Jump to content

7csc


7csc

Posts Recomendados

Eu sei que vocês já me conhecem , mas como entrei aqui de ''rompante'' , acho que ficaram coisas sobre mim por dizer e por conhecer.
Desde já, o meu nome é Catarina, mas gosto mais que me tratem pelo meu segundo nome, Sofia. Tenho 16 anos e sou do Porto. E os meus canais preferidos são a SIC e a TVI.


Comecei a ler este forum no mês de Março e decidi registar-me mais tarde em Julho ^_^


Os meus programas e novelas preferidos/as, são Secret Story, Avenida Brasil, e de vez em quando vejo Gabriela.
Quanto a séries, não sei se se pode considerar American Dad, Simpsons, Family guy e Cleveland Show , mas mesmo assim fica aqui ;)

Ah ! Já me esquecia , frequento outros dois foruns ,uso sempre este nick, não sei se algum de vocês me conhece de lá :)

Queria agradecer-vos a todos pela maneira que vocês me fazem sentir enquanto membro deste forum. Vocês são quase como uma familia , e adoro principalmente o vosso sentido de humor e simpatia :D

E pronto é tudo. Lêmo-nos por aí , como sempre ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda Sofia! Have fun!

'brigada !

Bem-vinda, Sofia. Nem vale a pena dizer-te para te divertires por cá, porque já conheces os cantos à casa. :)

Eheheh sim !! :) Obrigada !

msmo é a minha personagem preferida do programa :D:haha::haha:

tumblr_liy1ll7uNs1qizvnso1_500.gif

Lolol o puto tá traumatizado xD se bem que se eu estivesse ali, tava toda contente ! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Sofia! Bons posts e continua a divertir-te por cá! ;)

Obrigada ! :)

yha :haha::haha:

lembro me deste episodio, onde o Roger ta todo "pedrado" mas queria festejar o seu aniversario :lol::lol: :lol:

Ahaha eu lembro-me desse episódio xD mas não me lembro dessa parte, como tava em casa do meu pai, é que pronto, a minha irmã também é viciada em Family Dad e Simpsons, então mete-se á frente de todos na mesa, só pa tar ali colada a ver lol . Mas achei fofo o Peixe ( não me lembro do muito bem nome dele agora, mas acho que é Harry certo? xD ) quando o Roger entrou em casa, ter-se lembrado do aniversário dele eheheh. Mas ultimamente não tenho visto :sleep: eu sei... my bad...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada ! :)

Ahaha eu lembro-me desse episódio xD mas não me lembro dessa parte, como tava em casa do meu pai, é que pronto, a minha irmã também é viciada em Family Dad e Simpsons, então mete-se á frente de todos na mesa, só pa tar ali colada a ver lol . Mas achei fofo o Peixe ( não me lembro do muito bem nome dele agora, mas acho que é Harry certo? xD ) quando o Roger entrou em casa, ter-se lembrado do aniversário dele eheheh. Mas ultimamente não tenho visto :sleep: eu sei... my bad...

não, o nome do peixe é klaus xD

yha foi esse o episodio, o peixe foi o único q se lembrou do aniversario do Roger :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...