Posted

TVI

Amanhecer fraco, CeD pessimo, Heroes fraco, Maz razoavel, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU bem, SP muito bem, Jd8 muito bem, ATCNMEE fantastico, Oscares bem.

SIC

VS bem, PJ muito bem, Fama bem, Serie 1 razoavel, Serie 2 razoavel, Filme 1 razoavel, Filme 2 bem, JdN bem, VT muito bem.

Posted (edited)

ATCNMEE a descer pouquíssimo face a domingo passado e VT a subir em share

No entanto, foi um bom domingo pa TVI, com o SP a dominar a tarde toda :haha:

Se isto continua assim, qdo acabar ATCNMEE3, ainda colocam o SP pela noite dentro :rofl::rofl:

A SIC tb teve bem, já a RTP ainda fez menos q sábado :shok: por este caminho, vamos ter a RTP na casa dos 5% :hunter:

Edited by abacacia
Posted

Estas audiências estão cada vez melhores. :haha: . Não acredito na audiência da RTP1 e cada vez acredito menos quando leio em jornais que a CAEM beneficia quem manda mais, é uma coisa típica à portuguesa, querem enganar as pessoas a dizerem que a RTP1 não presta, mas a RTP1 tem bastante qualidade.Quanto mais a GFK mexe pior o cheiro. A Tv Record em 5º lugar do Cabo, a GFK anda nos copos :haha: . Excelente resultado da RTP Informação mais 0.5 do que a TVI 24. :D Para mim, a SIC Notícias e a RTP Informação são as melhores.

Posted

Ontem não consegui parar de rir no VT, foi um bom programa, e os resultados a mostrarem isso, apesar de ainda merecer ligeiramente mais !!

Adorei o episódio de "Depois do Adeus", A Série está ao rubro, e sai prejudicada.

Concordo plenamente que não pode haver 4ª edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" . O público vai saturar neste edição e não aguenta outra ... Só se na altura a SIC andar com um programa pior aos Domingos, o que duvido ..

Vai na volta depois de VT ainda espeta com novelas "All Night Long" :mosking:

Ou então estou a ver um Marco Horácio como "Ganha Num Minuto" ou se a loucura estiver no máximo ainda temos direito a "Formigueiro" :dancing:

Eh eh, agora fora de brincadeiras ..... A SIC não tem o "X-Factor" na posse dela? Porque não apostar nele? Está mais do que na hora !!! Sucesso garantido, ou então também mais uma edição de "Portugal Tem Talento!" (Penso que este foi mesmo o último a conseguir grandes resultados na SIC aos Domingos) ..

Fica a dica :rofl:

Posted

Mais uma vez as festividades populares a ganharem a tarde. Tarde SIC nos 24,7% shr. Já a tarde TVI nos 32,5%. (se a minha matemática não falha)

De resto, nota-se que VT é um produto forte, a SIC finalmente está competitiva aos domingos à noite! ATCNMEE também é um formato bastante forte com uma boa dupla mas perdeu fôlego. Começou muito bem, lá em cima, e agora já estagnou perto dos 1 milhão e 500 mil espectadores.

Estagnou não... O programa desce de domingo para domingo...

Posted

AUDIÊNCIAS: A cerimónia dos Óscares foi vista por 254 mil na TVI, a melhor audiência dos últimos cinco anos.

In Facebook NotíciasTV

Posted

Ontem não consegui parar de rir no VT, foi um bom programa, e os resultados a mostrarem isso, apesar de ainda merecer ligeiramente mais !!

Adorei o episódio de "Depois do Adeus", A Série está ao rubro, e sai prejudicada.

Concordo plenamente que não pode haver 4ª edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" . O público vai saturar neste edição e não aguenta outra ... Só se na altura a SIC andar com um programa pior aos Domingos, o que duvido ..

Vai na volta depois de VT ainda espeta com novelas "All Night Long" :mosking:

Ou então estou a ver um Marco Horácio como "Ganha Num Minuto" ou se a loucura estiver no máximo ainda temos direito a "Formigueiro" :dancing:

Eh eh, agora fora de brincadeiras ..... A SIC não tem o "X-Factor" na posse dela? Porque não apostar nele? Está mais do que na hora !!! Sucesso garantido, ou então também mais uma edição de "Portugal Tem Talento!" (Penso que este foi mesmo o último a conseguir grandes resultados na SIC aos Domingos) ..

Fica a dica :rofl:

Acho que os últimos programas onde a SIC teve algumas vitórias aos domingos foram estes:

"Peso Pesado 1" VS "Perdidos na Tribo"

(Júlia Pinheiro) (Leonor Poeiras)

13.3% rat. 37.3% share 12.6% rat. 34.2% share

ESTREIA 18.4% rat. 44.8% share 16.1% rat. 41.5% share => ESTES FORAM OS ÚLTIMOS EM EXIBIÇÃO

FINAL 16.3% rat. 52.1% share 7.2% rat. 22.9% share

"Portugal Tem Talento" VS "Uma Canção Para Ti"

(Bárbara Guimarães) (Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira)

11.1% rat. 31.3% share 11.2% rat. 34.3% share

ESTREIA 13.8% rat. 38.4% share 12.6% rat. 37.4% share

FINAL 8.3% rat. 37.0% share 13.2% rat. 41.1% share (Última Emissão do programa da TVI foi um especial com 11.7%rat. 37.5% share)

Acho que a Júlia Pinheiro devia regressar aos domingos à noite na rentrée de 2013, já esteve ausente durante algum tempo portanto acho que está na altura de regressar...

Em relação às audiências do Vale Tudo que é um formato que está a fazer concorrência, o "problema" é que o João Manzarra é um bom apresentador mas ainda não tem aquela "imagem" familiar" (não sei se me faço entender) e por isso as pessoas mais velhas (que são uma boa parte da população) não vêm tanto. Por isso, acho que o regresso da Júlia Pinheiro num formato Reality Show na rentrée seria bom para a SIC (um bom formato + a presença de uma boa apresentadora já com um registo familiar).

É que tanto a Bárbara, como o João não têm aquele registo familiar (pelo menos tão vincado/presente) que acho que atrai mais audiência aos programas de domingo (mas são bons apresentadores não perdem mérito por isso).

Posted (edited)

Acho que os últimos programas onde a SIC teve algumas vitórias aos domingos foram estes:

ESTREIA 18.4% rat. 44.8% share 16.1% rat. 41.5% share => ESTES FORAM OS ÚLTIMOS EM EXIBIÇÃO

FINAL 8.3% rat. 37.0% share 13.2% rat. 41.1% share (Última Emissão do programa da TVI foi um especial com 11.7%rat. 37.5% share)

Acho que a Júlia Pinheiro devia regressar aos domingos à noite na rentrée de 2013, já esteve ausente durante algum tempo portanto acho que está na altura de regressar...

Em relação às audiências do Vale Tudo que é um formato que está a fazer concorrência, o "problema" é que o João Manzarra é um bom apresentador mas ainda não tem aquela "imagem" familiar" (não sei se me faço entender) e por isso as pessoas mais velhas (que são uma boa parte da população) não vêm tanto. Por isso, acho que o regresso da Júlia Pinheiro num formato Reality Show na rentrée seria bom para a SIC (um bom formato + a presença de uma boa apresentadora já com um registo familiar).

É que tanto a Bárbara, como o João não têm aquele registo familiar (pelo menos tão vincado/presente) que acho que atrai mais audiência aos programas de domingo (mas são bons apresentadores não perdem mérito por isso).

"Portugal tem Talento" estreou com 16,1% de rat

Edited by Rod
Posted

Concordo =)

O regresso a Júlia às noites é capaz de ser a melhor arma que a SIC possa ter neste momento !!

Concordo =)

O regresso a Júlia às noites é capaz de ser a melhor arma que a SIC possa ter neste momento !!

Posted

A TVI a continuar a matar programas desta maneira não vai longe.

Já saturou completamente com Uma Canção Para Ti, já espremeu a Casa dos Segredos, agora arruína com A Tua Cara Não Me É Estranha...

Se os formatos tivessem uma edição e depois 2 anos de paragem, brilhavam muito mais e poderiam ter mais edições...

Posted

A tua cara nao me e estranha so anda a descer um pouco porque nesta edicao os concorrentes sao mas fracos e nesta edicao nao ha nenhuma luciana abreu e nenhum ff nem joao paulo rodrigues.....as pessoas que veem a tua cara nao me e estranha so veem esta edicao por causa de terem visto as 2 primeiras, basicamente so veem por ver e estao a espera que algum concorrente se revele......

Ja que a tvi vai por a 4edicao de atcnmee , a tvi tem que escolher muito bem os concorrentes porque o publico e exigente e se nao o fizerem, o vale tudo vai subir a pique...esta edicao nao esta a fazer nem de perto os resultados da 2 edicao, visto que a segunda edicao foi a melhor porque teve os melhores concorrentes e audiencias exelentes....o ultimo episodio da 2 edicao de atcnmee foi o que teve melhor resultado de toda a historia do programa, foi onde viram a grande luciana abreu triunfar:(22.5 de rating e 51.3 de share, + 2,200,000 , mais de dois milhoes e duzentos mil espectadores )

Posted (edited)

Imagem1.png

Domingo, último dia da semana que sagrou os 20 anos da TVI, e para não quebrar a tendência a TVI brilhou e encantou com um belíssimo resultado.

Sem margens para dúvidas o maior destaque do dia é Somos Portugal, o programa foi um dos principais contribuintes para o grande valor da Quatro.

Outro grande destaque é Vale Tudo, o programa de Manzarra continua na conquista de espetadores, mas por outro lado está na vice-liderança. O A Tua Cara não Me É Estranha continua na liderança do prime dominical, mesmo que longe dos grandes resultados de outrora, o programa continua a ser um sucesso.

Para acabar não podia deixar de falar do grande Jornal das 8, que se instalou no 1º lugar e encantou. :)

ah, e já me esquecia! Hollywood à frente da RTP2... ;)

--

Fica bem, fica na companhia da TV que preferes. i.like.audiências :) <3

Yx7QgE8.jpg

Edited by Guest
  • Create New...