Pomband Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Olá, sou a Andreia. Tenho 25 anos, sou de Lisboa, não tenho programa favorito e canal também não (gostava da TVI mas tenho andado a ficar desiludida). Conto com a vossa ajuda para me guiarem Citar
D23 Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Olá, sou a Andreia. Tenho 25 anos, sou de Lisboa, não tenho programa favorito e canal também não (gostava da TVI mas tenho andado a ficar desiludida). Conto com a vossa ajuda para me guiarem Benvinda! Já viste Destinos Cruzados, é a única novela da TVI que vale a pena ver agora! Bons posts! Citar
João Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Bem-vinda, Andreia! Diverte-te e bons posts Qualquer dúvida é só dizer. Citar
Jão Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Bem-Vinda! Se queres um conselho, apaga-te das novelas. É o melhor que fazes, ou então Avenida Brasil é a única que vale a pena neste momento. Citar
Tuxinha Postado 29 de janeiro 2013 Postado 29 de janeiro 2013 Bem-vinda Andreia No caso de estares farta de novelas, tens sempre a opção de séries, ou pela RTP2 ou pelos canais do cabo Minha escolha Citar
_zapping_ Postado 30 de janeiro 2013 Postado 30 de janeiro 2013 Bem-vinda, Andreia. Diverte-te por cá e bons posts. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.