Jump to content

Twisted [ABC]


Jota

Posts Recomendados

«Twisted» e «The Fosters» encomendados pela ABC Family

Twisted, cujo nome provisório foi Socio, centra-se no carismático Danny Desai (Avan Jogia), um adolescente com um passado problemático que recentemente se reencontra com duas das suas melhores amigas de infância. O rapaz torna-se o principal suspeito quando uma conhecido estudante é, surpreendentemente, encontrada morta em casa. A série conta com nomes como Maddie Hasson (The Finder), Kylie Bunbury, Denise Richards (Blue Mountain State), Sam Robards (Gossip Girl), Ashton Moio e Kimberly Quinn (Terriers) e será produzida por Gavin Polone, David Babcock e Adam Milch.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Também acredito nisso. A obsessão do pai dela por ele, e a tensão entre as duas famílias, dá a entender isso... :)

Mas eu acho que o Kyle e a mãe do Danny não sabem. Ele disse que a tia ameaçou o pai dele de que iria destruir a familia dele, ela só poderia fazer isso indo contar à mãe do Danny e ao Kyle. Que o Vik e a mãe da Jo andaram envolvidos já nós sabemos, por isso não me admira mesmo nada que eles tenham tido um caso e ter nascido a Jo. Deve ser daquelas cenas que, ou a mãe da jo sabe que ela não é do Kyle, ou não tem bem a certeza. Mas agora pensando melhor, a mãe da Jo não deve "saber" porque quando foi o fall fest ela ficou toda contente por a Jo estar tão feliz com o Danny. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que o Kyle e a mãe do Danny não sabem. Ele disse que a tia ameaçou o pai dele de que iria destruir a familia dele, ela só poderia fazer isso indo contar à mãe do Danny e ao Kyle. Que o Vik e a mãe da Jo andaram envolvidos já nós sabemos, por isso não me admira mesmo nada que eles tenham tido um caso e ter nascido a Jo. Deve ser daquelas cenas que, ou a mãe da jo sabe que ela não é do Kyle, ou não tem bem a certeza. Mas agora pensando melhor, a mãe da Jo não deve "saber" porque quando foi o fall fest ela ficou toda contente por a Jo estar tão feliz com o Danny. 

 

Eu acho que é a mãe do Danny com o pai da Jo e daí ter nascido o Danny... ou não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho. Já se sabe que a mãe da Jo e o Vik tiveram um caso e quando a Jo lhe perguntou sobre ele ela ficou um bocado naquela. Era muito estranho o Kyle e a mãe do Danny terem tido OUTRO caso.

 

Ah, pronto.. é que das duas uma. Ou ainda não vi o episódio em que isso é mencionado, ou então se vi esqueci-me.  :D  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...