Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Deixe-me aconselhar o Você na Tv de amanhã, até porque vamos abrir o álbum de fotografias do Dr. Nuno Lobo Antunes e conversar também, com Miguel de Sousa Tavares. O mais será a história da Vera que nos escreveu em 2009 à procura dos pais biológicos e a receita do chefe Hernâni Ermida. Eu diria que a ementa do próximo programa é de qualidade. Começamos a servi-la pouco depois das dez. MLG

 

Miguel Sousa Tavares? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Deixe-me aconselhar o Você na Tv de amanhã, até porque vamos abrir o álbum de fotografias do Dr. Nuno Lobo Antunes e conversar também, com Miguel de Sousa Tavares. O mais será a história da Vera que nos escreveu em 2009 à procura dos pais biológicos e a receita do chefe Hernâni Ermida. Eu diria que a ementa do próximo programa é de qualidade. Começamos a servi-la pouco depois das dez. MLG

 

Miguel Sousa Tavares? :huh:

 

Mesmo :O Pensei que fosse exclusivo SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Deixe-me aconselhar o Você na Tv de amanhã, até porque vamos abrir o álbum de fotografias do Dr. Nuno Lobo Antunes e conversar também, com Miguel de Sousa Tavares. O mais será a história da Vera que nos escreveu em 2009 à procura dos pais biológicos e a receita do chefe Hernâni Ermida. Eu diria que a ementa do próximo programa é de qualidade. Começamos a servi-la pouco depois das dez. MLG

 

Miguel Sousa Tavares? :huh:

 

Miguel Sousa Tavares na TVI? Pensei que não estaria vivo quando isso voltasse a acontecer  :rolleyes:  :haha:  (Aquela paixão assolapada pela Manela  :haha:  )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha - TVI

Quem são os cotas do gangue? É isso que vou querer saber amanhã no Você na Tv.

Também vou conversar com o jornalista/escritor Mário Zambujal na qualidade de director de um novo jornal: o Sénior.

O mais é a alegria de estar consigo por mais três horas. Até amanhã! MLG

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha - TVI

Quem são os cotas do gangue? É isso que vou querer saber amanhã no Você na Tv.

Também vou conversar com o jornalista/escritor Mário Zambujal na qualidade de director de um novo jornal: o Sénior.

O mais é a alegria de estar consigo por mais três horas. Até amanhã! MLG

Promoção ao Gang... Gosto muito!

Obrigado, Sara pela partilha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guilherme Azevedo, David Gomes, Pedro Ferreira....Beatriz Costa, Manuel Correia e Luis Caeiro.
Seis de muitos jovens com talento que participaram no programa Uma Canção para ti. Lembra-se? Pois amanhã vamos saber no VOCÊ NA TV, o que é feito deles! E vamos ouvi-los a cantar. Confesso-me empolgado com a ideia, que aquele foi, até hoje, o programa que mais gostei de fazer. MLG

 

1234780_603324049690935_1396697359_n.jpg971282_603323023024371_1551640571_n.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...