Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Ontem estive a falar com uma amiga minha acerca do tão badalado Purple Wedding e ela tem mais ou menos as mesmas opiniões que eu quanto aos suspeitos, apesar de ela ainda achar uma outra coisa:

 

Ela acha que o Oberyn está envolvido com o bobo na morte do Joffrey e que o que o matou não foi o vinho, mas sim a tarte - até porque só ele comeu a tarte mas toda a gente bebeu o vinho. O que lhe "incomoda" mais é o facto do bobo ter ido dizer à Sansa no fim para fugir.

 

O único senão é o veneno ser considerado uma arma usada pelas mulheres. :rolleyes:

Então se o que o matou foi a tarte, é bem provável que quem tentou matá-lo foi a Olenna, já que foi ela que comprou a comida:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ele a agarrar na coisa do outro no primeiro episodio? Jasus  :haha:

 

Aposto que ficaste com uns calores. :cool:

 

 

Então se o que o matou foi a tarte, é bem provável que quem tentou matá-lo foi a Olenna, já que foi ela que comprou a comida:O

 

É bem capaz. Ela é uma das minhas principais suspeitas. Só espero é que não lhe aconteça nada. Adoro a vovó! :happy::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa: sabiam que por a serie ser filmada no UK, nao podem por a Sansa a ter relaçoes sexuais? Mesmo sem nudez, penso eu. Li isso num site, e estranho... nos EUA nao ligam a idade da personagem, mas sim a da atriz, mas no UK parece que ligam tambem ha idade da personagem, e como a Sansa so tem 14 anos... nao sei como vao fazer  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa: sabiam que por a serie ser filmada no UK, nao podem por a Sansa a ter relaçoes sexuais? Mesmo sem nudez, penso eu. Li isso num site, e estranho... nos EUA nao ligam a idade da personagem, mas sim a da atriz, mas no UK parece que ligam tambem ha idade da personagem, e como a Sansa so tem 14 anos... nao sei como vao fazer  :S

A Sansa é das poucas personagens que ainda não apareceu nu nesta série.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa: sabiam que por a serie ser filmada no UK, nao podem por a Sansa a ter relaçoes sexuais? Mesmo sem nudez, penso eu. Li isso num site, e estranho... nos EUA nao ligam a idade da personagem, mas sim a da atriz, mas no UK parece que ligam tambem ha idade da personagem, e como a Sansa so tem 14 anos... nao sei como vao fazer  :S

 

Também não vai precisar.... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sophie Turner é linda de morrer. :wub: Só é pena ser aquela mosca morta na série, apesar de ultimamente estar a gostar muito mais dela, depois de tudo o que aconteceu com o Joffrey.

Eu, ultimamente, tenho tido imensa pena dela.  :( Ela ficou bastante abalada com a morte do irmão e da mãe...

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu infelizmente já sei quem envenenou o Joffrey...nao, nao foi porque li os livros (li, mas nao cheguei até esta parte :haha: ) mas sim porque é extremamente dificil, até mesmo quase impossível, nao ser spoilada com cenas de GoT! Por isso mesmo decidi fazer um pequeno Survival Guide...

 

GoT tv show fans Survival Guide!!

 

1. Nao entrar no facebook antes de ver o episódio que saiu, spoilers everywhere! Eu na ultima segunda durante o dia andava pelo facebook e um gajo postou isto no mural ---> "Ya, o Joffrey morre..sim, é granda spoiler, temos pena, lessem os livros" tirei-o logo dos amigos! Eu por acaso já sabia que ia acontecer, mas odeio chicos espertos.

 

2. Obviamente, tirar o like da página de GoT do face...esses gajos spoilam bués. Para uma serie que tem milharoes de fans fora da Murica, acho mesmo estupido.

 

3. Nao falar sobre GoT com pessoas que já leram os livros. Elas vao comecar a insinuar coisas e a fazer aquele riso que mete nojo e claro, a Sandra fica logo com vontade de saber e pergunta...e eles respondem todos contentes! Ou entao (também já me aconteceu) sao fans que apenas leem os livros e se estao a c*gar para a serie e fazem perguntas assim do nada "ah mas ele (Joffrey) já morreu?"...erm, nao, mas obrigada oh OTÁRIO.

 

4. Nao ler os comentários da Tuxinha, JoaoM94 ou qualquer outro user que tenha lido os livros no tópico de GoT no aTV. Ou entao ler com muito cuidado...!!

 

5. Se por acaso encontrarmos uma imagem fixe no facebook sobre a serie, nunca ler os comentários! Por exemplo:

aYbnON0_700b_v1.jpg

e há comentários do tipo "quem matou o Joffrey foi &/%&$%$!!!"...

okey :( :(

 

 

Se se lembrarem de mais alguma dica partilhem! :haha:

 

Para acabar:

10001486_10152162470276840_2021447240223

:cool:

 

(Estou um bocadinho obcecada com GoT, desculpem :haha: )

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3. Nao falar sobre GoT com pessoas que já leram os livros. Elas vao comecar a insinuar coisas e a fazer aquele riso que mete nojo e claro, a Sandra fica logo com vontade de saber e pergunta...e eles respondem todos contentes! Ou entao (também já me aconteceu) sao fans que apenas leem os livros e se estao a c*gar para a serie e fazem perguntas assim do nada "ah mas ele (Joffrey) já morreu?"...erm, nao, mas obrigada oh OTÁRIO.

 

4. Nao ler os comentários da Tuxinha, JoaoM94 ou qualquer outro user que tenha lido os livros no tópico de GoT no aTV. Ou entao ler com muito cuidado...!!

 

 

 

:rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Ponto 3, é tão, mas tão eu....  :rofl:

 

Ponto 4, eu aviso sempre quando os meus spoilers tem coisas dos livros.   :blum:

 

 

 

Quem fez isto depois de ver o S04E02?  :haha:

 

sansadance_gallery_primary.gif

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ponto 3, é tão, mas tão eu....  :rofl:

 

Ponto 4, eu aviso sempre quando os meus spoilers tem coisas dos livros.   :blum:

 

 

 

Quem fez isto depois de ver o S04E02?  :haha:

 

sansadance_gallery_primary.gif

Por seres exactamente como no ponto 3 é que nao confio nos teus comentários aqui  :rolleyes:  :cool::mosking:

 

A minha reaccao nao foi tao calma, foi mais assim: 

Bbt_celebration-gif_medium.gif

Juntamente com piretes para o monitor e "TOMAAAAAAAAAAAAA FDPPPPPPPPPPP AHAHAHh!!!" :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu infelizmente já sei quem envenenou o Joffrey...nao, nao foi porque li os livros (li, mas nao cheguei até esta parte :haha: ) mas sim porque é extremamente dificil, até mesmo quase impossível, nao ser spoilada com cenas de GoT! Por isso mesmo decidi fazer um pequeno Survival Guide...

 

GoT tv show fans Survival Guide!!

 

1. Nao entrar no facebook antes de ver o episódio que saiu, spoilers everywhere! Eu na ultima segunda durante o dia andava pelo facebook e um gajo postou isto no mural ---> "Ya, o Joffrey morre..sim, é granda spoiler, temos pena, lessem os livros" tirei-o logo dos amigos! Eu por acaso já sabia que ia acontecer, mas odeio chicos espertos.

 

2. Obviamente, tirar o like da página de GoT do face...esses gajos spoilam bués. Para uma serie que tem milharoes de fans fora da Murica, acho mesmo estupido.

 

3. Nao falar sobre GoT com pessoas que já leram os livros. Elas vao comecar a insinuar coisas e a fazer aquele riso que mete nojo e claro, a Sandra fica logo com vontade de saber e pergunta...e eles respondem todos contentes! Ou entao (também já me aconteceu) sao fans que apenas leem os livros e se estao a c*gar para a serie e fazem perguntas assim do nada "ah mas ele (Joffrey) já morreu?"...erm, nao, mas obrigada oh OTÁRIO.

 

4. Nao ler os comentários da Tuxinha, JoaoM94 ou qualquer outro user que tenha lido os livros no tópico de GoT no aTV. Ou entao ler com muito cuidado...!!

 

5. Se por acaso encontrarmos uma imagem fixe no facebook sobre a serie, nunca ler os comentários! Por exemplo:

aYbnON0_700b_v1.jpg

e há comentários do tipo "quem matou o Joffrey foi &/%&$%$!!!"...

okey :( :(

 

 

Se se lembrarem de mais alguma dica partilhem! :haha:

 

Para acabar:

 

:cool:

 

(Estou um bocadinho obcecada com GoT, desculpem :haha: )

 

Ri muito! :rofl: À medida que ia lendo cada ponto, ia assentindo com a cabeça porque de facto é verdade. Há que ter muito cuidado com esta série, muito... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03 | Estou a gostar imenso!  :D Este episódio foi particularmente brutal, principalmente o final. 

 

Esta foi a minha reação após cortarem a mão do Jaime:

anigif_enhanced-buzz-1332-1348253091-7.g

AWESOME. FUCKING AWESOME.

 

Voltando ao que interessa: Estou a adorar! :) Estou cada vez mais agarrado à série e começo a torçer por algumas personagens, algo que não me acontecia muito ao princípio. Espero que Daenerys consiga governar Westeros, é a única que realmente merece!  :happy: Tenho imensa pena que este núcleo não tenha tanto destaque como os outros, pois não é só dos melhores, como é o meu favorito. 

Estou a adorar o desenvolvimento da Arya. :yes: É das personagens mais interessantes! 

 

E com a vossa conversa já percebi que o Joffrey morre. Já vai tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04 - S04E02 | Estou sem palavras. O meu coração simplesmente parou durante as últimas cenas do Red Wedding. Já tinha lido num spoiler que [o Robb ia morrer], mas nunca pensei que [levassem a mãe e a mulher consigo]! Normalmente, quando matam as personagens que mais gostamos, desistimos da série, mas juro que não consigo. Estou mais agarrado que nunca a Game of Thrones. Os Lannisters têm de pagar pelo que fizerem. Incrível, que mesmo sem prometer, até as vinganças aqui têm mais impacto que em Revenge. :mosking:

 

Joffrey morto. FINALMENTE!

:rofl: :rofl: :rofl:

 

Suspeitos: 

:rolleyes: 

Também me parece que seja a Cersei. Motivos não lhe faltavam, apesar de não saber se ela é fria a esse ponto. Mas talvez tenha sido o bobo, cujo nome me está a falhar. Mostrou-se capaz de qualquer coisa pela Sansa, portanto não me admiraria. Vai na volta foi o senhor da Luz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...