Jump to content

The Fosters [Freeform]

Jota

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Posted
há 31 minutos, outlaw disse:

ya , já viste a summer finale ?

Logo no dia. É a minha série preferida de momento.:wub:

Agora espero que a 4B seja já na faculdade ou no verão, para apimentar a série e para poder haver desenvolvimentos na relação Brallie, porque as audiências têm vindo a estar abaixo de 1 milhão e tenho receio que a série não seja renovada. :notme:

Posted
há 34 minutos, Colorida disse:

Logo no dia. É a minha série preferida de momento.:wub:

Agora espero que a 4B seja já na faculdade ou no verão, para apimentar a série e para poder haver desenvolvimentos na relação Brallie, porque as audiências têm vindo a estar abaixo de 1 milhão e tenho receio que a série não seja renovada. :notme:

a série apesar da baixa audiência é das mais vistas do canal, por isso a renovação é quase garantida ;)

Posted
há 56 minutos, outlaw disse:

a série apesar da baixa audiência é das mais vistas do canal, por isso a renovação é quase garantida ;)

Ai é? Não fazia ideia. Eu gosto imenso da Freeform. Ainda bem que a renovação não é um problema! :good:

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 11 months later...
Posted

Não sei se alguém daqui ainda vê a série, mas mesmo assim está aqui uma promo do primeiro episódio da temporada 5B que estreia dia 9 de janeiro :D

• 4 weeks later...
Posted

A série vai terminar :( A season 5B vai ser exibida normalmente, mas no verão vão exibir 3 episódios que vão servir como series finale e provavelmente como backdoor pilot de um spin-off com a Callie e a Mariana! 

• 2 months later...
Posted

Os três últimos episódios da série serão transmitidos nos dias 4, 5 e 6 de junho. Curiosamente 5 anos depois da estreia da mesma.

O último episódio irá se chamar "Where the Heart Is".  ?

A série terminará após 5 temporadas e 104 episódios.

• 2 months later...
Posted

Hoje vai ao ar nos Estados Unidos o episódio final de The Fosters. ??

Para trás deixou 5 temporadas, 104 episódios, 1 web-série, 7 prémios, 21 nomeações e vários ensinamentos e lições.

:rip: The Fosters (3 de junho de 2013 - 6 de junho de 2018) :bye2:

Imagem relacionada

"It's not where you come from, it's where you belong"

Até sempre, Fosters!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...