Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Grande desafio mesmo. Deve ser das entrevistas mais complicadas da carreira da Cristina. A verdade é que a pobre coitada não tem muitas oportunidades destas, esse é sempre o papel do Manel. 

 

 É o papel do Manuel porque ela não fala, que eu saiba o manel não lhe põe uma mordaça na boca. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não diria melhor. Nas entrevistas na maior parte dos casos, ela cala-se. Põe-se no ipad e o Goucha que faça que faz bem!

Tenho pena que não seja o Manel a fazer a entrevista de amanhã...

É, e vai interromper o Goucha que usa da enorme bagagem de conhecimentos que tem de anos e anos a fazer tv para fazer sentir os convidados confortáveis. É uma certeza que os convidados se sintam mais à vontade com ele porque ele já conhece tanta gente e a Cristina não está assim há tanto tempo nem teve tantas oportunidades para. Vocês também.. sabem é criticar. Mas critiquem, assim ela cresce mais um pouco :D GO GO DIVA :wub:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, e vai interromper o Goucha que usa da enorme bagagem de conhecimentos que tem de anos e anos a fazer tv para fazer sentir os convidados confortáveis. É uma certeza que os convidados se sintam mais à vontade com ele porque ele já conhece tanta gente e a Cristina não está assim há tanto tempo nem teve tantas oportunidades para. Vocês também.. sabem é criticar. Mas critiquem, assim ela cresce mais um pouco :D GO GO DIVA :wub:

lol Tiago eu gosto da Cristina, não sou nenhum hater. Mas as verdades são para se dizer e ela praticamente não fala na maioria das entrevistas. Para conquistar o seu lugar tem que começar a intervir.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, e vai interromper o Goucha que usa da enorme bagagem de conhecimentos que tem de anos e anos a fazer tv para fazer sentir os convidados confortáveis. É uma certeza que os convidados se sintam mais à vontade com ele porque ele já conhece tanta gente e a Cristina não está assim há tanto tempo nem teve tantas oportunidades para. Vocês também.. sabem é criticar. Mas critiquem, assim ela cresce mais um pouco :D GO GO DIVA :wub:

 

Ai ó tiago, eu não estou a criticar com intuito de a ofender, eu adoro a Cristina, provavelmente ela não foi feita para esse tipo de entrevistas...apenas isso. Agora é óbvio que ela mal fala e nem tenta sequer... só mexe no ipad, e não digas que não... xD agora não se pode criticar nada do que a Sr. Diva faça? É apenas um reparo, não é por isso que gosto menos dela... mas é a verdade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol Tiago eu gosto da Cristina, não sou nenhum hater. Mas as verdades são para se dizer e ela praticamente não fala na maioria das entrevistas. Para conquistar o seu lugar tem que começar a intervir.

 

 

Ai ó tiago, eu não estou a criticar com intuito de a ofender, eu adoro a Cristina, provavelmente ela não foi feita para esse tipo de entrevistas...apenas isso. Agora é óbvio que ela mal fala e nem tenta sequer... só mexe no ipad, e não digas que não... xD agora não se pode criticar nada do que a Sr. Diva faça? É apenas um reparo, não é por isso que gosto menos dela... mas é a verdade.

 

Podem dizer a vossa opinião, e não disse que não era mentira que ela fazia isso, mas o que eu quis dizer é que acho normal, quando estão os dois, ela dê espaço ao Goucha. Só isso :)

Falo nestas entrevistas em específico!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, e vai interromper o Goucha que usa da enorme bagagem de conhecimentos que tem de anos e anos a fazer tv para fazer sentir os convidados confortáveis. É uma certeza que os convidados se sintam mais à vontade com ele porque ele já conhece tanta gente e a Cristina não está assim há tanto tempo nem teve tantas oportunidades para. Vocês também.. sabem é criticar. Mas critiquem, assim ela cresce mais um pouco :D GO GO DIVA :wub:

Adoro-te e amo-te meu Madeira divão <33 O King sempre arrasando e amando sempre a Princesinha Xtina <3 Disseste tudo Madeira, portanto não preciso dizer mais nada, senão iria provocar mais azia :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha diz que vai sair do voce na tv quando o seu contrato acabar, no dia 31 de dezembro de 2018.

Fonte: Z

Eu acho que tem haver com a idade... Ele diz monte de vezes que trabalha para gastar o dinheiro, e deve querer durante alguns anos viajar pelo mundo, dai não continuar no day time. Mas ainda é muito cedo para se falar disto. Na altura vê-se!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem haver com a idade... Ele diz monte de vezes que trabalha para gastar o dinheiro, e deve querer durante alguns anos viajar pelo mundo, dai não continuar no day time. Mas ainda é muito cedo para se falar disto. Na altura vê-se!

 

Ele refere-se ao voce na tv, pode querer fazer outros programas tipo ao sabado á noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...