Jump to content

Audiências de sábado - 09-02-2013


David

Posts Recomendados

A SIC com mais um Sábado negro. Agora com a liderança durante a semana, só falta mesmo acabarem com programas como "O Formigueiro" (que apesar de ser melhor que a concorrência, não consegue bons resultados. tendo em conta os valores de NHBSJ) ou "Sábado á Luta" e colocarem lá DD, que na minha opinião, ficaria muito melhor aos Sábados que aos Domingos (apesar de também entender as razões da sua transmissão aos Domingos) ou até AB, que contra DC, penso que faria um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Destinos Cruzados'' e ''Louco Amor'' a vencerem sem concorrência, e mesmo sem ''Avenida Brasil'' a da tvi só faz 12 pontos de rat?! looool

''Paginas da Vida''a aguentar-se bem, sendo uma reposição, é natural que não consiga aproximar-se da concorrência

Isso não tem nada a ver! Se a SIC tivesse posto a G antiga de certeza que tambem fazia resultados brilhantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava mais de Destinos Cruzados, que sem Dancin' Days tinha tudo para passar dos 15 pontos de rat, mas pronto foi bom o resultado que teve, só lamento que uma série tão boa como Downton Abbey tenha tão poucas audiências, enfim...



''Destinos Cruzados'' e ''Louco Amor'' a vencerem sem concorrência, e mesmo sem ''Avenida Brasil'' a da tvi só faz 12 pontos de rat?! looool

''Paginas da Vida''a aguentar-se bem, sendo uma reposição, é natural que não consiga aproximar-se da colncorrência

lol 12 pontos de rating já é bem bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que eles (SIC) podiam dar o Downton Abbey mais cedo... Porque é que dão tão tarde? A Série não tem nenhum nome malcriado ou cenas eróticas, já que quando dão esse género de programas dão sempre tarde... Dão a treta dos Homens Da Luta -.- mais cedo que isso e desculpem-me mas é a minha opinião, o Downton Abbey é uma série de qualidade excelente e devia de dar mais cedo e não quase quando o sol já está a nascer outra vez. Para além disso eles deram dois episódios e metade de um. Mas porque raio deixaram um episódio a meio? Que estupidez -.- Tinha dado tempo para terem posto o capitulo completo...Só por causa das Televendas... Sinceramente... Deixem-se de parvoices e ponham o a serie mais cedo... Dah!! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava mais de Destinos Cruzados, que sem Dancin' Days tinha tudo para passar dos 15 pontos de rat, mas pronto foi bom o resultado que teve, só lamento que uma série tão boa como Downton Abbey tenha tão poucas audiências, enfim...

lol 12 pontos de rating já é bem bom...

não quando os programas antecedentes fazem 14 pontos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ganha sempre ao fim de semana, e a SIC a ver os navios. Bem melhor esteve a RTP1, que subiu 1.5% em relação ao sábado passado, a RTP1 tem que meter um bom programa a seguir ao Odisseia, senão fica muito pobre ao sábado. Ontem esperava mais audiência do Carnaval da Madeira que é uma maravilha. Hoje, se a Sport Tv1 não ficar no Top 3 do Cabo não acredito na GFK, ou mesmo ganhar no Cabo, porque hoje tem os 3 jogos dos grandes: Sporting, Benfica e Porto.

As séries que passam nos canais portugueses só começam depois da meia-noite, quem não tem Cabo está desgraçado, ainda bem que tenho Cabo para ver as séries a horas mais decentes, não há nenhum director de programas que meta uma série às 22 horas ou 22h30m, a RTP1 há muitos anos passava séries a essa hora, mas agora só é novelas e programas das tretas e quem gosta de séries tem que trabalhar só à tarde, porque quem começa o trabalho às 7 horas essas horas são uma autêntica vergonha só mesmo em Portugal. O mesmo aplica-se aos filmes, é sempre a mesma dose com n repetições. Temos uma televisão muito pobre em conteúdos é só novelas e novelas e novelas.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que eles (SIC) podiam dar o Downton Abbey mais cedo... Porque é que dão tão tarde? A Série não tem nenhum nome malcriado ou cenas eróticas, já que quando dão esse género de programas dão sempre tarde... Dão a treta dos Homens Da Luta -.- mais cedo que isso e desculpem-me mas é a minha opinião, o Downton Abbey é uma série de qualidade excelente e devia de dar mais cedo e não quase quando o sol já está a nascer outra vez. Para além disso eles deram dois episódios e metade de um. Mas porque raio deixaram um episódio a meio? Que estupidez -.- Tinha dado tempo para terem posto o capitulo completo...Só por causa das Televendas... Sinceramente... Deixem-se de parvoices e ponham o a serie mais cedo... Dah!! :dry:

A quando da sua estreia, a sic colocou a num horario com uma visibilidade maior so que nao resultou, como esperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...