Jump to content

Só Visto!


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Parece que o Herman foi ao 'Só Visto' mas não vi... só hoje é que soube.

Segundo o DN, várias pessoas deram o seu testemunho sobre o humorista, como a mãe, Maria Odete Krippahl, Nicolau Breyner, com quem Herman José fez a rábula Sr. Feliz e Sr. Contente, José Hermano Saraiva e Artur Agostinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nessa sua última aparição pública, não disse mal da SIC? :rofl_mini:

Não, mas disse aqui:

Herman José: "Cada um tem o seu conceito de coragem”

Herman José, descrito por Rodrigo Guedes de Carvalho como um "falso corajoso", desvalorizou a crítica, mas contou a sua versão dos factos na origem da sua saída da SIC. E lamentou não ter apostado na internacionalização da carreira.

– Que leitura faz das palavras de Rodrigo Guedes de Carvalho quando o apelida de "falso corajoso"?

– É a opinião dele. Está no seu pleno direito. Cada um tem o seu conceito de coragem.

– A sua saída da SIC foi pouco ou nada pacífica e muito menos diplomática. O que foi que se passou?

– A minha saída da SIC foi muito serena e muito exótica. Em Janeiro de 2009, o Nuno Santos [director de Programas] encomendou-me um programa de auditório para estrear a 27 de Março. Preparei conteúdos, convites, equipa e até negociámos um teatro em Oeiras. Entretanto, deixei de ter qualquer resposta aos meus mails. Até que o último teve forma de ultimato: se até à meia-noite de 31 de Março não me respondessem, dava-me como desvinculado da estação. Não me apetecia ser a imagem de marca da SIC a custo zero.

– Consequências do ultimato?

– Marcada uma reunião com o meu representante, foi-lhe transmitido que ‘a SIC não tinha quaisquer projectos para mim’. E assim ficámos até hoje. Escusado será dizer que a quebra do compromisso verbal do director de Programas teve, para mim e para a minha empresa, prejuízos difíceis de contabilizar.

– Prometeu duplicar em coragem o humor, podemos antecipar como?

– Disse isso na brincadeira. Os profissionais do humor têm de resistir à tentação de se levar muito a sério ou passam de humoristas a chatos. Cometi esse erro mais do que uma vez e arrependi-me sempre.

– E alguma vez se arrependeu de não ter feito uma carreira internacional?

– Se pudesse voltar atrás, combateria a tibieza e o atavismo que me levaram a ficar em casa e a resistir aos muitos convites que tive do estrangeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...