7csc Postado 11 de janeiro 2013 Postado 11 de janeiro 2013 Eu sei que vocês já me conhecem , mas como entrei aqui de ''rompante'' , acho que ficaram coisas sobre mim por dizer e por conhecer. Desde já, o meu nome é Catarina, mas gosto mais que me tratem pelo meu segundo nome, Sofia. Tenho 16 anos e sou do Porto. E os meus canais preferidos são a SIC e a TVI. Comecei a ler este forum no mês de Março e decidi registar-me mais tarde em Julho ^_^ Os meus programas e novelas preferidos/as, são Secret Story, Avenida Brasil, e de vez em quando vejo Gabriela. Quanto a séries, não sei se se pode considerar American Dad, Simpsons, Family guy e Cleveland Show , mas mesmo assim fica aqui Ah ! Já me esquecia , frequento outros dois foruns ,uso sempre este nick, não sei se algum de vocês me conhece de lá Queria agradecer-vos a todos pela maneira que vocês me fazem sentir enquanto membro deste forum. Vocês são quase como uma familia , e adoro principalmente o vosso sentido de humor e simpatia E pronto é tudo. Lêmo-nos por aí , como sempre Citar
abacacia Postado 11 de janeiro 2013 Postado 11 de janeiro 2013 Bem Vinda Sofia Tb gosto de ver o American Dad Continuação de bons posts por aqui Citar
7csc Postado 11 de janeiro 2013 Autor Postado 11 de janeiro 2013 Bem Vinda Sofia Tb gosto de ver o American Dad Continuação de bons posts por aqui Ainda bem que não sou a única . Aquele Roger parte tudo ! xD Obrigada Bem-vinda Catarina Sofia Obrigada Citar
abacacia Postado 11 de janeiro 2013 Postado 11 de janeiro 2013 Ainda bem que não sou a única . Aquele Roger parte tudo ! xD msmo é a minha personagem preferida do programa Citar
_zapping_ Postado 11 de janeiro 2013 Postado 11 de janeiro 2013 Bem-vinda, Sofia. Nem vale a pena dizer-te para te divertires por cá, porque já conheces os cantos à casa. Citar
7csc Postado 12 de janeiro 2013 Autor Postado 12 de janeiro 2013 Bem vinda Sofia! Have fun! 'brigada ! Bem-vinda, Sofia. Nem vale a pena dizer-te para te divertires por cá, porque já conheces os cantos à casa. Eheheh sim !! Obrigada ! msmo é a minha personagem preferida do programa Lolol o puto tá traumatizado xD se bem que se eu estivesse ali, tava toda contente ! Citar
João Postado 12 de janeiro 2013 Postado 12 de janeiro 2013 Bem-vinda, Sofia! Continua a divertir-te por cá Citar
Diogo_M Postado 12 de janeiro 2013 Postado 12 de janeiro 2013 (editado) Bem-vinda Sofia! Bons posts e continua a divertir-te por cá! Editado 12 de janeiro 2013 por jaredleto99 Citar
abacacia Postado 12 de janeiro 2013 Postado 12 de janeiro 2013 Lolol o puto tá traumatizado xD se bem que se eu estivesse ali, tava toda contente ! yha lembro me deste episodio, onde o Roger ta todo "pedrado" mas queria festejar o seu aniversario :lol: Citar
7csc Postado 12 de janeiro 2013 Autor Postado 12 de janeiro 2013 Bem-vinda Sofia! Bons posts e continua a divertir-te por cá! Obrigada ! yha lembro me deste episodio, onde o Roger ta todo "pedrado" mas queria festejar o seu aniversario :lol: Ahaha eu lembro-me desse episódio xD mas não me lembro dessa parte, como tava em casa do meu pai, é que pronto, a minha irmã também é viciada em Family Dad e Simpsons, então mete-se á frente de todos na mesa, só pa tar ali colada a ver lol . Mas achei fofo o Peixe ( não me lembro do muito bem nome dele agora, mas acho que é Harry certo? xD ) quando o Roger entrou em casa, ter-se lembrado do aniversário dele eheheh. Mas ultimamente não tenho visto eu sei... my bad... Citar
abacacia Postado 12 de janeiro 2013 Postado 12 de janeiro 2013 Obrigada ! Ahaha eu lembro-me desse episódio xD mas não me lembro dessa parte, como tava em casa do meu pai, é que pronto, a minha irmã também é viciada em Family Dad e Simpsons, então mete-se á frente de todos na mesa, só pa tar ali colada a ver lol . Mas achei fofo o Peixe ( não me lembro do muito bem nome dele agora, mas acho que é Harry certo? xD ) quando o Roger entrou em casa, ter-se lembrado do aniversário dele eheheh. Mas ultimamente não tenho visto eu sei... my bad... não, o nome do peixe é klaus xD yha foi esse o episodio, o peixe foi o único q se lembrou do aniversario do Roger Citar
7csc Postado 12 de janeiro 2013 Autor Postado 12 de janeiro 2013 Bem-vinda Obrigada ! não, o nome do peixe é klaus xD yha foi esse o episodio, o peixe foi o único q se lembrou do aniversario do Roger lolol onde é que eu fui buscar esse nome... lol ! ahaha sim , demais xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.