Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Se todos os pais tivessem a mesma mentalidade que aquela mãe que falou ao telefone de manhã em relação à homossexualidade do filho, era tudo tão mais fácil...

Se os pais se concentrassem no Amor que sentem pelos filhos, e não naquilo que eles lhe podem vir a proporcionar no futuro ou no que os outros vão pensar deles.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os pais se concentrassem no Amor que sentem pelos filhos, e não naquilo que eles lhe podem vir a proporcionar no futuro ou no que os outros vão pensar deles.. 

Grande verdade. A mulher dizia que não se importava com o facto de o filho ser homossexual e que só queria a felicidade dele, grande mulher mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande verdade. A mulher dizia que não se importava com o facto de o filho ser homossexual e que só queria a felicidade dele, grande mulher mesmo!

Mas os pais acabam por atingir isso! É normal rejeitarem no inicio, mas depois percebem isso :) Eu não tenho problema nenhum com isso! Acho que no dia em que chegar ao pé da minha mãe e o disser.. claro que vai sentir, mas tenho a certeza que vai aceitar bem! A seu tempo saberá :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os pais acabam por atingir isso! É normal rejeitarem no inicio, mas depois percebem isso :) Eu não tenho problema nenhum com isso! Acho que no dia em que chegar ao pé da minha mãe e o disser.. claro que vai sentir, mas tenho a certeza que vai aceitar bem! A seu tempo saberá :)

A mim não sei qual será a reação, mas acho que a minha mãe era capaz de aceitar, já o meu pai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não sei qual será a reação, mas acho que a minha mãe era capaz de aceitar, já o meu pai...

Eu nesse caso, eu sei que o meu pai não vai aceitar muito bem, mas como não vivo com ele, não tenho esse receio! No teu caso (suponho que vivas com os dois) se a tua mãe aceitar é meio caminho andado para o teu pai tmb o fazer! :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nesse caso, eu sei que o meu pai não vai aceitar muito bem, mas como não vivo com ele, não tenho esse receio! No teu caso (suponho que vivas com os dois) se a tua mãe aceitar é meio caminho andado para o teu pai tmb o fazer! :)

Falta a coragem de contar, que nunca vou ter, mas também só à pouco tempo é que me apercebi da minha homossexualidade...Tenho de ir com calma

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta a coragem de contar, que nunca vou ter

Não digas isso! Eu há alguns anos atrás também pensava assim! Mas isso muda! Quando chegares a uma idade em que queres estar com alguém que gostes muito e queiras partilhar a tua Vida com essa pessoa :)

 

Moderadores, desculpem o off topic, mas a conversa surgiu com o conteúdo do programa! Peço desculpa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digas isso! Eu há alguns anos atrás também pensava assim! Mas isso muda! Quando chegares a uma idade em que queres estar com alguém que gostes muito e queiras partilhar a tua Vida com essa pessoa :)

 

Moderadores, desculpem o off topic, mas a conversa surgiu com o conteúdo do programa! Peço desculpa! 

Pois, como ainda não encontrei ninguém.

 

Sim, tbm peço desculpa pelo off topic 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh.. já querem que o mudem? Acho que está bom e moderno.. o que era preciso era o ATES receber uma ... 

Mas o do VTV acaba por estar em pior estado do que o ATES porque é usado para mais que um programa o que faz com exista uma movimentação maior com o cenário mas sim o ATES está a necessitar de grandes alteraçõe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui o video:

http://www.tvi.iol.pt/videos/13933108

 

A partir dos 14 minutos, mais ou menos.

 

Momento bonito. :)

 

Obrigado! :) Muito bonito, realmente. Adoro estes testemunhos. Grande mãe!

 

Eu morro a rir com as expressões da Albertina.  :haha:  :haha:  :haha: Aquela primeira chamada foi um máximo.  :haha:

 

Que gatinho atrás do Goucha.

:rolleyes::blush: Faz lembrar o Tiago Costa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! :) Muito bonito, realmente. Adoro estes testemunhos. Grande mãe!

 

Eu morro a rir com as expressões da Albertina.  :haha:  :haha:  :haha: Aquela primeira chamada foi um máximo.  :haha:

 

Que gatinho atrás do Goucha.

:rolleyes::blush: Faz lembrar o Tiago Costa.

Sempre a reparar no que não devia  :rolleyes:

 

É não é?

:blush:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio está gasto mas acho que o essencial agora é mudar o do A Tarde é Sua. Não esquecer que o último cenário do Você na TV! foi mudado e a Fátima continuou e continua à espera da remodelação sentada. Só depois do programa da tarde, a TVI deve pensar neste.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio está gasto mas acho que o essencial agora é mudar o do A Tarde é Sua. Não esquecer que o último cenário do Você na TV! foi mudado e a Fátima continuou e continua à espera da remodelação sentada. Só depois do programa da tarde, a TVI deve pensar neste.

Deviam pensar era nos dois! Mas pronto! Eles são muito poupados  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...