Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

E pronto a novela ja caiu e hoje ainda deve cair mais.

É uma pena. Perder para um talk-show (maybe) e para um episódio repetido de uma novela é muito mau, pois a novela não merece. É leve e divertida, óptima para aquele horário.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não tem salvação. Não foi praticamente promovido, o horário está completamente entregue à SIC, sinceramente não vejo solução para o horário 18 - 20.

Concordo, mas ainda só vamos no 2º dia. Pode ser que ainda consiga subir alguma coisa...

A única solução que eu encontra é, como já tinha dito, apostar em algo totalmente novo e diferente da SIC, ou seja, não apostar em novelas mas sim num programa de entretenimento. Sinceramente, acho que qualquer novela que a TVI estreie naquele horário nos próximos tempos, vai flopar à grande...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mas ainda só vamos no 2º dia. Pode ser que ainda consiga subir alguma coisa...

Sim temos de esperar algum tempo para ver a evolução da novela, porque muita gente ainda nem sequer sabe da sua existência.

A única solução que eu encontra é, como já tinha dito, apostar em algo totalmente novo e diferente da SIC, ou seja, não apostar em novelas mas sim num programa de entretenimento. Sinceramente, acho que qualquer novela que a TVI estreie naquele horário nos próximos tempos, vai flopar à grande...

Para apostar no entretenimento tem de ser algo realmente muito bom e inovador e mesmo assim tenho sérias dúvidas que resulte.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas algo tem mesmo de ser feito, a TVI não pode continuar a assistir a isto tudo na 2ª fila... Este horário, como acesso ao horário nobre, é extremamente importante, e o começo, a alavanca de tudo! Mas pronto, num futuro próximo é esperar, a ver se algo pega ou muda... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...