Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

Acho curioso o facto de quando o "Boa Tarde" passou dos 12% de share para os 20% estavam todos a acusar a GFK de beneficiar o day time da sic, agora o "A Tarde é Sua" passa dos 18% para os 27% e ninguém reclama, assim como o "Tempo de Viver", sempre entre os 30% e 32% de share e agora faz quase 40%,,, claro que ninguém comenta este facto é típico... :rolleyes:

Tvi a vencer em dia de futebol, se tal não tivesse acontecido é que era de admirar

O Prime Time da sic a arrasar o da tvi, com "Páginas da Vida" a mostrar o quanto merece estar em reposição novamente :victory:

"Dancin Days" e "Avenida Brasil" igualmente fantásticas, com que então o final de "Gabriela" ia deixar a sic a ver navios...nota-se lol :mosking:

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sério, amo-te tempo de viver.

Considerando alguns resultados que já fez, e vendo o grande resultado de ontem de Tempo de Viver, Vingança até se portou bem!

Relembra-me só os resultados no capítulo final, sff, que já não me lembro e não consigo encontrar no sitee. :)

o ultimo episódio da reposição de "Alma Gémea" teve 4,7% de rat e 40% de share, já o original terminou com 15,2% de rat e 37,7% de share, ou seja o final da reposição teve mais share que o do inédito...

É impressão minha ou a tarde da TVI ultimamente tem andado a explodir? :O O TDV impulsiona o ATES que por sua vez impulsiona a DF! Já andam nos 27 e 24 respectivamente..

e a GFK é a maior, certo?! ;)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o ultimo episódio da reposição de "Alma Gémea" teve 4,7% de rat e 40% de share, já o original terminou com 15,2% de rat e 37,7% de share, ou seja o final da reposição teve mais share que o do inédito...

e a GFK é a maior, certo?! ;)

Isso é incomparável, até porque eram horários e concorrência diferente. Na altura, teve de enfrenter o auge das novelas da TVI e de lembrar que teve bastante potêncial, já que saltou das 19h para o HN. Se não estou em erro, Às 19h ficava a repetição que mesmo assim arrasava. De salientar que a novela teve 50 pontos no Brasil no último episódio, digno de final de novela do H.N. e tornando-se na novela mais vista do Brasil, às 18h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é incomparável, até porque eram horários e concorrência diferente. Na altura, teve de enfrenter o auge das novelas da TVI e de lembrar que teve bastante potêncial, já que saltou das 19h para o HN. Se não estou em erro, Às 19h ficava a repetição que mesmo assim arrasava. De salientar que a novela teve 50 pontos no Brasil no último episódio, digno de final de novela do H.N. e tornando-se na novela mais vista do Brasil, às 18h

Sim é verdade, eu gostei muito desta novela, a história, textos, desempenhos, guarda roupa, caracterização, decors, era tudo perfeito! E de salientar que os 40% de share do final da reposição foram na marktest! ;)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o ultimo episódio da reposição de "Alma Gémea" teve 4,7% de rat e 40% de share, já o original terminou com 15,2% de rat e 37,7% de share, ou seja o final da reposição teve mais share que o do inédito...

e a GFK é a maior, certo?! ;)

Também temos que ver que foram transmitidos em horários diferentes. Eu por acaso só vi essa novela na reposição. Na Altura em que deu o inédito, eu não era muito de novelas xD

Bem, mas mesmo assim, pensei que a reposição ultrapassasse os 5% ou chegasse até aos 6% de rating como Tempo de Viver tem chegado, mas pronto... 40% de share é fantástico!

Obrigado pelas informações :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível, o jogo do porto ter 20.7% de rating, com comentadores que nem dar um jogo de futebol sabem. Então, se é o Benfica a jogar são de uma imparcialidade terrível e ainda criticam a Sport TV. A UEFA nem sabe a quem vendeu os direitos de transmissão para Portugal e se ouvisse os comentários suicidavam todos. A TVI para mim no futebol é um zero à esquerda, a SIC é melhorzinha mas a RTP é sem dúvida a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível, o jogo do porto ter 20.7% de rating, com comentadores que nem dar um jogo de futebol sabem. Então, se é o Benfica a jogar são de uma imparcialidade terrível e ainda criticam a Sport TV. A UEFA nem sabe a quem vendeu os direitos de transmissão para Portugal e se ouvisse os comentários suicidavam todos. A TVI para mim no futebol é um zero à esquerda, a SIC é melhorzinha mas a RTP é sem dúvida a melhor.

A RTP costuma ter alguns erros de transmissão, mas em termos de comentadores concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que as duas estações privadas estão de parabéns, a SIC por dar o máximo que lhe é possível para tentar assumir a liderança e à TVI que tenta todos os dias fazer mais e melhor para que continue a ser a estação líder.

Acho que os membros da direcção da SIC e TVI estão de muitos parabéns porque neste momento ambas as privadas estão num constante braço de ferro e isso apesar de já não garantir a estabilidade nas audiências como anteriormente havia faz com que ambas trabalhem, que se empenhem e evoluam nos conteúdos que apresentam diariamente aos seus espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da qualidade deplorável da transmissão do jogo de futebol, conseguiram ter 40% de share.

Não tenho dúvidas que se não tivesse ido ao estádio, teria visto o jogo por um stream qualquer da net. A TVI mete nojo! Aliás, para ser mais específico, a sua qualidade de imagem e incompetência.

Li muitas queixas acerca disso no facebook da TVI. Acho que realmente se deviam esmerar mais nisso e pra não falar nas confusões que os comentadores faziam com os nomes dos jogadores lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...